Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hemogenin não "bate"


Posts Recomendados

(logo de inicio peço que foquem somente na pergunta em si e não em outros fatores)

 

vamos lá, treino a mais ou menos 1 ano e meio com dieta, atualmente em cutting, porém devido a rotina acabei por perder um pouco de massa q não era pra ter perdido, a uns dias resolvi comprar um pote de hemogenin 50mg da kingpharma, unico motivo de segurar massa por mais alguns meses em cutting,

 

fornecedor era confiável, e qr code bateu certinho, porém pra minha surpresa tomei 50mg esses dias pra testar a força de pré treino, o treino continuou igual, logo pensei q fosse pelos horário q calculei errado e treinei bem aonde tava terminando a primeira meia vida dele, porém hoje fui testar novamente, joguei 100mg 17h20 e fui treinar as 18h30 (supostamente taria no "auge" do efeito pré treino) e adivinha, treino ficou praticamente igual, nada daquilo que falam de treinar igual um animal, aumentar 10kgs nos básicos etc, o máximo foi sair 9 repetições na primeira série do supino que tava saindo 8, como era de pernas o treino fiz essa série só pra testar

 

enfim, oque acham, pensei q com essa dosagem pelo menos iria sair algumas repetições a mais ou kilos, porém nada de revelante

 

falso será?, demorar pra pegar a força que tanto falam? (vi que ela ja vinha logo na primeira vez do uso, entao n entendi nada). talvez essa dose não faça diferença quando se tem menos de 7h de sono e em déficit? realmente preciso dessa ajuda, pois se ele não for verdadeiro, preciso aumentar urgente as kcals da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2023 em 20:15, BarbosaG disse:

porém hoje fui testar novamente, joguei 100mg 17h20 e fui treinar as 18h30 (supostamente taria no "auge" do efeito pré treino)

 

Q eu lembre o pico plasmatico do hemo é 3 horas.

 

Alguém me corrija se eu estiver errado.😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 20:18, carlosfelipe.bas disse:

 

Q eu lembre o pico plasmatico do hemo é 3 horas.

 

Alguém me corrija se eu estiver errado.😅

 

Eh por aí, 2-3 hrs, podendo ser pouco maior ou menor a depender do que havia no estômago.

Em 26/06/2023 em 20:15, BarbosaG disse:

(logo de inicio peço que foquem somente na pergunta em si e não em outros fatores)

 

vamos lá, treino a mais ou menos 1 ano e meio com dieta, atualmente em cutting, porém devido a rotina acabei por perder um pouco de massa q não era pra ter perdido, a uns dias resolvi comprar um pote de hemogenin 50mg da kingpharma, unico motivo de segurar massa por mais alguns meses em cutting,

 

fornecedor era confiável, e qr code bateu certinho, porém pra minha surpresa tomei 50mg esses dias pra testar a força de pré treino, o treino continuou igual, logo pensei q fosse pelos horário q calculei errado e treinei bem aonde tava terminando a primeira meia vida dele, porém hoje fui testar novamente, joguei 100mg 17h20 e fui treinar as 18h30 (supostamente taria no "auge" do efeito pré treino) e adivinha, treino ficou praticamente igual, nada daquilo que falam de treinar igual um animal, aumentar 10kgs nos básicos etc, o máximo foi sair 9 repetições na primeira série do supino que tava saindo 8, como era de pernas o treino fiz essa série só pra testar

 

enfim, oque acham, pensei q com essa dosagem pelo menos iria sair algumas repetições a mais ou kilos, porém nada de revelante

 

falso será?, demorar pra pegar a força que tanto falam? (vi que ela ja vinha logo na primeira vez do uso, entao n entendi nada). talvez essa dose não faça diferença quando se tem menos de 7h de sono e em déficit? realmente preciso dessa ajuda, pois se ele não for verdadeiro, preciso aumentar urgente as kcals da dieta

 

Da um pouco de força a mais, não te transforma em levantador olímpico de uma hr pra outra.

Em 26/06/2023 em 20:19, MadrugaDentista disse:

Irmao, tu só vai sentir efeitos agudos(e isso de força e energia) com estimulantes e não tomando 5 dias de hemogenin…

 

 

 

Da ideia não bixo, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego toma hormônio e acha que vai levantar meia tonelada, aumentar 10kg em um exercício de um dia pro outro é humanamente impossível a não ser que tu esteja treinando fofo a vida inteira, no mais sua alimentação, hidratação e sono tem bem mais efeito no seu treino do que o hemogenim principalmente se tiver tomando ele sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 20:48, somedieyoung_ disse:

Nego toma hormônio e acha que vai levantar meia tonelada, aumentar 10kg em um exercício de um dia pro outro é humanamente impossível a não ser que tu esteja treinando fofo a vida inteira, no mais sua alimentação, hidratação e sono tem bem mais efeito no seu treino do que o hemogenim principalmente se tiver tomando ele sozinho.

poise o intuito dele não é a força, mas sim ter ela só como um parâmetro de que ele "tá agindo", mas então é normal isso? não necessariamente porque não deu força é que n tá funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 20:51, BarbosaG disse:

poise o intuito dele não é a força, mas sim ter ela só como um parâmetro de que ele "tá agindo", mas então é normal isso? não necessariamente porque não deu força é que n tá funcionando

Teoricamente sim, progressão de cargas vai mais além de um bom planejamento de treino do que o hemogenim, tu pode acabar tendo mais euforia vontade e tirar força de certo modo mas não espere grande coisa, e evolua de 1-2,5kg por série que no longo prazo chega nos 10kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é seguinte, demoro uns 5-6 treino para hemogenim pegar o efeito. Você vai sentir mais sangue nos músculos e tipo empredramento kkk, que é o efeito do medicamento. Força depende muito da sua Testo e do tempo de treino. Como você está em cutting pode sentir menos ainda. Por falta de glicogênio  Eu comecei há tomar 2 horas antes do treino. E já sentir o efeito. Hoje é o segundo Mês bate em 40 minutos. E estou em fase OFFseason. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...