Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses em "Cruise" e agora Iniciando Blast&Cruise.


Posts Recomendados

Publicidade

Iniciando hoje com stomach vacuum, o belo tópico que tem aqui no fórum do "@stein" falando sobre o assunto me fez lembrar dessa técnica, já fiz no passado e tive uma melhora significante na linha. 

 

Iniciando hoje fazendo 5 séries de 10~15seg (não conto, eu faço até onde eu aguento e com o tempo vou progredindo).

A ideia é fazer 4~6 séries todos os dias em jejum ao acordar.

Editado por AccoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo tudo certinho, o ponto a corrigir era o cardio, já providenciou. Usuário de eas não pode ficar sem cardio.

 

Da pra ficar brincando com a testo da forma como vc esta uns 2 anos tranquilo e colhendo ótimos resultados. A constância vai mandar nos resultados.

 

Único ponto que 14% eh um bf meio alto pra começar blast de bulk, sobra pouco espaço pra crescer, dieta com supersvit pequeno pra vc aproveitar essas 12 semanas.

 

Bons ganhos.

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 13:40, Vitor_Maromba disse:

Está fazendo tudo certinho, o ponto a corrigir era o cardio, já providenciou. Usuário de eas não pode ficar sem cardio.

 

Da pra ficar brincando com a testo da forma como vc esta uns 2 anos tranquilo e colhendo ótimos resultados. A constância vai mandar nos resultados.

 

Único ponto que 14% eh um bf meio alto pra começar blast de bulk, sobra pouco espaço pra crescer, dieta com supersvit pequeno pra vc aproveitar essas 12 semanas.

 

Bons ganhos.

 

 

Opa obrigado pelos pontos.

 

Então, estou pensando se nessas 12 semanas eu faço uma dieta mais de 'manutenção' junto com a entrada dos aeróbicos, visando uma melhora no BF sem forçar mt.

Lembrando que eu digo 12 semanas porque é quando eu volto pra refazer os exames, caso ainda esteja tudo sob controle vou continuar com a dosagem de 500mg/sem e mudar somente a dieta.

 

Tentar talvez pegar uns 12% nessas 12 semanas fazendo dieta de 'manutenção' e depois foco em bulk.

 

EDIT> Acabei de fazer o cálculo de BF no app Gorgonoid e deu 13% de acordo com as medidas.

Da mesma forma vou pedir uma dieta com superavit de apenas 200kcal pra ter ganhos mais secos.

Editado por AccoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 20:15, rfwagner disse:

Os exames dos orgãos que vc citou, é os padroes recomendados que normalmente se passa?

 

E a aromatizada que deu que diz, era gineco/sensibilidade?

Isso, deu sensibilidade + caroço, eu demorei um pouco pra entrar com tamox, então chegou dar um caroço mas mandei 40mg tamox 15 dias e parou a sensi e sumiu caroço. Dessa vez estou com anastrozol pra controlar E2 que estava alto mesmo pelo exame.

 

Os exames que eu fiz "Intra-cruise" foram:

 

Hemograma
Testo Total e Livre
DHT
Creatinina
Estradiol
FSH
LH
Prolactina
SHBG
TGO/TGP
Fosfatase alcalina
TSH
Glicemia
Gama GT
Ureia
Potássio
Sódio
Colesterol Total/LDL
Triglicérides
25-Hidroxivitamina D
Vitamina B12
Bilirrubinas
Ultrassom Abdomem Total

 

Os únicos que deram alteração foram os relacionados a testo mesmo:

Testo Total/Livre
Estradiol
FSH
LH
SHBG

E o Hematócrito foi de 42,5 > 46,9

 

Editado por AccoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ter a consulta com o cardiologista e comentei uma queixa que eu sempre tive "mesmo quando natural" que é palpitação forte em determinados momentos (a ponto de eu ver minha camiseta mexendo ao palpitar), porém nunca senti nenhuma dor e minha meus batimentos e pressão sempre foram ótimos (tenho aparelho pra medir).

 

Também relatei que faço uso de 250mg/sem de testo por 6 meses e que agora irei fazer 500mg/sem por 12 semanas.

 

Ela pediu os seguinte exames:

 

HOLTER DE 24 HORAS 3 CANAIS

ECODOPPLERCARDIOGRAMA TRANSTORÁCICO COLORIDO

TESTE ERGOMÉTRICO

 

Exames agendados para o dia 28 e 29 de junho, assim que tiver os resultados relato por aqui.

Editado por AccoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana começo com os 500mg/sem, as aplicações seguiram seg/qui sempre no vasto/glúteo.

Também está pra chegar a VitB12 essa semana e já começarei com a utilização, seguindo recomendação do Endócrino 1x cada 15 dias até retornar com ele (3 meses).

 

"Fuçando" aqui pelo fórum descobri essa Calculadora de macros para dietas e fiz os cálculos de acordo com meus dados de treino, aeróbico, duração, etc.

Com isso, descobri meu gasto energético calórico e montei uma dieta (sou bem autodidata com assuntos que me interessa) e gostaria da opinião de vocês.

 

Eu peguei todos os valores nutricionais da tabela TACO, e montei rapidinho no excel mesmo.

 

Levei em consideração um pequeno déficit de 34kcal nesse começo, estou aberto a sugestões.

(É mais uma dieta de manutenção)

 

(O toddy no café é somente quando tiver vontade de doce, como é pré-treino não acho que tenha problema.. Talvez faça isso umas 3,4x na semana e o déficit de 34kcal já está considerando isso).

 

Segue dieta:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2WZUzG0

 

Ahh lembrando que eu tenho nutricionista dia 06 agora, mas queria saber se essa que eu montei está boa pq são refeições que eu já estou acostumado a fazer..

Mas também vou trazer aqui a dieta da Nutri para comparação.

 

EDIT 03/06 > Comprei um curso de treino do Pacholok e irei seguir a partir de agora ABCDE c/ ênfase peito e ombro.

Editado por AccoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...