Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo ex-obeso


Posts Recomendados

Pô men, meu físico é quase igual o seu, mas eu não tomo hormônios, eh sério q vc qr ver os gomos do abdome e os krl sem fazer 1 exercício para o abdome?

Ai é complicado rs, não devia ter usado nada, só melhorado o treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/05/2023 em 23:56, VND_138 disse:


Muitas pessoas usam assim hoje em dia. Sejam entusiastas, atletas profissionais, treinadores conceituados do meio, etc. 

Os profissionais do google?

 

Dê uma olhada nesses profisionais -

 

 

 

 

 

OLHAR ESSE DE CIMA A PARTIR DOS 2:00 MIN DE VIDEO, FALA SOBRE OXANDROLONA E STANOZOLOL.

 

Se trata de algo empírico, com 0 estudos cientificos, não existe nada comprovado. Tirar um estudo de decadas soa um tanto ignorante ao meu ver, haja visto o tratamento efetivo em inúmeras doenças.

 

 

 

Adam Abbas é sinistro, o curriculo dele é BEEEEM EXTENSO, farmacia pela USP, biologia pela UNESP, dentre outras especializações. O cara é um poço de conhecimento. Cuidado com as fontes que voce estuda do zezinho que fez ed. fisica na UNIP e fala que entende de farmacotécnica.

 

Só ver o shape do amigo ai, facilmente teria o mesmo resultado com treino intenso, cardio e dieta, e o pobre de conhecimento acha que a Oxan ou outra droga vai fazer isso por ele kkkkk.

Em 02/05/2023 em 06:57, gBertazzoni disse:

Pô men, meu físico é quase igual o seu, mas eu não tomo hormônios, eh sério q vc qr ver os gomos do abdome e os krl sem fazer 1 exercício para o abdome?

Ai é complicado rs, não devia ter usado nada, só melhorado o treino e dieta.

JUSTAMENTE. Relato ridículo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 17:37, SnakeEater disse:
Spoiler

Os profissionais do google?

 

Dê uma olhada nesses profisionais -

 

 

 

 

 

OLHAR ESSE DE CIMA A PARTIR DOS 2:00 MIN DE VIDEO, FALA SOBRE OXANDROLONA E STANOZOLOL.

 

Se trata de algo empírico, com 0 estudos cientificos, não existe nada comprovado. Tirar um estudo de decadas soa um tanto ignorante ao meu ver, haja visto o tratamento efetivo em inúmeras doenças.

 

 

 

Adam Abbas é sinistro, o curriculo dele é BEEEEM EXTENSO, farmacia pela USP, biologia pela UNESP, dentre outras especializações. O cara é um poço de conhecimento. Cuidado com as fontes que voce estuda do zezinho que fez ed. fisica na UNIP e fala que entende de farmacotécnica.

 


Quando eu disse “como pré treino”, me referi ao jeito em que o Adam citou no primeiro vídeo, ou seja, algumas horas antes do horário de treinamento. Não quis dizer tomar junto com o Hórus 30 minutos antes de treinar. 😑

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 12:21, Dougwar disse:

que não são precisas 😉

Mais já são o suficiente, a margem de erro fica de 1% o que é bem aceitável e não precisa ser dito aqui 

Em 01/05/2023 em 22:04, Baiano17 disse:

Mini updates:

  1. A inflamação da Durateston cessou em 2 dias. Apliquei no ombro usando uma 26g. De imediato vou procurar uma agulha mais calibrosa como a 0,7x30 ou a 0,55x20. 
  2. Formalizei a dieta, vou deixar abaixo:
  • Refeição 1: Café da manhã
    2 ovos mexidos com pimentão verde ou tomate picado
    1 fatia de pão integral torrado com 1 colher de sopa de azeite extra-virgem
    1 xícara de café preto ou chá sem açúcar
     
  • Refeição 2: Lanche da manhã
    1 fruta
    ou
    1 pequena batata-doce assada com 1 colher de manteiga
    ou
    1/2 xícara de frutas vermelhas com 1/2 xícara de iogurte grego desnatado
     
  • Refeição 3: Almoço
    100g de peito de frango grelhado
    ou
    100g de carne moída
    1/2 xícara de arroz (180g)
    Salada à vontade
     
  • Refeição 4: Lanche da tarde
    1 fruta
    ou
    1 pequena batata-doce assada com 1 colher de manteiga
    ou
    1/2 xícara de frutas vermelhas com 1/2 xícara de iogurte grego desnatado
     
  • Refeição 5: Jantar
    100g de peito de frango grelhado
    ou
    100g de carne moída 1/2 xícara de arroz (100g)
    Salada à vontade
     
  • Refeição 6: Ceia
    1 omelete com 2 ovos e 1 fatia de queijo
    ou
    1 xícara de sopa de legumes com 100g de frango desfiado

    Total: Calorias: 1873 Carboidratos: 217g Proteínas: 104g Gorduras: 64g

Pouquíssima proteína aí hein fera, ideal é 2,0 a 2,5 gramas por cada kg de peso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realizei a segunda aplicação quinta-feira de madrugada. Agora utilizei o spot da dorsal, lado esquerdo. O spot é muito bom porque a inflamação não limita minha movimentação em nada. Hoje, 2 dias depois, estou sentindo uma dor na altura do rim do mesmo lado da aplicação. Torcendo pra ser um mal-jeito ou coisa parecida kkkkkk

Estou sem colaterais, os treinos continuam rendendo bastante. No entanto, acho que vou aumentar os carbos da dieta. Sinto que o treino pode render um pouco mais. 

 

Amanhã posto as fotos. 

EDIT:

https://ibb.co/Z18jjx0
https://ibb.co/RybGHtg
https://ibb.co/Yf1Sq6z
https://ibb.co/yf01Y21

A dor nas costas passou e o susto também. 

Editado por Baiano17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/04/2023 em 11:50, Baiano17 disse:

Saudações!

 

Estou aqui para relatar as mudanças do meu corpo, e para isso vou inteirar para vocês o ponto de partida:

 

Tenho 24 anos hoje. Até os 22 eu fui bem gordo. Pesava 85kg e tinha por volta de 25-30% de BF (https://ibb.co/cJntPbP). Entrei na academia e fiz uma reeducação alimentar: continuei comendo tudo que gosto, mas em quantidades significantemente menores, horários certos e buscando ingerir mais proteína (https://ibb.co/C5X0Wy3). Então eu não cortei pão, não comecei a comer carbo integral, não cortei açúcar branco nem nada. Apenas optando por um assado ao invés do frito, uma coquinha zero...

 

Com isso, acabei perdendo 20kg. Fiz alguns exames de sangue (testo por volta de 300µg/dl) Ao visitar um colega médico do esporte para um checkup, saí com uma receita de deposteron (200mg/2ml q7d) oxandrolona manipulada (20mg 1h antes do treino). Fiquei nisso por volta de 5 meses. (https://ibb.co/DKcynJthttps://ibb.co/WGN7Nr2https://ibb.co/KKSbHP7) Considerações:

  • Tive uma boa evolução em ganho de massa e perda de gordura (estava por volta de 19% BF)
  • Progredi carga na academia (nada estrondoso, inclusive não atribuo isso à oxandrolona) 
  • Muita acne

Então, depois desse período, fiquei sem tomar a testosterona, apenas a oxandrolona. Para fins de testes, fui aumentando a dose da oxandrolona pré-treino pra 40mg, 60mg, e não sentia nada. Então larguei de mão. Fiquei 2 meses sem tomar nada.

Atualmente, peso 64.5kg e devo estar em torno de 15% de BF. Estou treinando 6x por semana com um treino ABC (variando as pernas). https://ibb.co/nPFR4tJ

 

Ontem fiz a minha primeira aplicação de durateston (Landerlan 250mg/1ml). Aplicarei ela toda sexta-feira até secar a quantidade desejada (ou até me der na telha) antes de entrar em blast (penso em 2 duras/semana e deca, talvez algum oral). Pretendo limpar a minha dieta e realmente contar os macros a fim de ter uma evolução melhor.

 

Como ex-gordo, quero diminuir meu BF ao máximo que posso. Quero ver meus gominhos do abdome, quero realmente secar para só então pensar em crescer. Isso é um pouco difícil de internalizar porque a disforia de ver alguém maior do que eu está sempre presente. Segue fotos de hoje: 
https://ibb.co/8cr0F7k
https://ibb.co/X35Vjxr
https://ibb.co/6YrwGTz
https://ibb.co/dcx9dYF

 

 

Que maluco estranho da porra kkkk parece um nerd , mais melhorou parabens kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po irmão, ja emagreceu bem. Agora foca seu treino em ganhar massa muscular(bastante carga) e joga um HIIT no final de todo treino

Não liga para as críticas do pessoal, só continua firma na sua caminhada.

Sobre os hormônios, ta a quanto tempo com a TRT de testo? (1ml semana) obs: trt de marombeiro, fica suprafisiologico óbvio kkk

Se faz mais de 4, 5 meses... ja pode pensar em algo a mais pra aumentar essa massa magra ai. 

Ex: 500mg testo/semana

400mg masteron/semana

Pq a escolha do masteron no lugar da deca? Pq você é um ex obeso e vai se sentir bem com o masteron, ele tira a retenção hidrica e deixa com um aspecto legal (embora seja pouco anabólica. Espero ter ajudado, abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 em 14:22, SnakeEater disse:

Exemplo oxandrolona, que deve ser tomado de 6 em 6 horas. Dai pegar uma dosagem de 10-20mg por capsula (vide landerland que é 5mg comprimido. Anavar da king pharma (underground lab) de 10mg o comprimido. Ai sim é efetivo, cumpre o papel e mantem a droga no organismo, que é o principal! 

oral pré treino ajuda muito, tanto na hora do treino quanto na recuperação pós e você fica menos tempo exposto a droga. Hoje em dia é muito mais comum juntar os orais antes do treino doq ficar jogando de 6 em 6. Não estou dizendo para que use na funcionalidade de um pré treino, mas sim jogar algumas horas antes do treino para ter um aproveitamento melhor. 

Em 28/04/2023 em 11:50, Baiano17 disse:

oxandrolona manipulada (20mg 1h antes do treino). Fiquei nisso por volta de 5 meses.

deixa eu entender, você ex obeso ficou jogando por 20 semanas 20mg de oxan? kkkkkkk 

 

Em 28/04/2023 em 11:50, Baiano17 disse:

Muita acne

quanto menos receptor, mais colateral... teu corpo não precisava disso

 

Em 01/05/2023 em 22:04, Baiano17 disse:

Proteínas: 104g

pq não aumenta essa proteína? não da nem 1,5g/kg, quer segurar massa como? 

Editado por mzampieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2023 em 08:26, mzampieri disse:

oral pré treino ajuda muito, tanto na hora do treino quanto na recuperação pós e você fica menos tempo exposto a droga. Hoje em dia é muito mais comum juntar os orais antes do treino doq ficar jogando de 6 em 6. Não estou dizendo para que use na funcionalidade de um pré treino, mas sim jogar algumas horas antes do treino para ter um aproveitamento melhor. 

deixa eu entender, você ex obeso ficou jogando por 20 semanas 20mg de oxan? kkkkkkk 

 

quanto menos receptor, mais colateral... teu corpo não precisava disso

 

pq não aumenta essa proteína? não da nem 1,5g/kg, quer segurar massa como? 

Sim, fiquei esse período. Passei um período recente com 147g de proteína, mas balancei na dieta... Falta de programação. 
Vou fazer um update na thread. 

Em 21/06/2023 em 03:55, Filho do Toguro disse:

Po irmão, ja emagreceu bem. Agora foca seu treino em ganhar massa muscular(bastante carga) e joga um HIIT no final de todo treino

Não liga para as críticas do pessoal, só continua firma na sua caminhada.

Sobre os hormônios, ta a quanto tempo com a TRT de testo? (1ml semana) obs: trt de marombeiro, fica suprafisiologico óbvio kkk

Se faz mais de 4, 5 meses... ja pode pensar em algo a mais pra aumentar essa massa magra ai. 

Ex: 500mg testo/semana

400mg masteron/semana

Pq a escolha do masteron no lugar da deca? Pq você é um ex obeso e vai se sentir bem com o masteron, ele tira a retenção hidrica e deixa com um aspecto legal (embora seja pouco anabólica. Espero ter ajudado, abraços 

 

Preciso do anabolismo da deca. Talvez até jogue os dois juntos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

2 meses sem atualizar já, né? E vamos de atualização! 

 

Esse hiato deveu-se a problemas familiares e mentais que estou passando. Não tenho muito do que reclamar, mas muitos problemas estão acontecendo na minha vida de uma vez e talvez eu estivesse entrando em um quadro depressivo. Coisa de dias e dias sem conseguir levantar para trabalhar, mesmo com o boost da testo. 

 

As minhas ampolas de durateston Lander acabaram, mas como a grana encurtou eu tive que trocar de fornecedor, visto que o primeiro não vendia apenas um bujão, era no mínimo 2. Assim que chegar o novo eu tiro algumas fotos e comprovo com os exames. Mantive 250mg/semana, sem alterações nos treinos fora o planejado: progressão de carga e ajustes de exercícios. 

 

Decidi começar o meu bulking mesmo não tendo "finalizado o cutting". Já estou há muitos meses (anos?) nesse processo, e como eu venho de um peso e bf muito altos, não quero me depletar mais. Um bulking limpo vai me permitir ganhar mais massa, acelerar o metabolismo e terminar de perder essas gorduras de onde eu ainda não perdi. Tem alguma coisa ainda no culote pra sair, nas pernas, abdome e peitoral. Essas fotos determinam o começo do meu bulking.

 

Já implementei a dieta nova, que estarei postando aqui abaixo e um treino novo, visto que voltei ao ABC de onde nunca deveria ter saído. Estou conseguindo conhecer o meu corpo cada vez mais, e vejo as mudanças nele com a constância das minhas ações de dieta e treino. Estou percebendo meus músculos enchendo mais e mais com essa mudança de dieta, a tendência é só melhorar. 

 

Estou comendo 3000 calorias limpas, com 1,8g/proteína e usando arroz como fonte primária de carbo 0 ou pouca substituição eventual. 

 

Treino atual:

Spoiler

## Treino atual

 

### **Dia A: Peito, Ombro e Tríceps**

1. Supino Inclinado com Halteres: 4 séries de 10 - 20kg
2. Crucifixo inclinado: 3 séries de 10 repetições - 12kg  
3. Supino Reto: 4 séries de 10 repetições - 50kg
4. Desenvolvimento Militar: 3 séries de 10 repetições - 14kg
5. Elevação Lateral: 3 séries de 12 repetições - 10kg
6. Tríceps Testa com halter: 3 séries de 10 repetições - 7kg
7. Tríceps Corda na Polia: 3 séries de 10 repetições - 32kg

 

### **Dia B: Costas e Bíceps**

1. Barra Fixa graviton: 4 séries de 10 repetições - 13kg manter
2. Remada Curvada: 4 séries de 8 repetições - 55kg
3. Remada serrote art: 3 séries de 10 repetições - 15kg
4. Facepull: 3 séries de 10 repetições - 41kg (polia longa) 
5. Pulldown corda: 3 séries de 12 repetições - 32kg (polia longa) 
6. Remada baixa na polia:  3 séries de 10 repetições - 68kg 
7. Rosca Direta com Barra: 3 séries de 10 repetições - 25kg
8. Rosca Alternada com Halteres: 3 séries de 7 repetições 10kg

 

**Dia C1: Perna** 

*Quadríceps*

1. Agachamento Livre: 4 séries de 8-10 repetições - 3x70kg
2. Leg Press 45°: 4 séries de 10 repetições - 3x220kg
3. Extensora: 4 séries de 10 repetições - 45kg
4. Adutora: 4 séries de 10 repetições - 36kg
5. Passada: 5 series de 15 repetições

 

 **Dia C2: Perna**

*Posteriores*

1. Levantamento Terra: 4 séries de 10 repetições - 40kg
2. Cadeira Flexora: 4 séries de 10-12 repetições
3. RDL: 4 séries de 10-12 repetições
4. Elevação pélvica: 4 séries de 10 repetições
5. Abdutora: 4 séries de 10 repetições

 

Fotos atuais: 

spacer.png

 

 

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...