Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato, Deca, Dianabol


Posts Recomendados

Em 12/03/2023 em 20:59, somedieyoung_ disse:

Ajudar é diferente de fazer brother, tu quer que pegue na sua mão e te dê o caminho, muito diferente de alguém que apenas precisa de um direcionamento e já sabe o que precisa fazer.

E ninguém tem dó de tomador de bomba. 

Nossa que dificuldade, tu que entende de me indicar uma dose que realmente funciona pq tu ja usou

 

 

quem vai fazer sou eu, quem vai treinar sou eu, quem vai comer sou eu, quem vai gastar dinheiro com esteroide sou eu, e ai tu me diz que vai pegar na minha mão e fazer?hahah que egoismo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/03/2023 em 21:04, matth_here disse:

Nossa que dificuldade, tu que entende de me indicar uma dose que realmente funciona pq tu ja usou

 

 

quem vai fazer sou eu, quem vai treinar sou eu, quem vai comer sou eu, quem vai gastar dinheiro com esteroide sou eu, e ai tu me diz que vai pegar na minha mão e fazer?hahah que egoismo

 

 

pode adicionar ai: "quem vai estudar sou eu e quem vai montar o protocolo sou eu tbm"
pronto, acabou os seus problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria 3 drogas, apenas Enantato de testosterona já daria um bom UP nos treinos. Caso queira "provar" uma droga, coloca uma Deca ou Boldenona 125mg à 150mg por semana. No total de drogas no máximo 400mg/sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 21:10, Bonazinho disse:

pode adicionar ai: "quem vai estudar sou eu e quem vai montar o protocolo sou eu tbm"
pronto, acabou os seus problemas

Até porque vou precisar estudar medicina mesmo para poder ciclar

 

todo mundo que usa por conta própria pegou de alguém que passou a informação, e esse alguem aprendeu usando e se ferrando. Só vim aqui pegar informação de quem se ferrou pra eu n ter q me ferrar. Lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 19:56, matth_here disse:

Pessoal, gostaria te pedir ajudar quanto ao ciclo, vou querer ciclar a primeira vez, e tenho dúvidas principalmente para me proteger de colaterais como ginecomastia e perca de cabelo..

 

Não sei sobre o que tomar na Tpc também, nem dosagens…

 

Segue algumas informações:

Idade 23 anos

- Altura: 1,75

- Peso: 77,50 Kg

- Medidas(braço,peito etc):

Só medi meu braço, lol

braço :34 cm

 

- Percentual de gordura(BF): 15% aproximadamente

 

- Tempo de treino : 1 ano e meio, depois parei de treinar e voltei com constância faz um ano

-

Objetivo: Ganhar o maximo de massa

muscular e secar gordura( ou pelo menos crescer o mais seco possivel)

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):


Dei uma lida e decidi usar : Dianabol, Deca e Enantato de testosterona, porém não sei as dosagens ainda, gostaria de recomendações( de preferencia uma dosagem mediana, nada tão alto)


 

 

por favor, me ajudem, preciso da quantidade dos hormonios ,preciso saber o que tomar junto com os esteroides, para previnir alguns colaterais, e também preciso de uma Tpc

TPC.... biotônico leite condensado e ovo de corda e mais um pai nosso antes de dormir.

Cara falando sério agora,se tu não sabe o básico como tu quer ciclar???

Muito melhor tu tirar um tempo para estudar ou contratar alguém pra montar esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Tpc eu realmente não sei mesmo, sei que toma algumas coisas tipo clomifeno,tamoxifeno, nunca ciclei como vou saber?

 

sobre o ciclo:

 

Duração: 8 SEMANAS 

1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)

1-8 enantato 250mg (250mg por semana// segunda e quinta)

1-8 deca 250mg (250mg por semana / segunda e quinta)

 


Pronto, agora vocês podem ajudar?

respondi as mensagens anteriores de um jeito meio chato , entendo sim que eu estou “perdido” e não sei sobre  , afinal nunca ciclei , agora virem aqui pra ficarem desdenhando e zombando , do tipo “ estude mais” , acho desnecessário demais

Em 12/03/2023 em 21:18, DoctorStuhlberger disse:

Eu não usaria 3 drogas, apenas Enantato de testosterona já daria um bom UP nos treinos. Caso queira "provar" uma droga, coloca uma Deca ou Boldenona 125mg à 150mg por semana. No total de drogas no máximo 400mg/sem.

Hmm entendo, talvez se eu começar com menos seja melhor.. 

 

 

 

quando dizem que eu não irei aguentar 3 drogas no ciclo de primeira, é referente ao que exatamente? Muito mal pra saúde ou algum colateral assim?, ou simplesmente não surtirá efeito?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,como você já decidiu ciclar, começa só com a testo primeiro faz doze semanas aí pelo menos, 250mg tá ótimo por semana. Seu primeiro ciclo você usar toda essa quantidade aí de hormônios pode ter certeza que vai ter 3x mais colateral que resultado. Faz assim que vc vai ver que vai ter bons ganhos e o melhor, com pouca droga. Não esqueça da dieta, come limpo e treina forte, lembre-se vai tá trocando um pouco de saúde por estética então bota pra moer nos treinos pra valer a pena. Boa sorte cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 20:43, matth_here disse:

e sim, gostaria de um protocolo pronto, n quero perder tempo com algo que não dê certo, por tanto quem ja ciclou assim, por gentileza me passe a visão, vou ciclar igual, simples assim

 

To te mandando meu pix no inbox, qdo receber o valor te passo o ciclo....

 

Tem cara que folgado a um nível fora da curva, não é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...