Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses em "Cruise" e agora Iniciando Blast&Cruise.


Posts Recomendados

Tudo tranquilo por enquanto, hoje chegou anastrozol, creatina e taurina (gosto de tomar com cafeína pq treino de manhã e da um up).

 

Já tomei o anastro, vou seguir tomando 0,5mg segunda e quinta e na 3° semana eu vou fazer exame pra ver se preciso aumentar/manter a dose (já estou com a guia).

Tá pra chegar a vitamina b12 hoje também, assim que chegar já vou aplicar e manter 1x a cada 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

ATUALIZANDO.

 

Essa é minha 3° semana de blast, estou começando a perceber uma melhora visual bem legal (ansioso pra 10~12°semana).

Não tirei fotos ainda, mas quando eu olho no espelho eu fico uns 5min se olhando pq realmente ta dando uma diferença que eu to curtindo, sigo fazendo stomach vacoom todos os dias (alguns dias faço 2x dia e noite) e estou achando mt maneiro o resultado rápido que isso da, até mesmo pra correção de postura pq as vezes até fazendo esteira, andando na rua eu tendo segurar o abd pra dentro e isso faz com que meu corpo se acostume com a cintura 'puxada' e não aquela coisa de barriga totalmente relaxada pra frente.

 

Pump insano nos treinos, algumas veias começando a saltar até no ombro que eu nunca tinha visto, mesmo sem ter pump eu consigo enxergar mais veias na perna e nos braços começando aparecer (não dilatada, mas que ta mt mais visível, em lugares q eu nem sabia q tinha haha).

 

Fiz exame terça-feira pra saber como está meu E2 pra conseguir dosar melhor o anastrozol e esses foram os resultados:

(Exame feito no começo da 3°semana de blast 1 dia após aplicação)

 

Testo Total: 2.273 ng/dl

Testo Livre: 77,96 ng/dl

SHBG: 21,2 nmol/L

E2: 34,5 pg/ml

Prolactina: 2,3ng/ml

 

Achei que a Testo ainda está baixa pela dosagem, com apenas 250mg/sem meu exame bateu 1715, e agora deu somente 2.273, porém acredito que ainda não deu tempo de empilhar esse aumento de dosagem, creio que até a 4~5 semana deva bater entre 3.000~4.000

 

Meu Estradiol está exatamente no meu nível de natural (33,5 natural), porém achei estranho minha prolactina descer tanto somente com IA, não sabia que baixava a prolactina..

 

Vou espaçar um pouco mais o uso do anastrozol para 0,5mg ds2dn ao invés de dsdn (como estou fazendo agora), para tentar deixar o E2 mais ou menos na faixa de 50~60 e tentar normalizar um pouco a prolactina.

 

Acho que é isso até o momento, vou tentar tirar umas fotos no FDS pra atualizar.

 

Dieta está bem tranquilo, consigo seguir comendo sempre as mesmas coisas sem problema, o açougue aqui perto moe o frango pra mim então eu já compro de 10~12kg moído e consigo ir comendo mais fácil, quando ocorre de eu comer algo fora da dieta é algo que não vai prejudicar pq só como alimentos naturais e limpos, as vezes como somente pra fazer umas oscilações de kcal mesmo..

 

Treino está bem maneiro, fazendo ABCDE um treino do pacholok que adquiri e estou curtindo, utiliza de bastante técnica (bi-set/fst-7/pico de contração...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 16:46, AccoR disse:

 

Bom dia brother,

 

Não é preciso contar as folhas do alface... A não ser que coma alguns kilos rs.

De resto está tranquilo, é muito mais uma questão de gosto e o que se adequa na sua rotina do que uma regra. Algo pessoal meu, é deixar a gordura um pouco mais baixa (0,8g/kg). É mais questão de gosto, iria ser poucas calorias na sua dieta, cerca de umas 80, mas pessoalmente prefiro usar essas 80 pra adicionar mais vegetais pra dar volume (gosto de refeições volumosas), como brócolis, até mesmo abóbora, moranga, etc.

 

Em resumo, está tudo de boa, é questão de gosto e adaptação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 10:16, AccoR disse:

ATUALIZANDO.

 

Essa é minha 3° semana de blast, estou começando a perceber uma melhora visual bem legal (ansioso pra 10~12°semana).

Não tirei fotos ainda, mas quando eu olho no espelho eu fico uns 5min se olhando pq realmente ta dando uma diferença que eu to curtindo, sigo fazendo stomach vacoom todos os dias (alguns dias faço 2x dia e noite) e estou achando mt maneiro o resultado rápido que isso da, até mesmo pra correção de postura pq as vezes até fazendo esteira, andando na rua eu tendo segurar o abd pra dentro e isso faz com que meu corpo se acostume com a cintura 'puxada' e não aquela coisa de barriga totalmente relaxada pra frente.

 

Pump insano nos treinos, algumas veias começando a saltar até no ombro que eu nunca tinha visto, mesmo sem ter pump eu consigo enxergar mais veias na perna e nos braços começando aparecer (não dilatada, mas que ta mt mais visível, em lugares q eu nem sabia q tinha haha).

 

Fiz exame terça-feira pra saber como está meu E2 pra conseguir dosar melhor o anastrozol e esses foram os resultados:

(Exame feito no começo da 3°semana de blast 1 dia após aplicação)

 

Testo Total: 2.273 ng/dl

Testo Livre: 77,96 ng/dl

SHBG: 21,2 nmol/L

E2: 34,5 pg/ml

Prolactina: 2,3ng/ml

 

Achei que a Testo ainda está baixa pela dosagem, com apenas 250mg/sem meu exame bateu 1715, e agora deu somente 2.273, porém acredito que ainda não deu tempo de empilhar esse aumento de dosagem, creio que até a 4~5 semana deva bater entre 3.000~4.000

 

Meu Estradiol está exatamente no meu nível de natural (33,5 natural), porém achei estranho minha prolactina descer tanto somente com IA, não sabia que baixava a prolactina..

 

Vou espaçar um pouco mais o uso do anastrozol para 0,5mg ds2dn ao invés de dsdn (como estou fazendo agora), para tentar deixar o E2 mais ou menos na faixa de 50~60 e tentar normalizar um pouco a prolactina.

 

Acho que é isso até o momento, vou tentar tirar umas fotos no FDS pra atualizar.

 

Dieta está bem tranquilo, consigo seguir comendo sempre as mesmas coisas sem problema, o açougue aqui perto moe o frango pra mim então eu já compro de 10~12kg moído e consigo ir comendo mais fácil, quando ocorre de eu comer algo fora da dieta é algo que não vai prejudicar pq só como alimentos naturais e limpos, as vezes como somente pra fazer umas oscilações de kcal mesmo..

 

Treino está bem maneiro, fazendo ABCDE um treino do pacholok que adquiri e estou curtindo, utiliza de bastante técnica (bi-set/fst-7/pico de contração...)

 

Na 4/5 semana deve empilhar realmente, eu tomaria um pouco de cuidado com anastrozol, cuidar pra deixar uma proporção legal de testo e E2, se tu abaixar demais pode causar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 11:17, Bonazinho disse:

Na 4/5 semana deve empilhar realmente, eu tomaria um pouco de cuidado com anastrozol, cuidar pra deixar uma proporção legal de testo e E2, se tu abaixar demais pode causar problemas.

É estou pensando nisso também, meu E2 na casa dos 105 eu não tinha problema com acne nem nda, porém tive leve aromatização que precisei entrar com tamox, porém não estava fazendo uso de IA.

 

Acho que vou tomar somente 2x por semana sendo 0,5mg seg/qui (daria quase que um ds2dn) pra deixar subir um pouco, e caaaso eu sinta alguma sensibilidade eu aumento pra ds2dn mesmo. Mas acredito que seja suficiente pra mim essa dosagem seg/qui até porque a testo aidna vai subir e empilhar com o tempo..

 

Em 15/06/2023 em 10:52, HeiseN_ disse:

 

Bom dia brother,

 

Não é preciso contar as folhas do alface... A não ser que coma alguns kilos rs.

De resto está tranquilo, é muito mais uma questão de gosto e o que se adequa na sua rotina do que uma regra. Algo pessoal meu, é deixar a gordura um pouco mais baixa (0,8g/kg). É mais questão de gosto, iria ser poucas calorias na sua dieta, cerca de umas 80, mas pessoalmente prefiro usar essas 80 pra adicionar mais vegetais pra dar volume (gosto de refeições volumosas), como brócolis, até mesmo abóbora, moranga, etc.

 

Em resumo, está tudo de boa, é questão de gosto e adaptação.

Eu faço isso sim, em algumas refeições quando tem aqui em casa eu jogo brócolis/mandioquinha.

Aumentei também o café da tarde pra 3 bananas, hoje vou me pesar acredito que esteja na casa dos 80kg já então vou me beneficiar de uma banana amais HAHAH

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Único ponto que 14% eh um bf meio alto pra começar blast de bulk, sobra pouco espaço pra crescer, dieta com supersvit pequeno pra vc aproveitar essas 12 semanas.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk rapaziada do fórum é só atleta com 1 digito de BF all year, ce loko.............

 

🥶

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da 4ª semana (19/06 - 25/06):

 

Dieta:
Essa semana fiz uma refeição de "lixo" comendo hambúrguer c/ batata frita.

Mas a partir dessa 5° semana irei aumentar as kcal para um superavit de ~250kcal.

Irei manter a mesma alimentação, porém aumentar as quantidades de carbo.

 

Me pesei no começo da semana e estava com 80kg cravado.

 

Treino: Treinei somente 3 dias na semana, peguei uma sinusite desgraçada que me fez perder 2 treinos na semana, me deu febre mas consegui controlar tudo na base de ibuprofeno e loratadina.

Não perdi apetite, pelo contrário, como sabia que isso poderia me fazer perder peso soquei comida pra dentro, não tive diarréia nem nada do tipo, só acabei ficando com corpo fraco e não pude treinar sexta e sábado.

 

Resumo da semana:

Essa semana não foi tão produtiva devido a sinusite, mas consegui controlar bem os sintomas e acredito que amanhã já consigo voltar aos treinos normalmente.

 

Como eu trabalho 12/36 estou fazendo 40min aeróbico pós-treino dsdn (nas folgas), e nos dias em que trabalho tento fazer 15~20min pós-treino.

Relatei no inicio que estava pra comprar uma bike ergométrica, mas não deu certo, porém estou fazendo na academia mesmo.

Achei um site que aluga bike/esteira e vou fazer a locação com minha esposa talvez em 2 semanas, isso vai facilitar bastante os aeróbicos principalmente nos dias em que trabalho.

 

Vou tentar comprar algum tripé ou algo do tipo pra conseguir tirar as fotos sozinho pra ir atualizando semanalmente aqui.

 

Ideias para futuro:

 

Estou pensando em jogar 25mg/hemogenin pré-treino a partir da 8°semana, sei que alguns irão comentar que é muito pouco e blabla, porém eu estou pensando em fazer esse teste pra ver como o corpo reage.

 

Finalizando o Blast na 12° semana terei consulta com o endrócrino pra fazer a bateria de exames e entrar em cruise até arrumar as taxas necessárias, durante o cruise estou pensando em fazer 250mg/sem a cada 10 dias.

 

OBS: Caso tenha poucas alterações nos exames em relação a colesterol/tgo/tgp/rim/hematócritos, irei prolongar o blast. Mas tudo depende dos exames.

Editado por AccoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...