Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Federal Esta Em Operação Tartaruga...


stalllone

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

msm impressão q eu !!

por isso não to acreditando em tais informações !

NÃO SEI O QUE VOCÊ IMPREGNOU NOS MEUS TÓPICOS,

você não tem o direito de afirmar nada, procure saber antes, se os meus tópicos não te ajudam, então não venha encher o saco.

Se você tem condições e quer comprar pelo ebay eu te passo os vendedores e como eu faço.

Só que toda hora nos meus tópicos enchendo o saco é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sò uam coisa..

vamos em partes...

1º Não é a RECEITA QUE verifica ¬¬' pra ver o quanto é LEIGO ..kkkkk

a RECEITA só é acionada no caso de alguma encomenda que pareça incorreta...quem verifica é o pessoal de importação do correios.. e nem são TODAS que eles verificam é por amostragem.. ai se eles veem algo irregular.. barram e acionam a RECEITA e a PF.. pra verificarem.. quando a receita chega e vê o que é.. eles pesquisam com o Orgão RESPONSÁVEL sobre VALOR, PROCEDÊNCIA e TAL... ou seja SUPLEMENTOS = ANVISA...

A RECEITA TÁ TÃO A TARTARUGA QUE ESSES DIAS PRENDEU UM QUADRO QUE VALIA 5 MILHÕES!! ISSO MESMO 5 MILHÕES... KKK E AINDA COBROU 2,5MI DE MULTA PQ O BESTA QUE TROUXE DECLAROU COMO 1.000,00 CONTO ¬¬'

A pessoa nem foi atraz.. pagou e ficou quieto o QUADRO FOI DIRETO PRA UNIÃO!

Se tu traz por EBAY o problema é seu.. só que ficar vendedo por MP é uma sacanagem.. pague o anuncio aqui no fórum.. pq senão você estará sendo PILANTRA...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SEI O QUE VOCÊ IMPREGNOU NOS MEUS TÓPICOS,

você não tem o direito de afirmar nada, procure saber antes, se os meus tópicos não te ajudam, então não venha encher o saco.

Se você tem condições e quer comprar pelo ebay eu te passo os vendedores e como eu faço.

Só que toda hora nos meus tópicos enchendo o saco é foda.

não estou afirmando lembra forum = argumentações discussões lembra?

só não estou confiando nas informações passadas

pra mim vc so qr vender seus suples e mais nda !

ou é um gordinho q qr ficar com o ego alto !!

se fosse tão facil importar suplementos tdo mundo0 importaria !

mas como tds sabemos tem a possibilidade de ser taxado e a possibilidade é alta e da uma dor de cabeça !!

e se fosse tão facil não teria tantos vendedores vendendo suples gringos certo?

OBS: Dificilmente compro suples gringos até pq prefiro manter o basicão e a dieta e pode ter ctz q qdo comprar vo pegar com vendedores do forum pois eh ctz de chegar, fora isso não vou ficar agindo pela incerteza !!

NOOB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca administrei um fórum, mas aos moderas se puderem me responder eu agradeço:

Vocês tem acesso as MP´s do pessoal? É possível ler as MP´s trocadas entre usuários?

tenho qse ctz q sim !

pois ja vi alguns usuarios tomar ban por tentar vender produtos via mp !

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...