Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decadurabolin+Deposteron


Posts Recomendados

Fala Galera, então estou com uma dúvida, desde dezembro estou usando Decadurabolin 50mg/ml  + Deposteron 200mg/2ml, 1 vez por semana, estou gostando bastante e sinto resultado, porém minha dúvida é: - Por quanto tempo posso continuar usando sem que isso acarrete prejuízos para minha saúde?

- Como é a forma correta para parar de usar? 
- Será necessário fazer TPC?

 
Pergunta a parte

 

- Recomendam algum fitoterápico para dar um Up na musculação e no resto? 


Informações Extras:

- Tenho 27 anos;

- 1,85;

- 87,3Kg;

- 45,5Kg Massa Magra;

- 10,6 Percentual de Gordura;

- Em Dezembro minha Testosterona Total estava 1028 e Livre 30,42. Prolactina 21,16. Progesterona 0,33. T4 Livre 1,41. T3 Livre 3,01;

- Antes minha Testosterona Total nunca passou de 450;

- Os únicos efeitos colaterais que percebi são: Espinhas nas costas e Braços e Redução testicular;

- Tomo toda manhã antes da academia Bupropiona 300mg e Tadalafila 5mg;

- Faço musculação de Segunda a Sexta e Natação 2 vezes por Semana;

- Sigo uma Dieta balanceada;

- 2 Litros de Água por Dia;

- Estava acima do peso e sedentário antes de iniciar, em 2022 uma mudança de estilo de vida;

 

 Desde já agradeço a ajuda.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/04/2023 em 20:03, Troitest disse:

Fala Galera, então estou com uma dúvida, desde dezembro estou usando Decadurabolin 50mg/ml  + Deposteron 200mg/2ml, 1 vez por semana, estou gostando bastante e sinto resultado, porém minha dúvida é: - Por quanto tempo posso continuar usando sem que isso acarrete prejuízos para minha saúde?

- Como é a forma correta para parar de usar? 
- Será necessário fazer TPC?

 
Pergunta a parte

 

- Recomendam algum fitoterápico para dar um Up na musculação e no resto? 


Informações Extras:

- Tenho 27 anos;

- 1,85;

- 87,3Kg;

- 45,5Kg Massa Magra;

- 10,6 Percentual de Gordura;

- Em Dezembro minha Testosterona Total estava 1028 e Livre 30,42. Prolactina 21,16. Progesterona 0,33. T4 Livre 1,41. T3 Livre 3,01;

- Antes minha Testosterona Total nunca passou de 450;

- Os únicos efeitos colaterais que percebi são: Espinhas nas costas e Braços e Redução testicular;

- Tomo toda manhã antes da academia Bupropiona 300mg e Tadalafila 5mg;

- Faço musculação de Segunda a Sexta e Natação 2 vezes por Semana;

- Sigo uma Dieta balanceada;

- 2 Litros de Água por Dia;

- Estava acima do peso e sedentário antes de iniciar, em 2022 uma mudança de estilo de vida;

 

 Desde já agradeço a ajuda.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quanto tempo poderá ficar nessas doses quem irá ditar serão seus exames de sangue. Eles alteram bastante, e saímos do blast para doses de cruise justamente por esse motivo, arrumar a casa.

 

Faça no minimo:

 

Hemograma completo, perfil lipidico, glicemia, hemoglobina glicada.

Testo total, estradiol, prolactina, dht.

 

Fitoterapico depende do que seus exames irão indicar e se irá continuar em blast ou não.

 

A forma correta de parar de usar não tem, simplesmente pare, a tpc eh feita pro eixo se restabelecer mais rápido.

 

Como já teve atrofia testicular, pode mandar 5000ui de hcg,  e depois 500 a cada 4 dias, ateh sentir que eles estão normais.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2023 em 20:10, Vitor_Maromba disse:

Como já teve atrofia testicular, pode mandar 5000ui de hcg,  e depois 500 a cada 4 dias, ateh sentir que eles estão normais.

Eu poderia adicionar neste momento, mesmo sem parar de usar a Deca+Depo uma Clomid a cada 2 dias? Para tentar dar uma segurada na atrofia, ou você me indicaria algo diferente?
 

Vlw pela resposta irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2023 em 20:36, Troitest disse:

Eu poderia adicionar neste momento, mesmo sem parar de usar a Deca+Depo uma Clomid a cada 2 dias? Para tentar dar uma segurada na atrofia, ou você me indicaria algo diferente?
 

Vlw pela resposta irmão.

 

Não, hcg como escrevi acima. Pode usar ele intraciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...