Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existem profissionais no fórum que oferecem consultoria?


RalfJones

Posts Recomendados

Visitante skilltree
Em 07/03/2023 em 11:37, InicianteAqui disse:

Não entendi seu ponto de vista e forma de ataque ao colega.

 

Aqui é um fórum assim como qualquer outro e é aberto ao público com intuito de sanar dúvidas, mas nada impede que pessoas capacitadas ofereçam seus serviços.

 

O que mais se vê por aqui são usuários que criam tópicos atrás de tópicos com as dúvidas mais banais do mundo, algo que se jogado no google resolveria a dúvida em questão de segundos, infelizmente ninguém é obrigado a entregar tudo mastigado simplesmente porque aqui é um fórum, logo, essas consultorias são uma mão na roda pra essa galera que quer tudo na mão, ou simplesmente porque querem entregar tal responsabilidade na mão de alguém mais qualificado.

 

 

Ou seja, o fórum está virando um instagram da vida, muita gente sem formação vendendo mudanças de vida.

Se você acha isso correto, tudo bem, mas eu não acho. Tem gente com 2 anos de treino, sem formação, vendendo consultoria de treino. Tem médico recomendando trembo e vendendo droga under. Tem dentista vendendo ciclos mais pesados que os coaches da morte. Sacou? é só um ponto de vista.

Agora imagine se tivesse alguma atualização, uma aba específica para pessoas devidamente aptas a dar X ou Y consultoria, isso seria fantástico, não? O controle sobre essas pessoas seria maior, o alcance delas também seria maior, isso traria mais clientes e consequentemente abriria portas para mais profissionais aparecerem porque isso aqui pode render bastante money.  Estou acompanhando um fórum gringo que funciona assim, e funciona muito bem, por isso deixei meu ponto de vista aqui, vai que né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2023 em 12:20, skilltree disse:

Ou seja, o fórum está virando um instagram da vida, muita gente sem formação vendendo mudanças de vida.

Se você acha isso correto, tudo bem, mas eu não acho. Tem gente com 2 anos de treino, sem formação, vendendo consultoria de treino. Tem médico recomendando trembo e vendendo droga under. Tem dentista vendendo ciclos mais pesados que os coaches da morte. Sacou? é só um ponto de vista.

Agora imagine se tivesse alguma atualização, uma aba específica para pessoas devidamente aptas a dar X ou Y consultoria, isso seria fantástico, não? O controle sobre essas pessoas seria maior, o alcance delas também seria maior, isso traria mais clientes e consequentemente abriria portas para mais profissionais aparecerem porque isso aqui pode render bastante money.  Estou acompanhando um fórum gringo que funciona assim, e funciona muito bem, por isso deixei meu ponto de vista aqui, vai que né....

Só vc não contratar o serviço poha.
E não vi o cara vendendo mudança de vida. Basicamente ele disse "quer tomar veneno? Posso te orientar pra que vc faça da melhor forma". O forum ta virando instagram mesmo, uma porrada gente mimizenta igual a vc. Não curtiu o serviço? Só não contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 07/03/2023 em 12:46, Gordinho_sapeco disse:

Só vc não contratar o serviço poha.
E não vi o cara vendendo mudança de vida. Basicamente ele disse "quer tomar veneno? Posso te orientar pra que vc faça da melhor forma". O forum ta virando instagram mesmo, uma porrada gente mimizenta igual a vc. Não curtiu o serviço? Só não contratar.

Você deveria contratar um professor de português e algum coach daqui, Thais Karla do hipertrofia.org.

Bota um sonho de valsa na boca e sobe na esteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 12:50, skilltree disse:

Você deveria contratar um professor de português e algum coach daqui, Thais Karla do hipertrofia.org.

Bota um sonho de valsa na boca e sobe na esteira.

"botar" é bem coloquial pra quem julga o português alheio.
E to indo pra esteira agorinha, só que sem o sonho de valsa. Bem mais útil do que ficar em fórum de internet reclamando que tem gente que vende consultoria kkkkk

Editado por Gordinho_sapeco
Mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 07/03/2023 em 13:11, Gordinho_sapeco disse:

"botar" é bem coloquial pra quem julga o português alheio.
E to indo pra esteira agorinha, só que sem o sonho de valsa. Bem mais útil do que ficar em fórum de internet reclamando que tem gente que vende consultoria kkkkk

Não estou reclamando de quem vende consultoria.

Meu primeiro ponto foi sobre a hipocrisia de alguns do fórum, te descem a lenha num tópico e te abraçam no outro.

O segundo ponto é sobre criar um meio de inserir profissionais aptos a vender o próprio trampo. Num plano ideal geraria renda extra até mesmo para os donos do fórum, mas será que funcionaria? não sei.

 

Hoje o fórum tem pouquíssimos usuários ativos, porém o número de visitantes ainda é relevante. Agora imagine que esse monte de visitante possa abrir a página do nosso amigo Junior, saber quem ele é, sua formação, ter o feedback de quem é acompanhado por ele e tals,  isso seria ótimo tanto para mais pessoas participarem do fórum quanto para o Junior vender consultoria.

É uma forma de abrir espaço até mesmo para os recém formados que querem mostrar seus serviços.

 

 

Por fim, do que adianta ir para esteira e continuar anos com a mesma pança? você claramente seria um dos beneficiados do que estou propondo, mas prefere ficar de k.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 12:20, skilltree disse:

Ou seja, o fórum está virando um instagram da vida, muita gente sem formação vendendo mudanças de vida.

Se você acha isso correto, tudo bem, mas eu não acho. Tem gente com 2 anos de treino, sem formação, vendendo consultoria de treino. Tem médico recomendando trembo e vendendo droga under. Tem dentista vendendo ciclos mais pesados que os coaches da morte. Sacou? é só um ponto de vista.

Agora imagine se tivesse alguma atualização, uma aba específica para pessoas devidamente aptas a dar X ou Y consultoria, isso seria fantástico, não? O controle sobre essas pessoas seria maior, o alcance delas também seria maior, isso traria mais clientes e consequentemente abriria portas para mais profissionais aparecerem porque isso aqui pode render bastante money.  Estou acompanhando um fórum gringo que funciona assim, e funciona muito bem, por isso deixei meu ponto de vista aqui, vai que né....

Concordo com a ideia, iria me beneficiar. Enquanto a trembo, eu nao recomendo, inclusive tem uma publicacao onde eu falo sobre a neurotoxicidade da boldenona, outra droga que eu nao recomendo.. mas enfim tem quem boca fala o que quer.. eu  entendo seu ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 14:01, skilltree disse:

Não estou reclamando de quem vende consultoria.

Meu primeiro ponto foi sobre a hipocrisia de alguns do fórum, te descem a lenha num tópico e te abraçam no outro.

O segundo ponto é sobre criar um meio de inserir profissionais aptos a vender o próprio trampo. Num plano ideal geraria renda extra até mesmo para os donos do fórum, mas será que funcionaria? não sei.

 

Hoje o fórum tem pouquíssimos usuários ativos, porém o número de visitantes ainda é relevante. Agora imagine que esse monte de visitante possa abrir a página do nosso amigo Junior, saber quem ele é, sua formação, ter o feedback de quem é acompanhado por ele e tals,  isso seria ótimo tanto para mais pessoas participarem do fórum quanto para o Junior vender consultoria.

É uma forma de abrir espaço até mesmo para os recém formados que querem mostrar seus serviços.

 

 

Por fim, do que adianta ir para esteira e continuar anos com a mesma pança? você claramente seria um dos beneficiados do que estou propondo, mas prefere ficar de k.o

Ah, entendi. Era melhor vc ter explicado certinho desde o começo ao invés de ficar dando show.
Já fiz meu cardio!! Vamos ver se agora vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 12:20, skilltree disse:

Ou seja, o fórum está virando um instagram da vida, muita gente sem formação vendendo mudanças de vida.

Se você acha isso correto, tudo bem, mas eu não acho. Tem gente com 2 anos de treino, sem formação, vendendo consultoria de treino. Tem médico recomendando trembo e vendendo droga under. Tem dentista vendendo ciclos mais pesados que os coaches da morte. Sacou? é só um ponto de vista.

Agora imagine se tivesse alguma atualização, uma aba específica para pessoas devidamente aptas a dar X ou Y consultoria, isso seria fantástico, não? O controle sobre essas pessoas seria maior, o alcance delas também seria maior, isso traria mais clientes e consequentemente abriria portas para mais profissionais aparecerem porque isso aqui pode render bastante money.  Estou acompanhando um fórum gringo que funciona assim, e funciona muito bem, por isso deixei meu ponto de vista aqui, vai que né....

 

Cara, não seria melhor dar nome aos bois? Não precisa jogar merda no ambiente inteiro quando claramente você tem alvos específicos. Acaba sendo previsível e tira o mérito do argumento que ao meu ver é válido.


Aqui tem coach que não deveria ser coach, mas pelo menos pra mim são figurinhas bem carimbadas... muito longe dessa epidemia que você descreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...