Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cutting - BF acima de 17% depois de um ciclo de 24kg de ganhos em 6 meses


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Peso inicial 68kg, 175cm
Peso atual 92kg... indo para quase 7 meses...

Comecei um ciclo após ter parado tudo na minha vida durante a pandemia, ter perdido meu cachorro, e ter tido uma depressão durante a pandemia e ter perdido mais de 8kg.
 

Estou no 7 mês, e agora buscando ajuda, queria fazer supervisionada, mas os endócrinos nenhum topou, ai tou vendo com os underground, mas minha meta é so baixar para uns 12 a 13% de BF.
Eu ganhei  um acervo de anabolizantes de um grande amigo (enantato, oxan, hemogenin, deca, anastrozol, tamoxi, masteron) mas só me atrevi primeiramente no enantato, e na deca

 

Semana 1 - 2: Enantato 200mg seg + quinta,  fazia duas aplicações na semana -> Aqui eu ganhei uns 5kg muito rápido fui para uns 74kg aproximado.

 

Semana 3 - 8: Enantato 440mg por semana , oxandrolona 40mg/dia 5 dias - eu fazia 250mg a cada 4 dias, o que daria 500mg em 8 dias, convertendo pra semana daria cerca de 440mg na semana equivalente, não faz sentido para mim, fazer uma aplicação em 3 dias e outra em 4 dias, então sempre fiquei fazendo a cada 4 dias. -> aqui fui para 81kg


Semana 8 - 16: Enantato 220mg por semana + Deca 175mg/semana (Aqui 0,5ml de deca e 0,5ml de enantato a cada 4 dias - repito, não fazia no 'famoso' seg e quinta', prefiro fazer a cada 4 dias). aqui fui pra 83kg, voltei powerlifting (tava fazendo o treino de stronglift, cheguei a pegar 190kg no terra, meu recorde pessoal, há uns 10 anos atrás com uns 74kg, porém 20 anos, e bem treinado, e ainda fiz uma execução vergonhosa mesmo com anabolizante). Aqui eu só sequei, dose alta de testo nem fez eu ganhar massa. Meu treino só tinha exercicios do stronglift e nem treinava isolados, foi minha realizaçõa pessoal. Só fazia Supino, Remada, Desenvolvimento Ombro, Terra e Agachamento.

 

Semana 16 -24: Enantato 110mg/ semana + Deca 87,5mg/semana. Aqui eu comecei a parar powerlifting, e comer mais, adequei a nutrição e fui de 83kg para 90kg, mesmo com dose baixa, voltei ao treino de musculaçaõ e adequei a dieta, eu as vezes pulava muita refeição. Minha avaliação nutricional aqui mostrou um BF de 16,8% quando tava com cerca de 89kg, depois emagreci uns 2kg por uma virose e ganhei de novo, porém acho q o BF ficou bem mais q 16,8% com os novos ganhos., acho que subi demais de peso aqui, uns 6 kg em dois meses com testo baixa, comparada ao mês anterior q eu só sequei, mantive o peso, e progredi carga.


Semana 24 - : Enantato 220mg/semana + Deca 175mg/semana -> fui de 90 para  92kg em duas semanas, aumentando cada vez mais alimentação, como bem mais, percentual de gordura deve tá gigante, já tinha feito 3 avaliações nutricionais e físicas, porém eu sempre digo q quero continuar com nutrição para ganhar. Aumentei a dose de hormônio pois é nítido que estou ganhando muita gordura, aqui parei de medir o BF, queria chegar aos 100kg, só pra bater nos três dígitos e realização pessoal, só que não acho que vale a pena, pois vai dar muito trabalho perder, e tou vendo que o ganho de músculo não está compensando o ganho de gordura. 

Agora, tá nítido que tenho que baixar o peso, porém, preciso ainda tou pensando e bolando um ciclo, eu literalmente, não vejo necessidade ainda de secar, pra ser sincero, BF pra mim de 13% é o ideal, eu queria mesmo era bater os 100kg. Na verdade meu protocolo inicial era só ir até os 80kg, e depois cutting, fui ganhando, ganhando, aumentando alimentação e me sentindo bem, zero peso na consciência, ou que tou me achando feio. Mas realmente tá na hora de perder a pança, apesar de ter uma boa conviência com ela kkk.

E ai, vocês acham que vale a pena meter um cruise, baixar a dose de testo pela metade e ir fazendo uma dieta restritiva e ir perdendo gradualmente, ou mantenho a dose, e faço um cutting vigoroso? Quantos kg no mês é o recomendado pra otimizar a perda de massa magra e gordura?

No momento sem colaterais, tou acompanhando, isso renderia outro tópico...
Não faco nenhum aeróbico, exceto jiu-jitsu 2horas por semana. Sei que tenho que fazer no cutting...

Evolução 1: https://imagizer.imageshack.com/img923/8620/Kh8bF7.png
Evolução 2: aqui com 90 kg https://imagizer.imageshack.com/img924/5323/YYbeZy.png entre 83-85kg foi a fase que mais apareceu abd mantive em torno do mesmo peso por várias semanas, e visualmente eu via que ia secando.
Foto 3: https://imagizer.imageshack.com/img924/9297/PXSq4L.png
 

infelizmente, meu celular a câmera esta com o vidro trincado detrás e entra umidade... 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara você praticamente fez o caminho inverso em relação ao protocolo de drogas. Cruise é pra melhorar a saúde ou fazer um bulking mais lento, se você já tá com as calorias em superávit não precisa de tanta droga, agora, num cutting você vai querer jogar a dosagem lá em baixo? Até rola mas precisa ser um déficit bem controlado, se quiser fazer loucura só com muita droga pra conseguir (talvez) não perder massa.

 

O bulking podia ter sido mais tranquilo, dava pra ter parado nos 80kgs e ter entrado em cruise tentando crescer sem aumentar o BF nesse nível.

 

Em 12/05/2023 em 03:49, LoucoDeZaun disse:

eu queria mesmo era bater os 100kg

Acho que todo mundo comete esse erro no início, querer atingir um número de peso arbitrário não faz muito sentido, no final o que manda é composição corporal, mas relaxa serviu de lição.

 

Faz uma bateria de exames, se precisar arrumar algo fica em cruise comendo em manutenção por pelo menos 8 semanas e vê se os marcadores melhoram.
 

Pra um cutting tu poderia seguir:

1-12 Testo 400-500mg 

6-12 Ox 40mg pré-treino

 

Dieta:
Digamos que você queira voltar pra 80kgs o déficit teria que ser de ~855kcal diários pra perder esses 10kgs em 3 meses, vai precisar se puxar no cardio.

Não faz isso de forma direta, começa com um déficit pequeno e aumenta gradativamente.

Dá pra fazer? Dá, mas é um tempo curto, 400-500mg de Testo é bem tolerável então se tu fizer de forma inteligente sem pressa tu consegue estender pra 20 semanas sem grandes problemas.

 

Você parece ser um cara que gosta de parecer maior, então tenta trabalhar a cabeça pra quando parecer "murcho" entender que é parte do processo e que no próximo bulking as coisas precisam acontecer mais devagar. 

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala irmão, bom dia! Tudo certo? 
 

Irmãozinho, se eu pudesse te dar um conselho principal diria pra tu ter calma!!!

 

sei que é empolgante pra caralho tu ganhar esse monte de peso, ganhar medidas e tudo mais mas isso é um processo muito mas muito abrupto entende? Pensa que ao ganhar esse tanto de peso, tuas articulações, pele, vasos sanguíneos e coração não se modificam na mesma proporção que tua musculatura esquelética e isso pode dar uma zoada em termos de saúde(tu provavelmente não sente nada porque tu é novo mas se tu fizer bateria de exames e/ou mesmo aferir pressão tu vai observar muito provavelmente alterações)

 

sei também que ficamos com aquelas ideias de números na cabeça, de bater 100kg e tudo mais… eu já fui assim e acho que quase todos aqui no fórum são ou já foram, mas com a experiência tu vai perceber que na vida real ninguém sabe quanto tu pesa e quanto mede teu braço… e sim interessa o visual, aquilo da pessoa te olhar e pensar “porra, esse maluco é sinistro”

 

Agora respondendo a tua pergunta em si:

 

eu partiria pra uma dieta com leve déficit(sem ser agressiva) até para não sacrificar a massa magra que tu ganhou

 

investiria em mais cardio, pode ser caminhada rápida, elíptico ou o que tu preferir, no mínimo 60min 4x na semana + o teu jiu

 

faria exames pra ver como tá a máquina e ver o que ocorreu com teu corpo nesse período

 

manteria os hormônios em um cruise, coisa de 250-300mg por semana

 

baixaria o bf até uns 10-12%

 

estabilizaria por uns 2 meses nesse bf

 

Começaria um bulking com superávit pequeno e aí sim pode aumentar as drogas(mas sempre com o mínimo possível que seja efetivo)

 

pensando sempre em ganhar de forma consistente e limpa(pra realmente ser músculo e te dar aquela densidade e não apenas aquele inchaço de glicogênio+ água  no músculo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu bf tá pipoca do 20% r

Pra mais, as pernas estão boas, tá destacando, seu protocolo tá uma carnica , cutting mantém testo mínima só pra segurar massa, cutting não fase de construir massa, é pra preservar oque ganhou no bulking, eu seguro no meu cutting com 100 a 200 de testo semana, só no final entra outras drogas: testo stano ou tremo stano, sim eu faço protocolo sem testo e não fico broxa, eventualmente entro com uma dura pra segurar estradiol, meu penúltimo cutting testo e 4 semana de stano cortei 10 kilos em 80 dias perdendo apenas 1 kilo de massa magra, menos mais, e no bulking se for pra por só o aroma d a androlona nem mexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2023 em 04:55, GordãoLanches disse:

Cara você praticamente fez o caminho inverso em relação ao protocolo de drogas. Cruise é pra melhorar a saúde ou fazer um bulking mais lento, se você já tá com as calorias em superávit não precisa de tanta droga, agora, num cutting você vai querer jogar a dosagem lá em baixo? Até rola mas precisa ser um déficit bem controlado, se quiser fazer loucura só com muita droga pra conseguir (talvez) não perder massa.

 

O bulking podia ter sido mais tranquilo, dava pra ter parado nos 80kgs e ter entrado em cruise tentando crescer sem aumentar o BF nesse nível.

 

Acho que todo mundo comete esse erro no início, querer atingir um número de peso arbitrário não faz muito sentido, no final o que manda é composição corporal, mas relaxa serviu de lição.

 

Faz uma bateria de exames, se precisar arrumar algo fica em cruise comendo em manutenção por pelo menos 8 semanas e vê se os marcadores melhoram.
 

Pra um cutting tu poderia seguir:

1-12 Testo 400-500mg 

6-12 Ox 40mg pré-treino

 

Dieta:
Digamos que você queira voltar pra 80kgs o déficit teria que ser de ~855kcal diários pra perder esses 10kgs em 3 meses, vai precisar se puxar no cardio.

Não faz isso de forma direta, começa com um déficit pequeno e aumenta gradativamente.

Dá pra fazer? Dá, mas é um tempo curto, 400-500mg de Testo é bem tolerável então se tu fizer de forma inteligente sem pressa tu consegue estender pra 20 semanas sem grandes problemas.

 

Você parece ser um cara que gosta de parecer maior, então tenta trabalhar a cabeça pra quando parecer "murcho" entender que é parte do processo e que no próximo bulking as coisas precisam acontecer mais devagar. 


Muito obrigado pelo comentário em alto nível. Com certeza vai ajudar na minha tomada de decisão, propôs soluções críticas construtivas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2023 em 07:20, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, bom dia! Tudo certo? 
 

Irmãozinho, se eu pudesse te dar um conselho principal diria pra tu ter calma!!!

 

sei que é empolgante pra caralho tu ganhar esse monte de peso, ganhar medidas e tudo mais mas isso é um processo muito mas muito abrupto entende? Pensa que ao ganhar esse tanto de peso, tuas articulações, pele, vasos sanguíneos e coração não se modificam na mesma proporção que tua musculatura esquelética e isso pode dar uma zoada em termos de saúde(tu provavelmente não sente nada porque tu é novo mas se tu fizer bateria de exames e/ou mesmo aferir pressão tu vai observar muito provavelmente alterações)

 

sei também que ficamos com aquelas ideias de números na cabeça, de bater 100kg e tudo mais… eu já fui assim e acho que quase todos aqui no fórum são ou já foram, mas com a experiência tu vai perceber que na vida real ninguém sabe quanto tu pesa e quanto mede teu braço… e sim interessa o visual, aquilo da pessoa te olhar e pensar “porra, esse maluco é sinistro”

 

Agora respondendo a tua pergunta em si:

 

eu partiria pra uma dieta com leve déficit(sem ser agressiva) até para não sacrificar a massa magra que tu ganhou

 

investiria em mais cardio, pode ser caminhada rápida, elíptico ou o que tu preferir, no mínimo 60min 4x na semana + o teu jiu

 

faria exames pra ver como tá a máquina e ver o que ocorreu com teu corpo nesse período

 

manteria os hormônios em um cruise, coisa de 250-300mg por semana

 

baixaria o bf até uns 10-12%

 

estabilizaria por uns 2 meses nesse bf

 

Começaria um bulking com superávit pequeno e aí sim pode aumentar as drogas(mas sempre com o mínimo possível que seja efetivo)

 

pensando sempre em ganhar de forma consistente e limpa(pra realmente ser músculo e te dar aquela densidade e não apenas aquele inchaço de glicogênio+ água  no músculo)

 

Eh isso aí, assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2023 em 07:20, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, bom dia! Tudo certo? 
 

Irmãozinho, se eu pudesse te dar um conselho principal diria pra tu ter calma!!!

 

sei que é empolgante pra caralho tu ganhar esse monte de peso, ganhar medidas e tudo mais mas isso é um processo muito mas muito abrupto entende? Pensa que ao ganhar esse tanto de peso, tuas articulações, pele, vasos sanguíneos e coração não se modificam na mesma proporção que tua musculatura esquelética e isso pode dar uma zoada em termos de saúde(tu provavelmente não sente nada porque tu é novo mas se tu fizer bateria de exames e/ou mesmo aferir pressão tu vai observar muito provavelmente alterações)

 

sei também que ficamos com aquelas ideias de números na cabeça, de bater 100kg e tudo mais… eu já fui assim e acho que quase todos aqui no fórum são ou já foram, mas com a experiência tu vai perceber que na vida real ninguém sabe quanto tu pesa e quanto mede teu braço… e sim interessa o visual, aquilo da pessoa te olhar e pensar “porra, esse maluco é sinistro”

 

Agora respondendo a tua pergunta em si:

 

eu partiria pra uma dieta com leve déficit(sem ser agressiva) até para não sacrificar a massa magra que tu ganhou

 

investiria em mais cardio, pode ser caminhada rápida, elíptico ou o que tu preferir, no mínimo 60min 4x na semana + o teu jiu

 

faria exames pra ver como tá a máquina e ver o que ocorreu com teu corpo nesse período

 

manteria os hormônios em um cruise, coisa de 250-300mg por semana

 

baixaria o bf até uns 10-12%

 

estabilizaria por uns 2 meses nesse bf

 

Começaria um bulking com superávit pequeno e aí sim pode aumentar as drogas(mas sempre com o mínimo possível que seja efetivo)

 

pensando sempre em ganhar de forma consistente e limpa(pra realmente ser músculo e te dar aquela densidade e não apenas aquele inchaço de glicogênio+ água  no músculo)

Sobre exames, TGO e TGP bateu 70 e 50 o q fez eu retirar a oxandrolona por medo, e tbm pq hdl de 55 foi pra 35. De resto deu tudo normal, o hematócrito foi pra 57%, só que como eu doou sangue, caiu. Isso de colaterais, fiz uma ultrasom de fígado, que deu normal. Tive uma virose, e fiquei desidratado, 10 dias diarreia, porém continuei comendo meu aporte calórico necessário, só que desidratei por não consumir água suficiente, depois aumentei o aporte de água, e fui melhorando. Faço exames mensalmente.

Sobre sua resposta, Irmão achei sensacional , comecei meu cutting de verdade na segunda, apesar de já ter feito uma reduzida qnd bati 92, porém agora é sério e acompnhado.
Vou fazer um diário.
No dia que publiquei isso, já fiz 3 dias com redução de alimentação  e com cardio, nesses 3 dias, senti as articulaçõs pesadas, mas essa último corri tranquilo, 6 meses sem uma corrida realmente é punk. E hoje segunda (15/05/23) comecei treino de hipertrofia acompanhado (fazia stronglift) e nutricionista, tenho cardápio, más só pelo aeróbico, e retirada de uma refeição por conta percebi resultados. Já dropei 2kg de balança (isso não foi nos 3 dias - foi nesses 10 dias, qnd bati 92kg liguei o alerta), resta saber quanto é de água e gordura depois da avaliaão do BF. Vou colocar a foto. Hoje segunda, reduzi o carbo, dieta oficial ja tá truando. Déficit calórico de 400 + déficit do cardio que vai depender de quanto eu gastar. porém 20 min por dia mínimo de corrida, então minha nutricionista nem se preocupou muito em cortar calorias, pq o fato de não fazer cardio (exceto o jiu), vai ser um adjuvante. Mas ela reduziu carbos e trocou e eu pedi pra ser lento.

somente reduzindo uma refeição (de 6 para 5) + aeróbico por conta. Acho que fiz um déficit calórico muito grande por conta própria, tipo, eu namoro uma nutricionista,  então sempre contabilizo calorias, ai devo ter retirado umas 700 calorias (cada refeição) + 20-40 min de corrida, fora que no fds eu passei o dia andando com família.  hoje tou motivado, comecei cutting oficial.

Segue a foto: https://imagizer.imageshack.com/img923/8605/u6NzFD.jpg

Em 14/05/2023 em 18:34, icarooo disse:

Seu bf tá pipoca do 20% r

Pra mais, as pernas estão boas, tá destacando, seu protocolo tá uma carnica , cutting mantém testo mínima só pra segurar massa, cutting não fase de construir massa, é pra preservar oque ganhou no bulking, eu seguro no meu cutting com 100 a 200 de testo semana, só no final entra outras drogas: testo stano ou tremo stano, sim eu faço protocolo sem testo e não fico broxa, eventualmente entro com uma dura pra segurar estradiol, meu penúltimo cutting testo e 4 semana de stano cortei 10 kilos em 80 dias perdendo apenas 1 kilo de massa magra, menos mais, e no bulking se for pra por só o aroma d a androlona nem mexe


Tava treinando powerlifting, no ápice, cheguei a agachar 150kg dia sim, dia não. O estímulo era maior, inclusive, no meu planejamento de hipertrofia que comecei hj, eu falei pra o elaborador do treino, que o foco era braço, e antebraço. E pernas, poderia ser sacrificado. Porém todos os dias, meu aquecimento, seja qual for o grupo muscular, faço 3 séries de agachamento com 100kg, existe vários motivos de dizer o pq, mas é mas longo, dentre eles, agachamento é exercício complexo e ativa todo o corpo e tals, mas enfim.

Mas, agora, Mano, não me leve a mal, sua resposta é muito mal elaborada, sabe? Tente melhorar seu nível de escrita e do que você quer passar, critique quais etapas, vc pergun.

Fiz meu primeiro ganhei 24kg, partindo de um BF de 14% (falso magro). Em quais etapas poderia ter melhorado? Pq tipo assim, não tem como dar credibilidade com alguém que começa com 'carnica'. Foi um protocolo de bulking, tentando se aproximar o máximo possível daquela famosa 2 ml semanais ( nas cercas 400mg por semana), e teve um período que reduzir pra 200mg por semana por 8 semanas continuando bulkando, leia lá. Espero ter passado melhor as infos, e se quiser discutir e elaborar uma resposta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem problemas, não entendeu? eu "explico de novo"

como você esta querendo por um bf baixo seu foco agora é puramento estetico pois bf de 10% não vai ter trazer nenhum beneficio alem do estetico, até ai tudo bem?

500mg de testo no cutting? só se você for um open, e claramente não é o seu caso, em outra palavras e sendo direto: ta abusando da droga em vez de fazer dieta.

 

 

"voce fala tudo errado, fala 'carniça' você não tem credibilidade", tudo bem, meu shape fala por mim.

 

mesmo assim vou jogar um pouco do meu tempo no lixo e da consultoria gratis.

 

cruze 200mg de testo, e dieta.

 

vou falar de novo: DIETA!!!!!!!!

 

quando tiver proximo da sua meta ai sim combina outras drogas.

 

Quais drogas?

pra mim funciona o seguinte:

200mg testo e ultimas 4 semanas entro com stano oral, esse foi o procolo mais longo de cutting que eu fiz, sai de 25% de bf e cheguei a 6% em 80 dias

 

outro que funciona pra mim:

acetato de trembo + stano 4 semanas os dois, sem testo. pq sem testo? pq eu venho de blast com nandro e testo empilhada o cutting ja começa sem precisar de nenhuma droga e quando os niveis no exame ficam aceitaveis entro com somente  essas drogas sem testo .  Esse foi o ultimo protocolo que fiz fui  de 17%pra 7% em 50 dias, mas o grande segredo sem duvida é a boa e velha dieta.

 

 

agora ficou bem explicado ? agora tem credibilidade suficiente para o seu gosto ou ainda ta ruim? a digitação ficou do seu agrado? espero que sim, pois estamos aqui para isso, consultoria gratuita com altissimo nivel de excelencia ortografica

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2023 em 10:25, icarooo disse:

sem problemas, não entendeu? eu "explico de novo"

como você esta querendo por um bf baixo seu foco agora é puramento estetico pois bf de 10% não vai ter trazer nenhum beneficio alem do estetico, até ai tudo bem?

500mg de testo no cutting? só se você for um open, e claramente não é o seu caso, em outra palavras e sendo direto: ta abusando da droga em vez de fazer dieta.

 

 

"voce fala tudo errado, fala 'carniça' você não tem credibilidade", tudo bem, meu shape fala por mim.

 

mesmo assim vou jogar um pouco do meu tempo no lixo e da consultoria gratis.

 

cruze 200mg de testo, e dieta.

 

vou falar de novo: DIETA!!!!!!!!

 

quando tiver proximo da sua meta ai sim combina outras drogas.

 

Quais drogas?

pra mim funciona o seguinte:

200mg testo e ultimas 4 semanas entro com stano oral, esse foi o procolo mais longo de cutting que eu fiz, sai de 25% de bf e cheguei a 6% em 80 dias

 

outro que funciona pra mim:

acetato de trembo + stano 4 semanas os dois, sem testo. pq sem testo? pq eu venho de blast com nandro e testo empilhada o cutting ja começa sem precisar de nenhuma droga e quando os niveis no exame ficam aceitaveis entro com somente  essas drogas sem testo .  Esse foi o ultimo protocolo que fiz fui  de 17%pra 7% em 50 dias, mas o grande segredo sem duvida é a boa e velha dieta.

 

 

agora ficou bem explicado ? agora tem credibilidade suficiente para o seu gosto ou ainda ta ruim? a digitação ficou do seu agrado? espero que sim, pois estamos aqui para isso, consultoria gratuita com altissimo nivel de excelencia ortografica

 

 

 

 

 

Brabo demais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou dar uma opinião que pode ser pouco popular por aqui, mas vamos lá.

Num geral, concordo com o Ícaro e com o madruga. Mas deixo aqui uma sugestão a mais.

 

Me parece que vc precisa trabalhar na sua dieta e no seu psicológico, pq tu tá muito apressado. Enquanto vc faz isso, fique em cruise e manutenção, ou em um déficit brando. Foco no brando. Enquanto vc tá alinhando dieta e psicológico, ao mesmo tempo vc tá dando um leve descanso pro teu corpo antes da próxima pancada dos anabol, e também dá brecha para desenvolver os outros tecidos além do músculo como o madruga mencionou. 

 

Por quanto tempo? Sei lá mano. Até vc sentir que está no esquema para dar tudo na próxima fase, que poderia ser um cutting. Este cutting poderia ser em um blast? Sim, apesar de que muitos preferem pegar mais leve nos anabol durante o cutting, mas também vejo que vc se dedica bastante e gosta de encher o cu de droga, então se dê esse respiro antes.

 

Just food for thought 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...