Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação para iniciantes altos


zyzzdaestética

Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente com 1,92 tu é alguém fora da curva no que tange bodybuilders, até porque mesmo com 100-110kg não vai parecer ser tão grande como alguém com 1,70-1,80.

O pior problema na minha opinião são as pernas e panturrilhas, canela muito longa mata qualquer um.

Diante disso tu tem que fazer o que todos fazem normalmente, mas lembre-se vai demorar muito mais ANOS pra tu parecer "grande".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um brother bem maior que eu, que era sedentário e gordo mas a distribuição de gordura fazia ele parecer alguém que treinava (E não era predisposição a ter mais massa magra, era gordura mesmo).

Ele emagreceu bastante e começou a treinar depois de um tempo, mas quando ele despelancou parecia doente pra quem conhecia ele antes. Hoje em dia está mais "fit".

Em compensação um outro amigo nosso que parece ter a altura de uma criança começou a treinar nesse meio tempo todo descaralhado (Achando que whey era um tipo de danone inclusive) e tem um visual muito mais desenvolvido.

Eu achava que a tendência era alguém maior acabar desenvolvendo igual por ter uma tendência de ter mais massa muscular, mas ledo engano. 😅

 

Mas eu ainda tenho a vantagem de poder atravessar as ruas no meio dos carros parados e ver mais fácil se não está vindo uma moto no corredor (Nosso amigo baixinho se machucou não gravemente numa dessas) kkkkkk.

Editado por Maladino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 21:46, Bonazinho disse:

Um cara com 1.90m sheipado chama mtu mais atenção do que um baixinho com mtu musculo, mesmo tendo menos massa muscular a altura conta bastante, a cintura escupular geralmente é maior, se botar um shape definido em V ja fica acima da media.

Discordo, tu tem alguma referência de alguém com 1,90 com essas características?

Digo isso porque pra mim a melhor relação cintura escapular e V shape hoje é do Diogo Montenegro e se não me engano nem 1,70 ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 21:46, Bonazinho disse:

Um cara com 1.90m sheipado chama mtu mais atenção do que um baixinho com mtu musculo, mesmo tendo menos massa muscular a altura conta bastante, a cintura escupular geralmente é maior, se botar um shape definido em V ja fica acima da media.

Dificilmente tu vai achar um cara de 190 sheipado, o campeão da mens aparenta ter mais +180 e tem 180 apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 23:15, dardilson disse:

vc e ectomorfo amigao vai ter que comer pra um caralho, treinar pra um caralho e encher de bomba pra um caralho

Bomba to fora, eu prefiro natural mesmo que demore mais de 2 anos, meu objetivo n é ser atleta nem nada e sim ter um corpo estético. Eu n tenho ctz do meu biotipo mas atualmente sou falso magro.

Editado por zyzzdaestética
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 17:08, zyzzdaestética disse:

Fala galera, sou novo aqui no fórum e tenho umas dúvidas sobre musculação. Alguém tem boas dicas para pessoas altas crescerem ? Tenho 1,92, cerca de 95 kg (falso magro) e treino há 2 meses, tem aquele mito do cara de 1,60 parecer enorme enquanto o de 1,90 parecer magrelo mesmo não sendo. Algum alto ou alguém q entenda do assunto pra me aconselhar a crescer ?

 

Tenho 1,90.

 

As dicas são exatamente as mesmas, mas as referências mudam um pouco. Pra um shape mediano de 1,70 um braço 40 já dá um aspecto legal. Pra 1,90 pode por 44 pra cima pra ficar com uma linha parecida.

 

Como precisa construir mais massa muscular pra ficar com um shape mínimo, demora mais mesmo.

 

Leia isso, pode te ajudar nesse inicio:

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...