Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Curiosidade] Testoland Falsificado


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/04/2023 em 13:15, Bonazinho disse:

Pode ate ser, o que é inevitável nesse meio, mas prefiro pegar fornecedor de um cara que é reconhecido no cenario nacional do que do bombadinho da academia de bairro, de qualquer forma vai ter que fqzer exame do mesmo jeito pra ver se ta batendo.

 

 

Quanto tempo pós primeira injeção vc recomenda fazer o exame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Um camarada foi ao Paraguai e obteve a informação que copiaram diversos QR code da Landerlan. Comprei recentemente um bujão LanderGold Enantato de testo e o bujão veio sem QR code, apenas com lote e validade, que consultados no site bateu certinho. Em duas semanas vou fazer exame de testo para saber se ta batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E após todo esse tempo, como estava com as ampolas aqui só agora me tocar que não... não eram falsificadas...

 

São ampolas de fabricação 2021 quando a landerlan ainda não imprimia o lote na tampa da ampola.... coloquei o lote no site deles e tcharam

 

Erro meu, pior que perdi historico do whatsapp não sei com quem eu peguei

 

Mas fica a dica... as informações de veracidade podem diferir de lote pra lote, como mostra o site quando coloco o lote 

 

spacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/04/2023 em 12:15, Bonazinho disse:

Pode ate ser, o que é inevitável nesse meio, mas prefiro pegar fornecedor de um cara que é reconhecido no cenario nacional do que do bombadinho da academia de bairro, de qualquer forma vai ter que fqzer exame do mesmo jeito pra ver se ta batendo.

Ai é que a mano! Ngm passa o fornecedor sorte a sua ter o seu... a maioria acaba caindo em golpe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Gente se comprar landerlan user todas as provas possíveis usa os qr code, eles falam de qr code falso , mas se tiver já conferido já aparece, então você pega o qr code pra validar se já estiverem validado só uma vez vai estar lá , se alguém tiver clonado o qr vai aparecer que já foi ativado , e joga também no site o lote é isso , agora tem gente que usa reagente eu não uso reagente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só uso o ena gold da landerlan. Compro do mesmo fornecedor e sempre deu bom. Toda vez que vem um lote novo eu faço o exame de sangue pra ver a testo e bate certinho. QR Code sempre bate tb.

 

É aquilo, fornecedor bom é a chave e quem tem o seu não passa kkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...