Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Stano comp.


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/04/2023 em 19:32, BrunoPDG disse:

Boa noite. estou aplicando  250 de durateston na semana + 20 mg de stano 40 minutos antes do treino. estou querendo acrescentar masteron, qual seria uma dosagem boa?

 

O quanto couber na seringa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2023 em 18:32, BrunoPDG disse:

Boa noite. estou aplicando  250 de durateston na semana + 20 mg de stano 40 minutos antes do treino. estou querendo acrescentar masteron, qual seria uma dosagem boa?

Pra mim 20mg de stano nem pra pré treino serve. Usar 3 drogas diferentes vc nem vai saber o efeito de cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2023 em 19:32, BrunoPDG disse:

Boa noite. estou aplicando  250 de durateston na semana + 20 mg de stano 40 minutos antes do treino. estou querendo acrescentar masteron, qual seria uma dosagem boa?

 

Masteron eh pra finalização de cutting, de preferencia com bf abaixo de 10% somente pra dar um aspecto mais empedrado. Baixíssimo poder anabólico, da uma ajudada no shbg,  mas dentro desse excesso de hormônio pelo uso exógeno nem faria tanta diferença nesse ponto.

 

Em bf alto não faz absolutamente nada.

 

Julgue o pq do uso e se realmente vale a pena.

 

Pode usar o enantato e se aplicar 1 ou 2 vz na semana pra escapar de se aplicar dsdn caso ainda considere usar. A quantidade depende do número de receptores (massa magra/músculos) que vc tem.

 

Se está usando 250mg por semana de testo entendo que vc ainda eh pequeno,  200mg de masteron já seriam o suficiente. 

Se vale o uso, eh contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2023 em 21:13, Vitor_Maromba disse:

 

Masteron eh pra finalização de cutting, de preferencia com bf abaixo de 10% somente pra dar um aspecto mais empedrado.


Pegando o gancho no seu comentário:

 

Esse aspecto “empedrado” se mantém após cessar o uso?

Como ficaria uma comparação do Masteron com o Primobolan? Questão de anabolismo, queima de gordura, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2023 em 22:30, VND_138 disse:


Pegando o gancho no seu comentário:

 

Esse aspecto “empedrado” se mantém após cessar o uso?

Como ficaria uma comparação do Masteron com o Primobolan? Questão de anabolismo, queima de gordura, etc. 

 

Somente enquanto houver droga no organismo. 

 

Masteron e primo são muito próximos nos  aspectos androgenicidade, anabolismo e efeito lipolitico. Leve vantagem mg a mg pra primo, mas muito pouco que compense a diferença no preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...