Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo - testo em 3k - PA19/8 (quase morri?)

Ir para solução Solucionado por projetohuck2 ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/04/2023 em 09:40, erdomis disse:

Que dados eu não falei?

os mais básicos idade, peso e altura

Voce quer dizer que não adianta eu aumentar a dose de testo que vou aromatizar de qualquer forma, certo? Nesse caso 7 meses só com a dura a testo se manteve em 800, porém com dura + estano, aromatizei quase tudo? 

não quis dizer isso não, releia oq eu falei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dados eu não falei? O BF eu medi por bioimpedancia 1 mês antes e estava 17%, sequei muito depois disso e por isso julguei aprox. 15%.

Bioimpedância não é nada confiável. E, mesmo que os números tivessem certos, sair de 17 pra 15% não seria "secar muito".

Esse BF realmente não tava me agradando, por isso até que entrei com o Stano no “final do ciclo”.

E a dieta? Qual teu gasto calórico diário? Quantas calorias/dia tá comendo? E os macros? Tá pesando TODAS as refeições, 7 dias por semana?

Em 25/04/2023 em 09:45, AAndrade disse:

Eu sou obeso e iniciante (3 meses) e não entra na cabeça iniciante usar esse monte de droga... Na verdade até me revolta kkk.

Pq vcs já vão com tudo? Testo, oxan, stano... Pq não usar low dose de testo pra ver como fica? Se não vai competir e não vai conseguir sustentar um shape ouro por muito tempo, PQ FRANGO USA TANTA COISAAA???

Tu tá começando a entender minha falta de paciência no fórum..

Link para o comentário

Visitante skilltree

Mais um tópico que deixa claro a atitude do CRM.

O "médico" receitou e vendeu landerlan

-Superfaturou e lucrou em cima do garoto

-O garoto se fudeu!

-O médico não vai resolver porque não sabe resolver e porque resolver problema não traz lucro

-Agora o garoto vai ter que procurar outros médicos e fóruns para assumirem a bucha do colega.

Editado por skilltree
Link para o comentário

Em 25/04/2023 em 09:49, lorenzo_EP disse:

Bioimpedância não é nada confiável. E, mesmo que os números tivessem certos, sair de 17 pra 15% não seria "secar muito".

E a dieta? Qual teu gasto calórico diário? Quantas calorias/dia tá comendo? E os macros? Tá pesando TODAS as refeições, 7 dias por semana?

Tu tá começando a entender minha falta de paciência no fórum..

Pior que tô te entendendo... Eu não consigo entender, todo dia tem um post desesperado para querer as coisas rápidas... 1 ano de treino, mandando 3 drogas pra dentro e foda-se kkk, pessoal doido. Treina, come certinho e se quiser usa low dose de testo.

Esses tempos tinha gente até mandando agrotóxico pra dentro pra emagrecer, pessoal tá maluco.

Link para o comentário

Em 25/04/2023 em 10:08, AAndrade disse:

Pior que tô te entendendo... Eu não consigo entender, todo dia tem um post desesperado para querer as coisas rápidas... 1 ano de treino, mandando 3 drogas pra dentro e foda-se kkk, pessoal doido. Treina, come certinho e se quiser usa low dose de testo.

Esses tempos tinha gente até mandando agrotóxico pra dentro pra emagrecer, pessoal tá maluco.

É a história da padaria que contei no outro tópico. A galera quer o pão sem precisar caminhar até a padaria. Procuram um caminho teoricamente mais fácil, não se dão conta dos problemas podem encontrar no caminho.

Vou falar uma coisa: pouca gente GOSTA de treinar e fazer dieta, mas pouquíssima mesmo. Chutaria que só 5% dos frequentadores de academia, nem vou falar em população geral, porque seria um número irrisório. O que todo mundo gosta são os possíveis resultados, a ilusão. Mas quem tem bons resultados é essa minoria que realmente gosta de treinar e fazer dieta, usando ou não usando hormônios.

Edit: parei por aqui, daqui a pouco começam a me chamar de moralista.

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário

Com certeza vou procurar um médico que possa me dar uma explicação mais exata do que possa ter acontecido, meu intuito aqui era ver se nesse protocolo que eu passei teve algum erro da minha parte ou dele, ou se eu tenho alguma condição (comum entre quem usa EAS) que eu não conheça.

O erro foi da sua ingenuidade de procurar um médico para fazer um ciclo. Médico vc busca para fazer exames.

Você deveria ter buscado ajuda de outros profissionais nesse momento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...