Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo (Orientação)


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Idade: 21

- Altura: 1,87

- Peso: 99Kg

- Medidas(braço,peito etc): que me lembro 41cm de braço e 33cm de ant-braço

- Percentual de gordura(BF): em torno de 23-20%

- Tempo de treino: 8 meses

- Objetivo: ganho de massa e definição

 

1 dura 250mg/sem

Ou

1 enantato 250mg/sem

 

Vim aqui para me informar sobre o 1° ciclo, estou querendo ciclar pela primeira vez e queria me informar, sobre o que tomar e como tomar...

Se começo com Enantato ou Durateston, se caso começar com Enantato se devo tomar algo além dele ou só ele, e isto também referente a Durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde,

 

Testo é testo, independente do éster. Depois que empilhar, é tudo a mesma coisa.

 

Particularmente, eu prefiro e uso o enantato.

 

250mg está mais do que ótimo para primeiro contato. Aplique 1ml (250mg) 1x por semana e foque em diminuir esse seu BF (déficit calórico e treino intenso).

 

 

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou você ganha massa ou vc define, os dois fica difícil amigão kkkkkkkkkk

 

relaxa, pega mais experiência nos treinos e desencana de hormonio no momento... 8 meses de treino tem muito a evoluir ainda, até você estar treinando bem e com uma dieta alinhada (baixando esse teu bf ai) vai estudando sobre hormonios e como estruturar, você está no começo ainda, não tente pular etapas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou ninguém pra julgar se é cedo ou não pra usar, cada um faz oq acha que tem que fazer.

Pra um primeiro contato 250mg de testo por semana tá ótimo, mas minha sugestão seria secar e depois começar o protocolo (pelo menos pra uns 15%).

cardio, dieta, um estimulantezinho e manda bala.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 12:13, OIniciante.VG disse:

Bom dia!

 

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Idade: 21

- Altura: 1,87

- Peso: 99Kg

- Medidas(braço,peito etc): que me lembro 41cm de braço e 33cm de ant-braço

- Percentual de gordura(BF): em torno de 23-20%

- Tempo de treino: 8 meses

- Objetivo: ganho de massa e definição

 

1 dura 250mg/sem

Ou

1 enantato 250mg/sem

 

Vim aqui para me informar sobre o 1° ciclo, estou querendo ciclar pela primeira vez e queria me informar, sobre o que tomar e como tomar...

Se começo com Enantato ou Durateston, se caso começar com Enantato se devo tomar algo além dele ou só ele, e isto também referente a Durateston.

Otimize sua dieta durante 4 semanas. Tenha uma boa aderencia a sua dieta durante pelo menos 4 semanas, e depois realmente va fazer uso de EAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...