Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando mal após tomar whey protein


letythepilot

Posts Recomendados

sou iniciente e comecei a fazer o consumo de whey protein (de chocolate da growth), e toda vez que tomo passo mal. nos últimos três dias de consumo, tenho tido dores de cabeça e enjoo. desde o primeiro consumo está me fazendo mal, mas nunca tive qualquer tipo de intolerância a lactose.

alguém sabe me dizer o que fazer? devo diminuir a dose ou interromper o uso? já tentei com leite e com água, das duas maneiras fiquei ruim :(

Editado por letythepilot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Considere que intolerância a lactose nao é definida quando você nasce. Ela tende a piorar com o tempo e é mais comum na vida adulta. Talvez você nunca teve problemas até agora ou o whey - junto das outras fontes de lactose da sua alimentação - foi o que ultrapassou teu limite, causando sintomas.

 

Deixa eu adivinhar: você é adolescente e está usando whey concentrado, que tem mais lactose de todos?

 

Se sim, é provável que seja algum grau de intolerância. Pode ser alguma alergia a outra coisa da fórmula, mas se fosse pra chutar, eu ainda chutaria na intolerância.

 

Soluções:

  • Tentar whey de outra marca
  • Tentar whey isolado
  • Tentar outra fonte de proteína em pó

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Passando mal após tomar whey protein
Em 19/03/2023 em 20:12, letythepilot disse:

sou iniciente e comecei a fazer o consumo de whey protein (de chocolate da growth), e toda vez que tomo passo mal. nos últimos três dias de consumo, tenho tido dores de cabeça e enjoo. desde o primeiro consumo está me fazendo mal, mas nunca tive qualquer tipo de intolerância a lactose.

alguém sabe me dizer o que fazer? devo diminuir a dose ou interromper o uso? já tentei com leite e com água, das duas maneiras fiquei ruim :(

Por ser iniciante provavelmente vc nem precisa de whey, não tá conseguindo bater as proteínas?

Eu fiquei muito tempo na albumina pq na época não dava pra comer no trabalho.

Resumindo whey não é essencial vc tem muitas alternativas para bater sua proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...