Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HiperMass (Growth) vs Hipercalorico Max Titanium 3kg


gabrielcha

Posts Recomendados

Qual valeria mais a pena comprar? 

 

Tendo em vista que: (2) 1KG cada HiperMass Growth saíria pra mim, R$100,00 com fretes.

O Hiper da Max Titanium saíria R$117,00, sendo 3KG.

 

Vou tomar um hipercalórico caseiro e quando eu tiver com o tempo corrido, vou mandar o industrializado pra dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/04/2023 em 15:30, gabrielcha disse:

Qual valeria mais a pena comprar? 

 

Tendo em vista que: (2) 1KG cada HiperMass Growth saíria pra mim, R$100,00 com fretes.

O Hiper da Max Titanium saíria R$117,00, sendo 3KG.

 

Vou tomar um hipercalórico caseiro e quando eu tiver com o tempo corrido, vou mandar o industrializado pra dentro.

Pega as duas tabela nutricionais, compare os macros q mais vc precisa e tome sua decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano a a HiperMass utiliza o waxy maize como fonte de carboidrato.
Já a Hipercalórico da Max Titanium tem como fonte de carboidrato a maltodextrina. 

Uma tem a absorção mais lenta e a outra mais rápida.
 Essa é a única diferença relevante entra elas.
Agora cabe a você ver qual a sua necessidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Qualquer um deles, o importante é suprir esse desejo incontrolável de tomar suplemento.

 

Obs: Não precisa criar diversos tópicos com o mesmo tema, use apenas um e vá adicionando informações nos posts. Tópicos vazios geram respostas vazias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 15:30, gabrielcha disse:

Qual valeria mais a pena comprar? 

 

Tendo em vista que: (2) 1KG cada HiperMass Growth saíria pra mim, R$100,00 com fretes.

O Hiper da Max Titanium saíria R$117,00, sendo 3KG.

 

Vou tomar um hipercalórico caseiro e quando eu tiver com o tempo corrido, vou mandar o industrializado pra dentro.

 

Sendo objetivo a pergunta, sem entrar no mérito de valer a pena usar hiper, esquece o preço e olha a ficha nutricional.

 

Se eu olhei certo as fichas, se pegar uma dose de tamanho igual dos dois, o da growth tem 41g de proteína e o da max tem 17g de proteína.

 

A proteína da growth é whey, albumina... a da max nao achei na ficha.

 

Growth usa wazy maize como fonte de carboidrato, enquanto max usa maltodextrina.

 

De novo, sem dar pitaco sobre hipercalóricos em si, mas o da max parece ser só maltodextrina chique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 15:47, skilltree disse:

Qualquer um deles, o importante é suprir esse desejo incontrolável de tomar suplemento.

 

Obs: Não precisa criar diversos tópicos com o mesmo tema, use apenas um e vá adicionando informações nos posts. Tópicos vazios geram respostas vazias.

 

E qual foi o tópico em que eu criei que eu tinha essa dúvida?

 

Eu apenas criei 1 tópico sobre o NUTRI Whey e esse agora. Vamo se orientar primeiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 26/04/2023 em 18:54, gabrielcha disse:

E qual foi o tópico em que eu criei que eu tinha essa dúvida?

 

Eu apenas criei 1 tópico sobre o NUTRI Whey e esse agora. Vamo se orientar primeiro

 

Ambos os tópicos são sobre hipercalóricos.

As melhores dicas você já teve no outro, mas não respondeu ninguém e criou outro tópico querendo comprar outros hipercalóricos. Resumindo, você cagou para opinião alheia porque já está decidido a comprar o suplemento mesmo sendo uma PÉSSIMA decisão.

No outro você comentou que a parte financeira está ruim, se as pessoas soubessem disso TODOS os comentários nesse tópico aqui teriam sido diferentes. Sacou?

Outra coisa, o hipercalórico caseiro é justamente para quem está com tempo corrido. Qual a necessidade de tomar o industrializado?

 

Ser cabeça dura em 2023 é opção própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 15:30, gabrielcha disse:

Qual valeria mais a pena comprar? 

 

Tendo em vista que: (2) 1KG cada HiperMass Growth saíria pra mim, R$100,00 com fretes.

O Hiper da Max Titanium saíria R$117,00, sendo 3KG.

 

Vou tomar um hipercalórico caseiro e quando eu tiver com o tempo corrido, vou mandar o industrializado pra dentro.

 

Pasta de amendoim, leite e nescau é melhor q isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 19:25, skilltree disse:

Ambos os tópicos são sobre hipercalóricos.

As melhores dicas você já teve no outro, mas não respondeu ninguém e criou outro tópico querendo comprar outros hipercalóricos. Resumindo, você cagou para opinião alheia porque já está decidido a comprar o suplemento mesmo sendo uma PÉSSIMA decisão.

No outro você comentou que a parte financeira está ruim, se as pessoas soubessem disso TODOS os comentários nesse tópico aqui teriam sido diferentes. Sacou?

Outra coisa, o hipercalórico caseiro é justamente para quem está com tempo corrido. Qual a necessidade de tomar o industrializado?

 

Ser cabeça dura em 2023 é opção própria.

Não tem exatamente NADA A VER com o outro tópico que eu abri sobre, aqui, eu apenas pedi dicas sobre a diferença dos dois e qual compensaria mais.
E outra parada, eu acabei de dizer no tópico que eu utilizaria o Hipercalorico industralizado porque se eu estiver em um dia corrido, é apenas colocar agua ou leite, chacoalhar e tomar, como vou tomar um hipercalorico caseiro nesses dias? 

 

Tu ta so querendo causar discórdia bro, só fica tranquilo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...