Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como segurar os ganhos com hemogenin?


Ir para solução Solucionado por NattydeSeoul ,

Posts Recomendados

Em 24/05/2023 em 10:42, Poisonrdx disse:

Eu também passei a vida toda me contando essa mentira, me confortava pelo fato de eu ter 1,79m e pesar 56, 58 kg... Mas a verdade é que eu pensava que comia e não comia nada... Depois que aprendi o básico sobre alimentação e ganho de peso, e passei a pesar todo santo dia minha comida na balança, o resultado veio... Ainda estou aprendendo, mas já subi 30 kg, tive até que abaixar um pouco o peso pq comecei a acumular gordura, coisa que nunca tive... Quem não engorda é pq não come direito, não sabe o basal, gasto calórico, objetivo, não pesa a comida, etc... Por mais rápido que seja seu metabolismo ou por pior que seja a sua genética. Vc pode até não ficar num shape top sem droga, mas dentro do seu peso vc fica sim somente comendo direito. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem maluco mutante nesse fórum 

Irmão tenho avaliação em pdf que ele me encaminhou, tem todas as medidas, adipometro tudo.. a galera desacredita de tudo em vez de responder só a pergunta, "como segurar os ganhos com hemogenin"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree
Em 24/05/2023 em 11:55, alisson.b disse:

Irmão tenho avaliação em pdf que ele me encaminhou, tem todas as medidas, adipometro tudo.. a galera desacredita de tudo em vez de responder só a pergunta, "como segurar os ganhos com hemogenin"

Mas eles te responderam cara, você que está dando show atoa.

Vou desenhar para ti: É SÓ COMER.

feliz-garoto-garoto-comer-comida-saudave

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 12:04, skilltree disse:

Mas eles te responderam cara, você que está dando show atoa.

Vou desenhar para ti: É SÓ COMER.

feliz-garoto-garoto-comer-comida-saudave

 

O tópico já esta solucionado com a resposta do outro mano ali, agradeço a todos.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 08:04, alisson.b disse:

Bom dia pessoal, iniciei um ciclo somente com dura e hemogenin, meu exame de testosterona total deu 340ng/dl achei meio baixa porém nunca senti os efeitos de testo baixa, iniciei com apenas 1ml de dura por semana e 50mg de hemogenin todos os dias por 4-6 semanas, não tenho intenção de parar com a dura talvez seja eterno estou vendo a resposta do meu corpo com ela, minha duvida é, sabendo que o hemogenin da ganhos rápidos, como segurar um pouco os ganhos com ele? entrar com outro esteroide após esse período, talvez um deca? ou só a dura mudando a dose de uma segurada? esqueci de citar a dieta, estou com 4mil calorias diárias e aumentando conforme o peso vai subindo, eu pesava 63kg com 1,91, sai desse peso para 75kg sem tomar nada, só que agora deu uma estagnada por isso iniciei com esses dois esteroides.

O que acontece com o hemogenim e a própria testo é reter glicogênio dentro do músculo, isso dá um aspecto de músculo inchado cheio, principalmente com o hemo , porém no momento que vc descontínua as drogas esse glicogênio tende a sumir assim como a retenção fora do músculo,o que dá a impressão de ter perdido parte dos ganhos, mas se vc soube usar o momento do ciclo para ganhar o máximo de tecido muscular limpo através de treino, descanso e dieta e ter uma genética propensa a isso,o corpo consegue segurar parte desses ganhos, claro se continuar a rotina de treinos e dieta.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2023 em 11:55, alisson.b disse:

"como segurar os ganhos com hemogenin"

Retenção não é massa. O que essas bolas fazem bem é reter líquido, e quando vc para de administrar vc desincha e perde peso na balança. Pra segurar a massa que vai ganhar basta vc treinar forte não ficar em déficit calórico, mas como vc já tem tudo em pdf que seu coach mandou, vai ser fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Hemogenim + esse superávit calórico com essa relação altura x peso = Muita retenção.

 

Digo isso pq tenho 1,98 e 112kg  e consumo quantidade semelhante de calorias em manutenção (13~14% de bf).

 

Tem algo errado nessas calorias aí...

Perguntar sobre segurar ganhos com 75kg e essa altura chega a ser vergonhoso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...