Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos depois de quanto tempo


Posts Recomendados

Publicidade

Não sei se posso, mas venho pegar carona do tópico já aberto pelo colega. 

Já venho usando cipionato 200 mg/semana a 1 ano. Algumas vezes usei oxandrolona no máximo 60 mg por 4 meses nesse ano e 2 meses de ligandrol e ibutamorem. 

Dessa vez estou usando o cipionato (de farmácia) 200 mg/semana + Trembo acetato 210 mg/semana + stano (oleoso) 200 mg/semana. Estou usando na segunda semana da adição dos dois últimos citados. Senti uma melhora legal na força, mas os colaterais que todo mundo fala da trembo eu não senti, nem mesmo a insonia nem a tosse. 
Alguém mais não sentiu esses colaterais também ou tem uma grande chance de eu estar aplicando um produto muito ruim?

Lab Thermo Fisher. 

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/05/2023 em 11:23, regis.1133 disse:

Não sei se posso, mas venho pegar carona do tópico já aberto pelo colega. 

Já venho usando cipionato 200 mg/semana a 1 ano. Algumas vezes usei oxandrolona no máximo 60 mg por 4 meses nesse ano e 2 meses de ligandrol e ibutamorem. 

Dessa vez estou usando o cipionato (de farmácia) 200 mg/semana + Trembo acetato 210 mg/semana + stano (oleoso) 200 mg/semana. Estou usando na segunda semana da adição dos dois últimos citados. Senti uma melhora legal na força, mas os colaterais que todo mundo fala da trembo eu não senti, nem mesmo a insonia nem a tosse. 
Alguém mais não sentiu esses colaterais também ou tem uma grande chance de eu estar aplicando um produto muito ruim?

Lab Thermo Fisher. 

Desde já agradeço. 

 usando underground existe grande possibilidade de vocês estar injetando óleo de soja no corpo use marcas conhecidas como lander muscle cooper superpharma dentre outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...