Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Curiosidade] Testoland Falsificado


Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/04/2023 em 02:49, VND_138 disse:

 

 

O que mais tem é famoso indicando fornecedor de óleo. 

scarpelly é um deles em, ficou indicando oleo, só o dia que ele comprou como cliente normal e testou viu que era carniça e saiu fora e foi pra oxygen que acho que é o mesmo lab anterior com outro nome só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2023 em 10:05, icarooo disse:

scarpelly é um deles em, ficou indicando oleo, só o dia que ele comprou como cliente normal e testou viu que era carniça e saiu fora e foi pra oxygen que acho que é o mesmo lab anterior com outro nome só

 

Esses labs que surgem e somem do nada, é tudo óleo. Duvido que os atletas mesmo usam.

Scarpelly não serve de base nenhuma mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2023 em 22:43, Samart disse:

Pq nao compra de revendedor oficial da landerlan no BR? Exame sempre bateu, nunca tive problemas.

Por que isso não existe, não tem fornecedor "oficial" é tudo contrabando, não existe landerland registrado e legalizado a venda no Brasil

 

  

Em 22/04/2023 em 21:30, icarooo disse:

Hoje só uso lander gold, mesmo fornecedor, e não confio, testo todos os lotes com reagente, e exame nem precisa falar né? Se não tem grana pra plano de saúde imagina se tem pra destinem, cabergolina, exemestano etc.

 

Eu larguei mao infelizmente, cansei de ficar caçando coisa confiavel para aplicação subcutanea.

 

Vou voltar pra durateston de farmácia aplicando I.M. mesmo 

 

Pelo menos tenho melhor garantia comprando direito de uma rede grande como Drogaria SP, Pague Menos etc.

 

Mas se eu tentar de novo, qual teste da Reaja checa testosterona @icarooo ?

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 07:35, Pacote-san disse:

Por que isso não existe, não tem fornecedor "oficial" é tudo contrabando, não existe landerland registrado e legalizado a venda no Brasil

 

  

 

Eu larguei mao infelizmente, cansei de ficar caçando coisa confiavel para aplicação subcutanea.

 

Vou voltar pra durateston de farmácia aplicando I.M. mesmo 

 

Pelo menos tenho melhor garantia comprando direito de uma rede grande como Drogaria SP, Pague Menos etc.

 

Mas se eu tentar de novo, qual teste da Reaja checa testosterona @icarooo ?

eu uso 3: marquis, mandelin e mecke, mas se você tem opção de usar de farmacia eu ficaria nessa ai mesmo, intra muscular é o caminho, eu ja fiz subcutaneo e minha vontade foi de morrer, nunca senti tanta dor e inflamação, intra muscular é suave, poucas drogas me deixa zuado, as piores foram dianabol injetavel da king e acetato de trembo lander gold, praticamente me deixa de cama vegetando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 14:36, icarooo disse:

eu uso 3: marquis, mandelin e mecke, mas se você tem opção de usar de farmacia eu ficaria nessa ai mesmo, intra muscular é o caminho, eu ja fiz subcutaneo e minha vontade foi de morrer, nunca senti tanta dor e inflamação, intra muscular é suave, poucas drogas me deixa zuado, as piores foram dianabol injetavel da king e acetato de trembo lander gold, praticamente me deixa de cama vegetandando

subcutanea com landeran dói demais mesmo, por dias. Já com deposteron mesmo sendo 2ml não senta nada. Bom demais 

 

Já peguei dura de farmácia e testarei IM em umas duas semanas quando terminar meu deposteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...