Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Oxandrolona+Durateston)


Ir para solução Solucionado por USUÁRIO TREMBOLIZADO 16 ,

Posts Recomendados

Altura - 1,85

Peso - 112KG

Idade: 28 anos

 

 

FIZ EXAME TESTO HOJE, PRA SABER COMO ESTOU, LOGO POSTO RESULTADO DO ANTES E DPS! 

 

BF: EM TORNO DE 18%

 

JA FIZ USO DE OXAN, COM 10MG, E SUBINDO 10MG A CADA 7 DIAS, ATE ACABAR UM POTE DE 100CAPS, DEU RESULTADO LEGAL! MAS QUERO SUBIR UM POUCO O NIVEL DEVAGAR. 

 

SOU ENDOMORFO, GANHO PESO FACIL, MAS TO ESTAGNADO NOS 112KG

 

Tempo de treino: 1 ano e sem interrupçoes/ mais comecei na academia no inicio de 2014 com meros 73KG e treinei de la até hoje, com algumas pausas. 

OBS: DIMINUO A DOSE DE OXAN E AUMENTO O TEMPO DE USO? POIS O ORÇAMENTO SÓ DA PRA UM POTE DE 100CAPS.

 

SUPLEMENTAÇÃO: CREATINA, WHEY POS TREINO, E BASIC WHEY ANTES DE DORMIR 

ALIMENTAÇÃO TO FAZENDO O QUE DÁ, NÃO SOU RICO PRA MANTER AS PROTEINAS BASEADA NO MEU PESO, MAS TO CHEGANDO PERTO. 

 

Protocolo:

1-10 = Durateston 250mg toda segunda feira

1-4 = Oxandrolona 30mg todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem foto do físico? 18% de BF pra 112kg provável que deve estar errando pra menos.

Agora sobre não tem proteínas na dieta mas ter dinheiro pra comprar bomba é complicado... Primeiro arruma o básico depois pensa em hormônios e pelo seu histórico acho pouco tempo de treino pra pensar em algo.

Retira essa oxandrolona essa dosagem e esse tempo não vai servir de nada, e lembre-se o que emagrece é o déficit calórico, diga-se de passagem as calorias e macronutrientes, sem essa continha básica vai andar em círculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 09/05/2023 em 10:06, riscado disse:

Altura - 1,85

Peso - 112KG

Idade: 28 anos

 

 

FIZ EXAME TESTO HOJE, PRA SABER COMO ESTOU, LOGO POSTO RESULTADO DO ANTES E DPS! 

 

BF: EM TORNO DE 18%

 

JA FIZ USO DE OXAN, COM 10MG, E SUBINDO 10MG A CADA 7 DIAS, ATE ACABAR UM POTE DE 100CAPS, DEU RESULTADO LEGAL! MAS QUERO SUBIR UM POUCO O NIVEL DEVAGAR. 

 

SOU ENDOMORFO, GANHO PESO FACIL, MAS TO ESTAGNADO NOS 112KG

 

Tempo de treino: 1 ano e sem interrupçoes/ mais comecei na academia no inicio de 2014 com meros 73KG e treinei de la até hoje, com algumas pausas. 

OBS: DIMINUO A DOSE DE OXAN E AUMENTO O TEMPO DE USO? POIS O ORÇAMENTO SÓ DA PRA UM POTE DE 100CAPS.

 

SUPLEMENTAÇÃO: CREATINA, WHEY POS TREINO, E BASIC WHEY ANTES DE DORMIR 

ALIMENTAÇÃO TO FAZENDO O QUE DÁ, NÃO SOU RICO PRA MANTER AS PROTEINAS BASEADA NO MEU PESO, MAS TO CHEGANDO PERTO. 

 

Protocolo:

1-10 = Durateston 250mg toda segunda feira

1-4 = Oxandrolona 30mg todo dia

Ox, minimamente 60mg/dia para homens, menos que isso eu considero irrelevante, principalmente num protocolo só com testo e Ox. Se não tem recursos financeiros para manter o “básico” que é a alimentação eu repensaria sobre o uso de ergogenicos. Caso você tenha os milhares de possíveis colaterais associados ao uso de hormônios você vai ter grana pra reverter ou tratar ? Vai fazer uma TPC descente ou deixar o corpo a própria sorte, vai entrar em cruise? São vários questionamentos a se fazer antes de iniciar. Eu não começaria sem ao menos ter definido todos esses quesitos e ter tudo preparado, quanto mais sem ter nenhum . Sacas ? Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2023 em 12:26, USUÁRIO TREMBOLIZADO 16 disse:

Ox, minimamente 60mg/dia para homens, menos que isso eu considero irrelevante, principalmente num protocolo só com testo e Ox. Se não tem recursos financeiros para manter o “básico” que é a alimentação eu repensaria sobre o uso de ergogenicos. Caso você tenha os milhares de possíveis colaterais associados ao uso de hormônios você vai ter grana pra reverter ou tratar ? Vai fazer uma TPC descente ou deixar o corpo a própria sorte, vai entrar em cruise? São vários questionamentos a se fazer antes de iniciar. Eu não começaria sem ao menos ter definido todos esses quesitos e ter tudo preparado, quanto mais sem ter nenhum . Sacas ? Abraços !

OBRIGADO PELO ENSINAMENTO MESTRE!!

Em 09/05/2023 em 11:08, somedieyoung_ disse:

Tem foto do físico? 18% de BF pra 112kg provável que deve estar errando pra menos.

Agora sobre não tem proteínas na dieta mas ter dinheiro pra comprar bomba é complicado... Primeiro arruma o básico depois pensa em hormônios e pelo seu histórico acho pouco tempo de treino pra pensar em algo.

Retira essa oxandrolona essa dosagem e esse tempo não vai servir de nada, e lembre-se o que emagrece é o déficit calórico, diga-se de passagem as calorias e macronutrientes, sem essa continha básica vai andar em círculos.

FIZ EXAME HORMONAL, TESTO TOTAL 407 E TESTO LIVRE 25,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2023 em 10:06, riscado disse:

SUPLEMENTAÇÃO: CREATINA, WHEY POS TREINO, E BASIC WHEY ANTES DE DORMIR 

ALIMENTAÇÃO TO FAZENDO O QUE DÁ, NÃO SOU RICO PRA MANTER AS PROTEINAS BASEADA NO MEU PESO, MAS TO CHEGANDO PERTO. 

 

E como compra suplementos?

 

Obs: pode desligar o caps lock, parece que tá gritando com todo mundo.

 

Em 11/05/2023 em 07:50, riscado disse:

OBRIGADO PELO ENSINAMENTO MESTRE!!

FIZ EXAME HORMONAL, TESTO TOTAL 407 E TESTO LIVRE 25,5

 

Tá normal. Se essa era a justificativa pra usar drogas, não serve.

 

1,85m, 118kg e 18% de gordura? Deve ser um monstro de forte. Tem fotos?

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 08:34, VND_138 disse:

Usa só Durateston que tá bom. 
Investe na dieta e larga a Oxan e os suplementos. 
Como você compra Whey e não compra frango? A proteína do frango é mais barata, proporcionalmente. 

vou comprar! ja fiz o orçamento de frango e ovo, da pra manter! os carbo ja tem em casa, vou usar o que tem disponivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não tem dinheiro pra dieta e prefere usar droga? Jesus... presumo que exame nem vai fazer..

 

Cara, vai em mercado atacadista... Peito de frango vc acha na promoção de uns 13,99 kg... Compra uns 15kg, que deve dar pro mês.

Ovos... Compra na feira que tá mais barato que mercado... uns 100 ovos, deve dar por mês.

Pronto, só nisso deve bater proteína. Aí tu compra arroz e feijão, uma caixa de leite e já era. Dieta completa por uns 300 conto.

 

Lembrando que vc já deve gastar 119,90 no whey da growth (contando frete).

 

Não tem dinheiro... só se vc não trabalhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...