Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - inchaço, calombo, vermelho e quente.


Ir para solução Solucionado por Wesley Vargas ,

Posts Recomendados

Spoiler

 

Pessoal, boa noite!

Apliquei no sábado 1ml de dura Landerlan Gold e no dia seguinte inchou bastante ficando um calombo vermelho e quente.

Não limita o movimento mas dói bastante.

 

Fui na farmácia comprar uma pomada anti-inflamatória e o farmacêutico deu uma olhada e disse que apliquei subcutânea e que o medicamento está todo ali e vai demorar para ser absorvido.

 

Gostaria de uma segunda opinião, estou um pouco preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2023 em 21:31, Wesley Vargas disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Pessoal, boa noite!

Apliquei no sábado 1ml de dura Landerlan Gold e no dia seguinte inchou bastante ficando um calombo vermelho e quente.

Não limita o movimento mas dói bastante.

 

Fui na farmácia comprar uma pomada anti-inflamatória e o farmacêutico deu uma olhada e disse que apliquei subcutânea e que o medicamento está todo ali e vai demorar para ser absorvido.

 

Gostaria de uma segunda opinião, estou um pouco preocupado.

Vc aplicou aonde? Glúteos ou vasto? Usou que agulha? 

Veja, se foi a roxinha, ela eh intradérmica, se foi no vasto, tem bf baixo ali, acaba batendo no músculo de boas... Mas ela já não serve pro glúteo, e se foi a marrozinha de insulina.. mesmo na perna.. não dá muito certo tmbm... Só se for mega músculo aí.. tem gente que tem né.. mas não deve ser seu caso.

Mas cara, dura dói mesmo.. fora que eh da Lander, ultimamente tô vendo vaaarios casos desses... São vários fatores que tem que ser avaliado antes de uma aval sobre a droga...

Mas pelo seu relato, eh possível sim que tá subcutânea.. e vai demorar uns dias aí até absorver.. Jajá passa..

.. deve se preocupar se começar a ficar roxo e preto... Sinal de necrose e tals... Vc vai perceber.. isso aí.. ainda está dentro do que se conhece (pelo menos o que eu conheço kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 21:39, DramaTrance disse:

Vc aplicou aonde? Glúteos ou vasto? Usou que agulha? 

Veja, se foi a roxinha, ela eh intradérmica, se foi no vasto, tem bf baixo ali, acaba batendo no músculo de boas... Mas ela já não serve pro glúteo, e se foi a marrozinha de insulina.. mesmo na perna.. não dá muito certo tmbm... Só se for mega músculo aí.. tem gente que tem né.. mas não deve ser seu caso.

Mas cara, dura dói mesmo.. fora que eh da Lander, ultimamente tô vendo vaaarios casos desses... São vários fatores que tem que ser avaliado antes de uma aval sobre a droga...

Mas pelo seu relato, eh possível sim que tá subcutânea.. e vai demorar uns dias aí até absorver.. Jajá passa..

.. deve se preocupar se começar a ficar roxo e preto... Sinal de necrose e tals... Vc vai perceber.. isso aí.. ainda está dentro do que se conhece (pelo menos o que eu conheço kk)

Usei a agulha azul, apliquei no vasto lateral da perna... Eu errei e fiz a aplicação com a agulha inclinada, o farmacêutico disse por isso ficou SC...

Não consegui anexar foto aqui.

Eu vou esperar e vou colocando aqui atualizações.

 

Eu li bastante que dura da Lander é dolorida ainda mais que o óleo ficou ali, tá foda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 05:30, Wesley Vargas disse:

Agora pela manhã vi que deu uma melhorada, mas mesmo assim tô pensando se a próxima aplicação inflamar desse jeito vai ser foda.

Se eu aplicar IM e inflamar vai limitar o movimento da musculatura e comprometer meu treino.

Tô pensando em fracionar as aplicações.

Calma mano... Só aplicar em 90° ... No músculo, dói um pouco... Dói... Não vou mentir.. dura eh foda mesmo... Mas dá pra seguir o jogo, não vai te impedir de treinar não... Eh assim mesmo.. faz parte, segura a onda que vc tem ainda pelo menos 9 ml aí pra brincar né? 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 27/06/2023 em 07:23, DramaTrance disse:

Calma mano... Só aplicar em 90° ... No músculo, dói um pouco... Dói... Não vou mentir.. dura eh foda mesmo... Mas dá pra seguir o jogo, não vai te impedir de treinar não... Eh assim mesmo.. faz parte, segura a onda que vc tem ainda pelo menos 9 ml aí pra brincar né? 🤣🤣🤣

No final das contas virou um abscesso e começou a vazar pus e sangue sozinho.

Experiência horrível e realmente muito estranho eu fui a aplicação depois do banho e limpei o local abri uma seringa nova e mesmo assim deu merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 13:31, Wesley Vargas disse:

No final das contas virou um abscesso e começou a vazar pus e sangue sozinho.

Experiência horrível e realmente muito estranho eu fui a aplicação depois do banho e limpei o local abri uma seringa nova e mesmo assim deu merda.

Eh meu amigo, infelizmente, esse eh o preço que se paga no underground, infelizmente, vários fatores podem ter influenciado nisso.. complicado.. eh sempre o melhor caminho antes de querer usar hormônios, ir ao médico, e tal.. que seja dar um "jeito" de arrumar uma receita e comprar na farmácia..saca.. underground eh foda amigo..foda mesmo.. sua fonte tem que ser muito confiável... Muito mesmo... Checou se o produto era original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 19:38, DramaTrance disse:

Eh meu amigo, infelizmente, esse eh o preço que se paga no underground, infelizmente, vários fatores podem ter influenciado nisso.. complicado.. eh sempre o melhor caminho antes de querer usar hormônios, ir ao médico, e tal.. que seja dar um "jeito" de arrumar uma receita e comprar na farmácia..saca.. underground eh foda amigo..foda mesmo.. sua fonte tem que ser muito confiável... Muito mesmo... Checou se o produto era original?

Sim, verifiquei o QRCode e tava certinho... Agora tô com medo, não vou aplicar novamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...