Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Curiosidade] Testoland Falsificado


Posts Recomendados

Isso vale pra quem vive falando por aqui "Pra que inventar mode, só ir de landerlan, não tem erro"

 

Opa da pra errar bastante dependendo do produto escolhido hauhaua

 

Eu já comprei de um fornecedor testoland onde veio caixa com um lote, e ampolas de outro... até ae tudo bem, usei 4 semanas, testei e deu subdosada (diria que tinha 50% a menos do informado)

 

isso foi de um fornecedor que cobro R$50 na caixa.

 

Fui em outro por recomendação de um conhecido, caixa por R$90, paguei chegou ontem.

 

Conform site da landerlan

 

spacer.png

 

Me chega ampolas em um plastico que ne é o original (Ampola não cabia na parada), sem caixa e o pior... sem NENHUM lote na cabeça de ampola nenhuma... surreal, a preguiça puta da falsificação ahuahua

 

Mandei video e o cara prontamente me fez o PIX de volta do valor.

 

Se estão falsificando AMPOLA que é o mais dificil imagino o povo comprando bujao e indo na fé sem fazer exame de testo pra ver hauhauha

 

Vou tentar mais uma vez, e em último caso voltar pra deposteron de farmácia e fouda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que bom que conseguiu o extorno. 

Em 19/04/2023 em 11:32, Pacote-san disse:

Se estão falsificando AMPOLA que é o mais dificil imagino o povo comprando bujao e indo na fé sem fazer exame de testo pra ver hauhauha

O QR Code não é a prova de falhas mas uma API que registra quantas vezes foi verificada deve dar conta, seria mais trabalho clonar o QR Code sem que ninguém perceba do que vender o produto de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muita falsificação no mercado dura e deposteron é o  que mais tem hj em dia e cópias perfeitas, nada é garantido, lab bom tem varios e lander e um deles o problema é fornecedor bom e confiavel, eu mesmo ja peguei do mesmo fornecedor testoland landergold bujão 10ml só inflamou e não bateu em exame e peguei do mesmo fornecedor 4 testoland daquele de 5ml da lander e bateu 100%, qr code sempre bate porém qr code não anula exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2023 em 11:32, Pacote-san disse:

Eu já comprei de um fornecedor testoland onde veio caixa com um lote, e ampolas de outro... até ae tudo bem, usei 4 semanas, testei e deu subdosada (diria que tinha 50% a menos do informado)

 

isso foi de um fornecedor que cobro R$50 na caixa.

 

 

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, caixa com uma numeração, ampola com outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje só uso lander gold, mesmo fornecedor, e não confio, testo todos os lotes com reagente, e exame nem precisa falar né? Se não tem grana pra plano de saúde imagina se tem pra destinem, cabergolina, exemestano etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 22/04/2023 em 20:09, Bonazinho disse:

, na internet tem varios caras do meio bodybuilder divulgando links confiáveis, eles não manchariam suas imagens com fornecedores ruins.

 

O que mais tem é famoso indicando fornecedor de óleo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 em 02:49, VND_138 disse:

 

 

O que mais tem é famoso indicando fornecedor de óleo. 

Pode ate ser, o que é inevitável nesse meio, mas prefiro pegar fornecedor de um cara que é reconhecido no cenario nacional do que do bombadinho da academia de bairro, de qualquer forma vai ter que fqzer exame do mesmo jeito pra ver se ta batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No grupo eu penso que devia ter o assunto aberto para fornecedores, e até pra evitar golpes e compras que não deram resultado, mas não é permitido vamos viver comprando coisas ruins.

Em 22/04/2023 em 22:43, Samart disse:

Pq nao compra de revendedor oficial da landerlan no BR? Exame sempre bateu, nunca tive problemas.

Onde encontra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...