Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Federal Esta Em Operação Tartaruga...

stalllone

Posts Recomendados

Postado

Bom chegaram varios suplementos de uma vez so, dai conversei com o tio da entrega do correio.

Ele disse que a receita ta uma zona, galera faltando, uns ja estao falando em greve outros pararam de trabalhar..

Ta uma verdadeira zona.

O negócio que eu acho importante pra galera que ta trazendo é que.

Depende o dia eles estao liberando tudo, depende o dia estao fazendo pente fino.

Então muito cuidado com suplementos com substâncias ilegais..

é isso,

abraço

Postado

Eu to repassando uma info que me passaram.

Suplemento meu que demora 20 dias, de repente chegou tudo junto varios de 20,30 e ate 35 dias no mesmo dia.

E ainda o cara me fala uma dessas , não sei se é mentira.

Postado

Eu to repassando uma info que me passaram.

Suplemento meu que demora 20 dias, de repente chegou tudo junto varios de 20,30 e ate 35 dias no mesmo dia.

E ainda o cara me fala uma dessas , não sei se é mentira.

o q "um tio do correio" pode ter informações da alfandega?

e sobre o post inicial vc não deu uma ctz e nem afirmou nada !

traduzindo topico sem Conteudo pois não tem uma fonte segura de informações !!

abraços !!

Postado (editado)

Não duvidem que isso possa acontecer, porque não vai ser a primeira e nem a ultima, eu mesmo já comprei coisas do ebay quando a PF tava fazendo isso e tomei um atraso da porra, sorte que consegui a liberação sem pagar nada a mais.

E sobre os Correios saberem o que rola na alfandega, é claro que eles sabem, afinal de contas eles trabalham praticamente juntos.

Editado por Vitor Satan
Postado

Não sei pq mas seus tópicos me passam a impressão de que você está tentando vender suplementos por MP...

Se estiver errado me desculpe. <_<

msm impressão q eu !!

por isso não to acreditando em tais informações !

Postado (editado)

o q "um tio do correio" pode ter informações da alfandega?

e sobre o post inicial vc não deu uma ctz e nem afirmou nada !

traduzindo topico sem Conteudo pois não tem uma fonte segura de informações !!

abraços !!

O problema é que esse mane encuco nos meus topicos e só faz comentario desnecessário.

Frangote com tempo da nisso.

[Não sei pq mas seus tópicos me passam a impressão de que você está tentando vender suplementos por MP...

Se estiver errado me desculpe. <_<

Cara fica tranquilo, participei muito tempo do saudeforum.com mas achei que tava ficando fraco.

Não tenho interesse em vender suplementos, eu trago os suplementos pra mim, e outra posso liberar a senha do meu acesso pra quem quiser ver a minha caixa de entrada e saida, muito nego pedindo informação de onde comprar no ebay e eu passando.

Se alguém recebeu alguma mensagem minha oferecendo suplemento eu quero que poste aqui então.

Eu gasto mesmo com suplementos, já gastei mais, mas to dando a dica do que o cara falou.

Se a moderação permitir eu crio um tópico so com os vendedores que eu compro fixo, os que pode confiar etc..

Bom é isso, criei o topico pra ajudar, infelizmente tem gente que leva por outro lado.

Editado por stalllone
Postado (editado)

Seria tão bom se a alfandega funcionasse tão bem como alguns aqui sonham.

PF já entrou em greve relâmpago em Abril, não é difícil a situação ter se complicado.

Editado por Vitor Satan
Postado (editado)

PF em greve por melhores salários uahiAUHAUIhiauh

@OFF

É... Welcome to Brazil

Nego acha pouco o que ganha e as vantagens que tem.

@TOPIC

Bela suplementação, haja grana!

Editado por Lastrevas
Postado

msm impressão q eu !!

NÃO SEI O QUE VOCÊ IMPREGNOU NOS MEUS TÓPICOS,

você não tem o direito de afirmar nada, procure saber antes, se os meus tópicos não te ajudam, então não venha encher o saco.

Se você tem condições e quer comprar pelo ebay eu te passo os vendedores e como eu faço.

Só que toda hora nos meus tópicos enchendo o saco é foda.

Postado

Sò uam coisa..

vamos em partes...

1º Não é a RECEITA QUE verifica ¬¬' pra ver o quanto é LEIGO ..kkkkk

a RECEITA só é acionada no caso de alguma encomenda que pareça incorreta...quem verifica é o pessoal de importação do correios.. e nem são TODAS que eles verificam é por amostragem.. ai se eles veem algo irregular.. barram e acionam a RECEITA e a PF.. pra verificarem.. quando a receita chega e vê o que é.. eles pesquisam com o Orgão RESPONSÁVEL sobre VALOR, PROCEDÊNCIA e TAL... ou seja SUPLEMENTOS = ANVISA...

A RECEITA TÁ TÃO A TARTARUGA QUE ESSES DIAS PRENDEU UM QUADRO QUE VALIA 5 MILHÕES!! ISSO MESMO 5 MILHÕES... KKK E AINDA COBROU 2,5MI DE MULTA PQ O BESTA QUE TROUXE DECLAROU COMO 1.000,00 CONTO ¬¬'

A pessoa nem foi atraz.. pagou e ficou quieto o QUADRO FOI DIRETO PRA UNIÃO!

Se tu traz por EBAY o problema é seu.. só que ficar vendedo por MP é uma sacanagem.. pague o anuncio aqui no fórum.. pq senão você estará sendo PILANTRA...

~hugs

Seph®

Postado (editado)

msm impressão q eu !!

Eu tbem estou com essa impressão.

Editado por bruno16
Postado

NÃO SEI O QUE VOCÊ IMPREGNOU NOS MEUS TÓPICOS,

você não tem o direito de afirmar nada, procure saber antes, se os meus tópicos não te ajudam, então não venha encher o saco.

Se você tem condições e quer comprar pelo ebay eu te passo os vendedores e como eu faço.

Só que toda hora nos meus tópicos enchendo o saco é foda.

não estou afirmando lembra forum = argumentações discussões lembra?

só não estou confiando nas informações passadas

pra mim vc so qr vender seus suples e mais nda !

ou é um gordinho q qr ficar com o ego alto !!

se fosse tão facil importar suplementos tdo mundo0 importaria !

mas como tds sabemos tem a possibilidade de ser taxado e a possibilidade é alta e da uma dor de cabeça !!

e se fosse tão facil não teria tantos vendedores vendendo suples gringos certo?

OBS: Dificilmente compro suples gringos até pq prefiro manter o basicão e a dieta e pode ter ctz q qdo comprar vo pegar com vendedores do forum pois eh ctz de chegar, fora isso não vou ficar agindo pela incerteza !!

NOOB

Postado

Nunca administrei um fórum, mas aos moderas se puderem me responder eu agradeço:

Vocês tem acesso as MP´s do pessoal? É possível ler as MP´s trocadas entre usuários?

Postado

Creio que não seja possivel Fritz...é restrito ao usuário..

mesmo assim...

se alguem RECEBEU ALGUMA MP DESSE MALA... fale aqui PF... assim poderemos pedir o banimento dele..

~hugs

Seph®

Postado

Nunca administrei um fórum, mas aos moderas se puderem me responder eu agradeço:

Vocês tem acesso as MP´s do pessoal? É possível ler as MP´s trocadas entre usuários?

tenho qse ctz q sim !

pois ja vi alguns usuarios tomar ban por tentar vender produtos via mp !

abraços !

Postado

complicado mas realmente alguns entrgadores sabem essa informacao pelo volume de encomendas e etc os tipos encomendas internacionais...

acho que uma boa hora pa comprar suplementos vai ser no AUGE da copa do mundo rs!

Postado

Creio que não seja possivel Fritz...é restrito ao usuário..

mesmo assim...

se alguem RECEBEU ALGUMA MP DESSE MALA... fale aqui PF... assim poderemos pedir o banimento dele..

~hugs

Seph®

Achei que os moderas/adms conseguiam ver as MP´s.

Primeiro cria um post mostrando o estoque que tem em casa e fala que tá "estocando"... :lol:

Aí agora posta um tópico sem pé nem cabeça...

Quer vender? Paga e coloca o anúncio aqui no fórum.

Tem nego que acha que os outros são uns otários, não é possível... <_<

Postado

Que eu saiba a Alfandega Brasileira nada mais é que um órgão da Policia Federal em serviço da Receita.

A Alfândega é do CORREIOS.. é paga junto a PF...que é paga pela RECEITA pra averiguar tudo :D

é um ROLO.. aliás.. é uma MAFIA.. PARAM O QUE QUEREM, essa é a verdade...

~hugs

Seph®

Não tinha visto o tópico do "ESTOQUE" Fritz...

PQP viu.. cada um que me aparece..

~hugs

Seph®

Postado

Deve ser uma zona da porra mesmo, principalmente quando cai nas mãos da Anvisa.

Os caras não conseguem nem fiscalizar a produção de leite dentro do país (lembram do escândalo do leite?), imagina produtos internacionais ehehehe

Postado

Deve ser uma zona da porra mesmo, principalmente quando cai nas mãos da Anvisa.

Os caras não conseguem nem fiscalizar a produção de leite dentro do país (lembram do escândalo do leite?), imagina produtos internacionais ehehehe

lembro sim !

mas a diferença q do leite eles faziam vista grossa !!

mas voltando ao topico alguem recebeu mp do kra?

Postado (editado)

Não tinha visto o tópico do "ESTOQUE" Fritz...

PQP viu.. cada um que me aparece..

~hugs

Seph®

Que maldade hein Seph, o cara só tá estocando os suplementos, pois "épocas difíceis virão". :lol:

Ele editou o tópico dele! kkkkkkkkkkkkkk

Tirou as fotos, mudou as escritas... :lol:

É um fanfarrão mesmo! :lol:

Editado por Fritz
Postado

Que maldade hein Seph, o cara só tá estocando os suplementos, pois "épocas difíceis virão". :lol:

Ele editou o tópico dele! kkkkkkkkkkkkkk

Tirou as fotos, mudou as escritas... :lol:

É um fanfarrão mesmo! :lol:

e ainda no topico um monte de nego babando o ovo do kra !!

tem gnt aki no forum q parece puta !!

não pode ver suplementos gringos q ja ker da pro kra !!

vsf !!

Postado

Ou é FAKE ou é FRANGO tentando rancar uma grana de uns troxas ¬¬'

affe...

nem falo nada.. olha a credibilidade dele.. ZERO!

bobo é o cara que escuta um cara tosco = ele..

mas dá nada...

eu to de boa.. to acostumando já...

~hugs

Seph®

Postado

Ou é FAKE ou é FRANGO tentando rancar uma grana de uns troxas ¬¬'

nem falo nada.. olha a credibilidade dele.. ZERO!

FATO !!!!

Por N motivos nao botei fé no kra !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...