Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virilizaçao com Deca


jackarg10
Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Em 01/05/2023 em 22:49, jackarg10 disse:

É infelizmente passei po essa... e sempre treinei e me alimentei sem nada de hormônio. Agora estou preocupada e não sei bem como agir. Tenho medo de não voltar ao normal 

Relaxa

Detectou logo

 

Só seguir o que já falaram, corta o uso

Deca demora umas semanas até sair totalmente do corpo

 

Os sinais de colaterais estão bem no início pelo que vc falou, dificilmente vai ser definitivo, a tendência é normalizar

 

Como já falaram melhor injetável pra mulher é primobolam. Mas é cara e difícil achar original, normalmente colocam testo mesmo e vendem como primobolam.

 

5mg de oxandrolona é o padrão pra mulher, tem bom efeito, colateral quase zero ou bem leve e por ser droga oral ela fica pouco tempo no corpo, a meia vida é cerca de 12h

Editado por cadumonteiro
Ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 01/05/2023 em 22:08, jackarg10 disse:

Sim... a alterado :(

A probabilidade de ser testo é alta, pare com tudo, vai demorar uns 6 meses pra voltar tudo ao normal, até o clitores oq não regredir em 6 meses não regride mais.

Vc estava em uma dosagem bem tolerada por mulheres mas essa deca ta batizada.

Em 01/05/2023 em 22:53, cadumonteiro disse:

Como já falaram melhor injetável pra mulher é primobolam.

Primo no brasil é mito não tem, se achar vai pagar mais de mil em um bujao, não vale a pena, tem muita coisa boa pra mulher mas td na dosagem certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi que vale a pena usar Espironolactona, será que ajuda?

Em 01/05/2023 em 22:53, cadumonteiro disse:

Relaxa

Detectou logo

 

Só seguir o que já falaram, corta o uso

Deca demora umas semanas até sair totalmente do corpo

 

Os sinais de colaterais estão bem no início pelo que vc falou, dificilmente vai ser definitivo, a tendência é normalizar

 

Como já falaram melhor injetável pra mulher é primobolam. Mas é cara e difícil achar original, normalmente colocam testo mesmo e vendem como primobolam.

 

5mg de oxandrolona é o padrão pra mulher, tem bom efeito, colateral quase zero ou bem leve e por ser droga oral ela fica pouco tempo no corpo, a meia vida é cerca de 12h

Muito obrigado pela ajuda... Ouvi que vale a pena usar Espironolactona, será que ajuda?

Em 01/05/2023 em 20:44, carlosfelipe.bas disse:

 

Vc tá com 60mg, reduz pra uns 30mg. 

Ou troca de droga, primobolan é de longe a melhor droga pra mulheres.

Oxandrolona é só pra guria q tem medo de agulha.

 

Se os sintomas começaram agora, deve voltar ao normal em algum tempo.

Uns 100mg/dia de espironolactona até perceber a redução dos colaterais, e depois disso pode ir reduzindo a dose pela metade a cada 2-3 dias e ficar com 12mg/dia como precaução. (Se quiser continuar usando deca)

Muito obrigado pela ajuda. Acho que vou suspender pois estou bastante preocupada. Pelo que estou pesquisando acredito que o produto que comprei não veio somente Deca. A Espirlactona será que ajuda para reverter o quadro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2023 em 12:15, jackarg10 disse:

A Espirlactona será que ajuda para reverter o quadro?

 

Espironolactona é utilizada em reversão e prevenção de virilização (pêlos, hipertrofia do clítoris, hipertrofia das cordas vocais) por ter efeito antiandrogênico.

As doses utilizadas são de 100 a 200mg/dia, no seu caso por ser fase inicial, começaria com a menor dose e iria reduzindo conforme a melhora do quadro.

 

É barata, precisa se atentar é o efeito diurético.

Então aumentar a ingestão de água e ficar atenta a colaterais como cãibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...