Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frequência de aplicação de testosterona?


Posts Recomendados

Em 22/06/2023 em 22:40, danielrjbr disse:

Interessante sua colocação.

Fiz 2 exames natural com uns 6 meses entre eles (estava na dúvida se queria mesmo utilizar hormônios), e não passou de 270ng/dl.

Como já passei dos 40 anos e já fiz vasectomia, resolvi encarar sem medo, a não ser dos colaterais, mas não do uso contínuo.

Utilizei um bujão de Dura da Lander Gold (250mg/semana) e com 8 dias após a aplicação deu 380ng/dl (senti diferença no organismo).

Mudei para Enantato da Lander Gold também, mesmos 250mg/semana. Senti uma diferença ainda maior, mas por vacilo, na última dose não deu 1ml, e sim uns 0,7ml (matematicamente uns 175mg aproximadamente) e tb fiz o exame com 7 dias, porém já deu 580ng/dl.

 

A maioria das pessoas diz que 1ml/semana (250mg) já é suprafisiológico, porém a maioria dos atletas e o meu fornecedor diz que é só TRT... fiquei curioso. Ainda quero fazer mais um teste com 7 dias tendo utilizado 250mg e um outro com 3 dias pra saber como pode estar flutuando no corpo.

Pela sua experiência, para ficar acima de 1000ng/dl deveria utilizar quanto de enantato da Lander Gold?

 

O problema aí são as meias vidas.

 

A dura da lander possui na sua composição maior parte dos esteres de meia vida curta, por isso 1 aplicação por semana não eh suficiente, a Dura de farmácia sim possui 2 esteres com tempo de meia vida maior e ficaria mais estável.

 

Referente ao enantato, a meia vida eh maior, 7-8 dias dependendo da fonte consultada.

 

Matematicamente, dentro do enantato aproximadamente 70% somente eh testo, o resto eh ester.

 

Sendo assim, em 1 ml, 250 mg vc teria aproximadamente 175mg de testo.

 

Cada 100 de testo batem numa faixa de 550 a 800 no exame aproximadamente, então aplicando 1ml vc já estaria acima dos 1000.

 

Ainda haverá o efeito de empilhamento, que será mais ou menos isso:

 

175+87+43+22=327

 

Então após a quarta semana de aplicação terá aproximadamente 300mg de testo no corpo, que deverão corresponder a no mínimo 1650 no exame.

 

Isso considerando seu produto ok.

 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/06/2023 em 23:17, Vitor_Maromba disse:

 

O problema aí são as meias vidas.

 

A dura da lander possui na sua composição maior parte dos esteres de meia vida curta, por isso 1 aplicação por semana não eh suficiente, a Dura de farmácia sim possui 2 esteres com tempo de meia vida maior e ficaria mais estável.

 

Referente ao enantato, a meia vida eh maior, 7-8 dias dependendo da fonte consultada.

 

Matematicamente, dentro do enantato aproximadamente 70% somente eh testo, o resto eh ester.

 

Sendo assim, em 1 ml, 250 mg vc teria aproximadamente 175mg de testo.

 

Cada 100 de testo batem numa faixa de 550 a 800 no exame aproximadamente, então aplicando 1ml vc já estaria acima dos 1000.

 

Ainda haverá o efeito de empilhamento, que será mais ou menos isso:

 

175+87+43+22=327

 

Então após a quarta semana de aplicação terá aproximadamente 300mg de testo no corpo, que deverão corresponder a no mínimo 1650 no exame.

 

Isso considerando seu produto ok.

 

Abraço.

 

 

Perfeito Vitor! 

 

Vou levar em consideração estes cálculos pra verificar isto num próximo exame.

 

Muito obrigado, amigo! 

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2023 em 22:40, danielrjbr disse:

Interessante sua colocação.

Fiz 2 exames natural com uns 6 meses entre eles (estava na dúvida se queria mesmo utilizar hormônios), e não passou de 270ng/dl.

Como já passei dos 40 anos e já fiz vasectomia, resolvi encarar sem medo, a não ser dos colaterais, mas não do uso contínuo.

Utilizei um bujão de Dura da Lander Gold (250mg/semana) e com 8 dias após a aplicação deu 380ng/dl (senti diferença no organismo).

Mudei para Enantato da Lander Gold também, mesmos 250mg/semana. Senti uma diferença ainda maior, mas por vacilo, na última dose não deu 1ml, e sim uns 0,7ml (matematicamente uns 175mg aproximadamente) e tb fiz o exame com 7 dias, porém já deu 580ng/dl.

 

A maioria das pessoas diz que 1ml/semana (250mg) já é suprafisiológico, porém a maioria dos atletas e o meu fornecedor diz que é só TRT... fiquei curioso. Ainda quero fazer mais um teste com 7 dias tendo utilizado 250mg e um outro com 3 dias pra saber como pode estar flutuando no corpo.

Pela sua experiência, para ficar acima de 1000ng/dl deveria utilizar quanto de enantato da Lander Gold?

Muda pra cipionato, aplica em uma noite e bate um exame na manhã do quarto dia, na segunda semana de aplicação... Vc verá o pico da droga, em torno desses 1000 que vc quer... Mas isso eh só número ok? estará vendo o pico.. se der ..repita o exame no final do 8 dia... Vera que já estará menos de 600 ..e assim por diante.

Eu, prefiro cipionato, justamente por se manter um ou dois dias a mais que o enantato.. falam que são parecidos em meia vida.. mas .. pra mim.. cipionato funciona muito melhor .... Em 4 semanas com 250mg semana, bateu 2350.. laboratórios roid New generation e muscle pharma.. os dois funcionaram iguais.. mas sem dúvidas, roid eh muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2023 em 11:43, talask disse:

Bom dia atualmente estou utilizando 250mg durateston landerlan gold na semana, porém ta me inflamando muito e vou trocar para enantato da cooper, posso permanecer a frequência de aplicação a mesma? 1 vez por semana ou preciso dividir essa dose 0,5 ml seg e quinta? fiquei nessa porque pessoal fala que a meia vida do enantato é de 4 a 5 dias então é melhor fracionar  para evitar oscilação e colaterais e tem uma outra via falando que é irrelevante que nessa dose pode permanecer 1 aplicação na semana que não tem diferença.

Cooper original é boa, menos inflamações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2023 em 22:33, DramaTrance disse:

Muda pra cipionato, aplica em uma noite e bate um exame na manhã do quarto dia, na segunda semana de aplicação... Vc verá o pico da droga, em torno desses 1000 que vc quer... Mas isso eh só número ok? estará vendo o pico.. se der ..repita o exame no final do 8 dia... Vera que já estará menos de 600 ..e assim por diante.

Eu, prefiro cipionato, justamente por se manter um ou dois dias a mais que o enantato.. falam que são parecidos em meia vida.. mas .. pra mim.. cipionato funciona muito melhor .... Em 4 semanas com 250mg semana, bateu 2350.. laboratórios roid New generation e muscle pharma.. os dois funcionaram iguais.. mas sem dúvidas, roid eh muito melhor.

Pois é... não tem uma unanimidade sobre a meia vida do enantato. Já li 4-5 dias e 6-7 dias em vários locais diferentes, mesmo de pessoas um pouco mais reconhecidas. Me parece que estes 4-5 dias eram os mais atuais. Mas a longo prazo e quantidade de aplicações, faz alguma diferença os 6 dias do cipionato e 5 do enantato

Grande lance também é a procedência...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 19:22, danielrjbr disse:

 

Grande lance também é a procedência...

 

Sem duvidas... Ideal de marcas mais conhecidas nesse mercado, com checagem de QR e tal.. se for falso.. não passa.... O contato tmbm tem que ser de confiança.. ou se tiver grana e receita né...de farmacia eh a melhor solução para a dúvida de procedência.

Eu, quando descolo um fornecedor novo, faço um teste.. 4 semanas de aplicação, e no 8 dia da última aplicação, exame. Se tiver um número x lá.. eu sei qual eh pra mim relacionado a dosagem e tudo mais... Falo, blza.. tá valendo.. de confiança.. se não bater.. desencanou e parto pra outro..e assim vamo indo..

 Até hj.. nunca peguei nada de zuado 🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 19:31, DramaTrance disse:

Sem duvidas... Ideal de marcas mais conhecidas nesse mercado, com checagem de QR e tal.. se for falso.. não passa.... O contato tmbm tem que ser de confiança.. ou se tiver grana e receita né...de farmacia eh a melhor solução para a dúvida de procedência.

Eu, quando descolo um fornecedor novo, faço um teste.. 4 semanas de aplicação, e no 8 dia da última aplicação, exame. Se tiver um número x lá.. eu sei qual eh pra mim relacionado a dosagem e tudo mais... Falo, blza.. tá valendo.. de confiança.. se não bater.. desencanou e parto pra outro..e assim vamo indo..

 Até hj.. nunca peguei nada de zuado 🤣🤣

Esse fornecedor que estou é cunhado de um primo, os exames do meu primo sempre deram 1500+ pois não pediu pra vir valores exatos.
O meu foi o que disse, final de 10 semanas, sendo que fiz o exame no 7º dia e a última dose tinha sido uns 0,7ml... deu 580.

Fiquei meio encanado, mas pelo menos considerei que foi apenas 0,7ml no 7º dia.

E médicos de plano não querem pedir exame toda hora, ficam incentivando a parar e tentar recuperar com clomid, mas a minha já dava baixa antes de usar a primeira vez.

Vou fazer isso, antes de experimentar o cipionato, vou fazer 2 testes com o enantato, tomar 1ml certinho e testar no 3o e no 7o dia de novo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 19:54, danielrjbr disse:

Esse fornecedor que estou é cunhado de um primo, os exames do meu primo sempre deram 1500+ pois não pediu pra vir valores exatos.
O meu foi o que disse, final de 10 semanas, sendo que fiz o exame no 7º dia e a última dose tinha sido uns 0,7ml... deu 580.

Fiquei meio encanado, mas pelo menos considerei que foi apenas 0,7ml no 7º dia.

E médicos de plano não querem pedir exame toda hora, ficam incentivando a parar e tentar recuperar com clomid, mas a minha já dava baixa antes de usar a primeira vez.

Vou fazer isso, antes de experimentar o cipionato, vou fazer 2 testes com o enantato, tomar 1ml certinho e testar no 3o e no 7o dia de novo.

Obrigado!

Estranho mesmo... E o que tava empilhando? Mesmo sendo uma dose mais baixa na última aplicação... Já deveria ter algo empilhado... Mas eh isso aí... Vai que vai mano.. eh noix...😝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2023 em 11:59, Vitor_Maromba disse:

 

A resposta está no tempo de meia vida.

 

A dura eh mistura de esteres, nela a oscilação eh mínima pois a quantidade de esteres de meia vida curta são pequenas, e pode sim ser aplicada 1 vez na semana sem prejuízo na oscilação.

 

Enantato eh 1 soh ester, tempo de meia vida 7-8 dias dependendo da fonte que consulta, ou seja, pode ser aplicado 1 vez na semana sem prejuízo algum na oscilação. 

Onde que enantato tem meia vida de 7 ou 8 dias ?

Em 22/06/2023 em 23:17, Vitor_Maromba disse:

 

O problema aí são as meias vidas.

 

A dura da lander possui na sua composição maior parte dos esteres de meia vida curta, por isso 1 aplicação por semana não eh suficiente, a Dura de farmácia sim possui 2 esteres com tempo de meia vida maior e ficaria mais estável.

 

Referente ao enantato, a meia vida eh maior, 7-8 dias dependendo da fonte consultada.

 

Matematicamente, dentro do enantato aproximadamente 70% somente eh testo, o resto eh ester.

 

Sendo assim, em 1 ml, 250 mg vc teria aproximadamente 175mg de testo.

 

Cada 100 de testo batem numa faixa de 550 a 800 no exame aproximadamente, então aplicando 1ml vc já estaria acima dos 1000.

 

Ainda haverá o efeito de empilhamento, que será mais ou menos isso:

 

175+87+43+22=327

 

Então após a quarta semana de aplicação terá aproximadamente 300mg de testo no corpo, que deverão corresponder a no mínimo 1650 no exame.

 

Isso considerando seu produto ok.

 

Abraço.

 

 

De 2013 do Leandro twin 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 21:54, Júlio César 7 disse:

Onde que enantato tem meia vida de 7 ou 8 dias ?

De 2013 do Leandro twin 

 

 

Veinho, essa tabela citada pelo twin tem décadas, defasada.

 

Nessa mesma tabela propionato tem meia vida de 2 dias, são 4.

 

O Abbas tem soltado bastante material sobre, embora já existam outras fontes.

 

De uma pesquisada sobre.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...