Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Enantato, Deca, Dianabol


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria te pedir ajudar quanto ao ciclo, vou querer ciclar a primeira vez, e tenho dúvidas principalmente para me proteger de colaterais como ginecomastia e perca de cabelo..

 

Não sei sobre o que tomar na Tpc também, nem dosagens…

 

Segue algumas informações:

Idade 23 anos

- Altura: 1,75

- Peso: 77,50 Kg

- Medidas(braço,peito etc):

Só medi meu braço, lol

braço :34 cm

 

- Percentual de gordura(BF): 15% aproximadamente

 

- Tempo de treino : 1 ano e meio, depois parei de treinar e voltei com constância faz um ano

-

Objetivo: Ganhar o maximo de massa

muscular e secar gordura( ou pelo menos crescer o mais seco possivel)

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):


Dei uma lida e decidi usar : Dianabol, Deca e Enantato de testosterona, porém não sei as dosagens ainda, gostaria de recomendações( de preferencia uma dosagem mediana, nada tão alto)


 

 

por favor, me ajudem, preciso da quantidade dos hormonios ,preciso saber o que tomar junto com os esteroides, para previnir alguns colaterais, e também preciso de uma Tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/03/2023 em 19:56, matth_here disse:

Pessoal, gostaria te pedir ajudar quanto ao ciclo, vou querer ciclar a primeira vez, e tenho dúvidas principalmente para me proteger de colaterais como ginecomastia e perca de cabelo..

 

Não sei sobre o que tomar na Tpc também, nem dosagens…

 

Segue algumas informações:

Idade 23 anos

- Altura: 1,75

- Peso: 77,50 Kg

- Medidas(braço,peito etc):

Só medi meu braço, lol

braço :34 cm

 

- Percentual de gordura(BF): 15% aproximadamente

 

- Tempo de treino : 1 ano e meio, depois parei de treinar e voltei com constância faz um ano

-

Objetivo: Ganhar o maximo de massa

muscular e secar gordura( ou pelo menos crescer o mais seco possivel)

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):


Dei uma lida e decidi usar : Dianabol, Deca e Enantato de testosterona, porém não sei as dosagens ainda, gostaria de recomendações( de preferencia uma dosagem mediana, nada tão alto)


 

 

por favor, me ajudem, preciso da quantidade dos hormonios ,preciso saber o que tomar junto com os esteroides, para previnir alguns colaterais, e também preciso de uma Tpc

primeira vez e ja vai meter 3 drogas? provavelmente vai é engordar, só ficar retidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 20:07, Bonazinho disse:

Tu ta perdido cara, quer que alguém monte um protocolo e TPC pra você de graça?
Vai estudar primeiro, quando você souber o mínimo e pedir AJUDA e nao um protocolo pronto, talvez alguém te ajude.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vou dar uma lida ai no artigo que mandaram..

 

Caraca meus manos, eu realmente não sei sobre Tpc, e as quantidades eu li/ vi sobre quanto deveria usar, porem eu quero opnião de vcs pra montar, ainda mais pq é primeiro ciclo, falam sobre doses baixas para não interferir muito, mas eu queria ver quem realmente cicla qual que é a ideia

 

Sei que tenho pouco tempo de treino mas eu ja decidi, quero ciclar a todo custo e estou pronto para as consequências

 

Apesar disso, estou com uma boa quantidade de massa, sei que poderia evoluir muito natural ainda, mas não vejo necessidade se posso e quero hormonizar

 

 

e sim, gostaria de um protocolo pronto, n quero perder tempo com algo que não dê certo, por tanto quem ja ciclou assim, por gentileza me passe a visão, vou ciclar igual, simples assim, 


 

sobre usar as 3 Drogas ser muito.. talvez então se eu ciclar apenas testo primeiro e o segundo ciclo eu utilizar esse mencionado?

 

Editado por matth_here
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 20:43, matth_here disse:


vou dar uma lida ai no artigo que mandaram..

 

Caraca meus manos, eu realmente não sei sobre Tpc, e as quantidades eu li/ vi sobre quanto deveria usar, porem eu quero opnião de vcs pra montar, ainda mais pq é primeiro ciclo, falam sobre doses baixas para não interferir muito, mas eu queria ver quem realmente cicla qual que é a ideia

 

Sei que tenho pouco tempo de treino mas eu ja decidi, quero ciclar a todo custo e estou pronto para as consequências

 

 

e sim, gostaria de um protocolo pronto, n quero perder tempo com algo que não dê certo, por tanto quem ja ciclou assim, por gentileza me passe a visão, vou ciclar igual, simples assim, 


 

 

Se tu já decidiu as drogas, decida também as dosagens e mete bronca, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2023 em 20:47, matth_here disse:

É , pelo jeito se ninguem aqui conseguir me ajudar é o que vou ter que fazer..

Ajudar é diferente de fazer brother, tu quer que pegue na sua mão e te dê o caminho, muito diferente de alguém que apenas precisa de um direcionamento e já sabe o que precisa fazer.

E ninguém tem dó de tomador de bomba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...