Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO ZERO COM ( EXAMES)


Posts Recomendados

Em 16/06/2023 em 18:13, Ericles96 disse:

Uma dúvida quanto a isso, ansiedade ou algum transtorno pode derrubar libido? E a se testo da pessoa for baixa e ela tiver ansiedade, o que fazer primeiro nesse caso? Endócrino ou psiquiatra? Já que testo baixa pode acarretar sintomas psíquicos ou não? 

Eu iria no endocrinologista primeiramente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/06/2023 em 16:18, Matheusone disse:

Mais ou menos 8meses e meio atrás resolvi fazer Deca base com ( 250mg de Deca e 100mg de dura ) durou +- 2 meses com uma qualidade de pele , sono e libido nas alturas, logo depois começou a zuar a libido, e resolvi diminuir a deca pra 150mg + - , ficando ( 150mg deca e 100mg dura ) a libido voltou com tudo, 3 semanas se passaram e a libido caiu totalmente, aumentei a testo pra 400mg semana e desde então minha libido nunca mais foi a mesma, as vezes vai n com aquela força de antes e as vezes some ou não consigo finalizar com ele " duro " , já não sei o q fazer mais , minha iniciativa sexual é zero desde então . Porém fiz um ciclo q n consegui terminar de 500mgtesto , 300mgdeca que minha líbido voltou forte, mas logo ao retirar a deca e manter só testo despencou novamente. 

 

Exames realizados dia 14/06/23 usando 320mg de Enantato semana 

 

 

Estradiol        165           ng/dl 
Prolactina      11,36          ...
Testo total      3190,57        ...
Testo Livre      113,08         ...
Dht                   1347,03        ...
Shbg                24                 ...
Colesterol total      131        ...
LDL                        76,4       ...
Hdl                        43         ...
Vldl                      12          ...
Tgp                     30          ...
Tgo                    28           ...
 

 

Exames estão bons ? 

Tu tá aromatisando muito, possivelmente esse colateral não foi pela Deca em si ,e sim na combinação da Deca com esse estradiol alto o que ferra com ereção e  libido.

Por isso que sempre que misturar Deca com testo tem que acompanhar o E2 muito mais de perto,do que se tiver usando apenas testosterona ou outro derivado de DHT , não porque a nandro aumenta o mesmo e sim porque tem a tendência de potencializar os efeitos deleterios referente ao E2 .

Inclusive aumentando a sensibilidade do estradiol em alguns tecidos,e como Deca tem uma meia vida longa , logo teu problema é o estradiol alto e provavelmente uma sensibilidade ao mesmo.

O que tu pode fazer no momento é baixar esse estradiol com um anti aromatase suicida ,e ir baixando a Testosterona a os poucos,se tem problemas de ansiedade, depressão etc ,deve ficar longe de doses supra fisiológicas de hormônios.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2023 em 16:18, Matheusone disse:

Mais ou menos 8meses e meio atrás resolvi fazer Deca base com ( 250mg de Deca e 100mg de dura ) durou +- 2 meses com uma qualidade de pele , sono e libido nas alturas, logo depois começou a zuar a libido, e resolvi diminuir a deca pra 150mg + - , ficando ( 150mg deca e 100mg dura ) a libido voltou com tudo, 3 semanas se passaram e a libido caiu totalmente, aumentei a testo pra 400mg semana e desde então minha libido nunca mais foi a mesma, as vezes vai n com aquela força de antes e as vezes some ou não consigo finalizar com ele " duro " , já não sei o q fazer mais , minha iniciativa sexual é zero desde então . Porém fiz um ciclo q n consegui terminar de 500mgtesto , 300mgdeca que minha líbido voltou forte, mas logo ao retirar a deca e manter só testo despencou novamente. 

 

Exames realizados dia 14/06/23 usando 320mg de Enantato semana 

 

 

Estradiol        165           ng/dl 
Prolactina      11,36          ...
Testo total      3190,57        ...
Testo Livre      113,08         ...
Dht                   1347,03        ...
Shbg                24                 ...
Colesterol total      131        ...
LDL                        76,4       ...
Hdl                        43         ...
Vldl                      12          ...
Tgp                     30          ...
Tgo                    28           ...
 

 

Exames estão bons ? 

Calma ! 

Seu problema tá fácil de resolver 

Estradiol acima de 100 PG sempre da merda 

Tem que abaixar esse estradiol aí 

Fica em Cruise 250/200 mg de testo na semana 

E arruma esse estradiol 

Começa com essa dose 

Com 4 semanas você começa a arrumar o estradiol 

Começa tomando 0,5 mg de anastrozol segunda e quinta 

E vai seguindo assim 

Fazendo exame de estradiol 

Exame só de estradiol é 8 reais 

Estradiol seu tá alto para um karalho 

Apesar de estar na proporção correta isso não é bom para a libido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2023 em 17:25, Júlio César 7 disse:

Calma ! 

Seu problema tá fácil de resolver 

Estradiol acima de 100 PG sempre da merda 

Tem que abaixar esse estradiol aí 

Fica em Cruise 250/200 mg de testo na semana 

E arruma esse estradiol 

Começa com essa dose 

Com 4 semanas você começa a arrumar o estradiol 

Começa tomando 0,5 mg de anastrozol segunda e quinta 

E vai seguindo assim 

Fazendo exame de estradiol 

Exame só de estradiol é 8 reais 

Estradiol seu tá alto para um karalho 

Apesar de estar na proporção correta isso não é bom para a libido 

Vou jogar esse estradiol pra ums 90/100 , vou ver se melhora, pq o restante dos exames está ótimo , creio q não custa nada tentar baixar isso, pior q tá n pode ficar kkkk só n se matar com anastrozol q tá tudo certo, 

 

E minha maior dúvida, o Roacutan afeta a libido?

 

Vlw man 👌

Editado por Matheusone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa que ninguém diz de verdade aqui. Nem em indivíduos naturais é possível ter libido 100% a todo momento. Vcs ficam reclamando de baixa libido e que foi por calsa de anabolizantes porém da um role pela cidade e pergunta pra vários homens que treinam e não usam anabolizantes se a libido deles está 100% todos os duas.

Desculpa pessoal mas não dá pra ficar de pau duro o tempo todo, isso é impossível!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, cada corpo reage de uma forma, meu e2 fica em 110-120 pg/dL usando 700mg de enan na semana. Talvez com a retirada da deca vc fique melhor com o passar das semanas. Se quiser se recuperar mais rápido, usa masteron, 100mg DSDN até zerar um bujão de 10ml.

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2023 em 17:41, Vitor_Maromba disse:

 

Já respondi 500 posts desse tipo, vou resumir, de boa, se pesquisar mais acha minhas respostas mais completas e de outros colegas nos outros posts.

 

Libido = estradil, ereção = dht.

 

Desequilíbrio entre e2, prolactina e dht causam estes problemas. Não eh soh 1 hormônio, eh o desequilíbrio entre eles.

 

Oque fazer nesses casos? Trazer eles pra perto de nvs fisiológicos onde seu corpo já conhece o equilíbrio.

 

Esqueça correlações de testo/estradiol, esses estudos servem somente pra testo fisiológica, saiu disso não existem, e a mesma correlação não pode nem deve ser usada.

 

Tome meio comprimido de cabergolina, baixar pouco mais sua prolactina.

Tome 2mg ( 2 comprimidos de anastro de dose inicial, depois 0.5mg a cada 3 ou 4 dias.)

 

Veja como se sente após, deve resolver.

 

Resolvendo retorne aqui e avise que deu ok. Servirá pra outros usuários.

 

Abraço.

Boa tarde, vi várias resposta suas em vários tópicos, você tem algumas literaturas para indicar, gostaria de estudar um pouco mais sobre essas relações hormonais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 em 11:41, Metodoteste disse:

Boa tarde, vi várias resposta suas em vários tópicos, você tem algumas literaturas para indicar, gostaria de estudar um pouco mais sobre essas relações hormonais

 

Pode começar com os e-books do Dudu haluch, bom ponto de partida.

 

Sobre as cagadas e como consertar não vai encontrar lá grande coisa na literatura, simplesmente n escrevem sobre isso, eh mais o conhecimento empírico de anos adquirido mesmo.

 

Eu aplico pouco do conhecimento químico que possuo, mas sou devorador de conteúdos sobre hormônio, interações, receptores, etc etc.  No fim não há segredo, estude sobre absolutamente tudo que envolve e vai chegar em algum ponto, como a maioria dos usuários mais experientes que dão seus pitacos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2023 em 16:56, Felipe666 disse:

Estresse crônico, ansiedade, excesso de trabalho, falta de sono, etc. Derrubam o pau de qualquer um.

 

qualquer um não. eu já passei por isso aí tudo quando mais novo e vivia subindo pelas paredes.

E tb período sem nenhum desses problemas com a libido baixa.

 

 

 

Em 16/06/2023 em 17:41, Vitor_Maromba disse:

Desequilíbrio entre e2, prolactina e dht causam estes problemas.

Em 16/06/2023 em 17:41, Vitor_Maromba disse:

Não eh soh 1 hormônio, eh o desequilíbrio entre eles.

Em 16/06/2023 em 17:41, Vitor_Maromba disse:

Servirá pra outros usuários.

 

Acredito que o mais prudente seria o sujeito no período de normalidade, sem veneno, quando o corpo tá funcionando bem, fazer esses exames pra saber como está a relação entre eles.

O período que batesse a falta de libido denotando anormalidade, era só fazer os exames e comparar o que está desregulado.

Tendo em mãos seus exames atestando como seu corpo funciona em sua melhor fase seria uma mão na roda pra resolver esses problemas, mas acho q  ninguém quando tá bem se preocupa com isso.

 

se depois dos 18 anos fizesse os exames de 2 em 2 ou 3 em 3 anos, já ia formando o banco de dados, pra quando precisar no futuro.

 

ou estou errado?

 

 

 

 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...