Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existem profissionais no fórum que oferecem consultoria?


RalfJones

Posts Recomendados

Salve

 

Gostaria de um profissional pra passar treinos e mapear pontos fracos no meu shape, alguém do fórum oferece esse trampo? Treino a 1 ano direto e comecei acompanhamento com nutri a umas 3 semanas.

 

 

Editado por RalfJones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • RalfJones mudou o título para Existem profissionais no fórum que oferecem consultoria?

Publicidade

Em 04/03/2023 em 13:47, RalfJones disse:

Salve

 

Gostaria de um profissional pra passar treinos e mapear pontos fracos no meu shape, alguém do fórum oferece esse trampo? Treino a 1 ano direto e comecei acompanhamento com nutri a umas 3 semanas.

 

 

 

No fim desse post tem alguns que eu recomendo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 13:47, RalfJones disse:

Salve

 

Gostaria de um profissional pra passar treinos e mapear pontos fracos no meu shape, alguém do fórum oferece esse trampo? Treino a 1 ano direto e comecei acompanhamento com nutri a umas 3 semanas.


Pra treino recomendo o @Coach.Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 13:47, RalfJones disse:

Salve

 

Gostaria de um profissional pra passar treinos e mapear pontos fracos no meu shape, alguém do fórum oferece esse trampo? Treino a 1 ano direto e comecei acompanhamento com nutri a umas 3 semanas.

 

 

eu dou consultoria mas pra parte medica digamos porque sou medico. Indicacoe de esteroides  + controle com exames e ajusto de acordo ao que a pessoa quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 07/03/2023 em 06:11, jfonseca1 disse:

eu dou consultoria mas pra parte medica digamos porque sou medico. Indicacoe de esteroides  + controle com exames e ajusto de acordo ao que a pessoa quer

Desculpa a pergunta, mas você realmente é médico? tem como comprovar?

Acho estranho a galera aqui bater em médicos igual maria mole, mas quando supostamente aparece um com as características que o povo tanto odeia, estão fingindo não ver e até recomendam. Isso é bem curioso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 10:52, skilltree disse:

Desculpa a pergunta, mas você realmente é médico? tem como comprovar?

Acho estranho a galera aqui bater em médicos igual maria mole, mas quando supostamente aparece um com as características que o povo tanto odeia, estão fingindo não ver e até recomendam. Isso é bem curioso.

 

na verdade tenho alguns clientes aqui no forum. A pergunta nao me ofende, posso comprovar sim. Aqui no forum ninguem nunca me ofendeu, pelo contrario ja me ciitaram para sanar duvidas quanda a questao é clinica e resultados de exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 07/03/2023 em 11:09, jfonseca1 disse:

na verdade tenho alguns clientes aqui no forum. A pergunta nao me ofende, posso comprovar sim. Aqui no forum ninguem nunca me ofendeu, pelo contrario ja me ciitaram para sanar duvidas quanda a questao é clinica e resultados de exame

Por isso eu digo que esse fórum já foi melhor, hoje virou palco para alguns ganharem dinheiro em cima de gente leiga.

Nada contra, só acho feio a hipocrisia de muitos aqui. Podem não te citar nas "ofensas", mas se analisar os comentários.... falo nada, os que te "citam para sanar dúvidas" são os mesmos que atacam pessoas como você.

Antes a galera era mais sincera, isso que animava o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 11:29, skilltree disse:

Por isso eu digo que esse fórum já foi melhor, hoje virou palco para alguns ganharem dinheiro em cima de gente leiga.

Nada contra, só acho feio a hipocrisia de muitos aqui. Podem não te citar nas "ofensas", mas se analisar os comentários.... falo nada, os que te "citam para sanar dúvidas" são os mesmos que atacam pessoas como você.

Antes a galera era mais sincera, isso que animava o fórum.

Não entendi seu ponto de vista e forma de ataque ao colega.

 

Aqui é um fórum assim como qualquer outro e é aberto ao público com intuito de sanar dúvidas, mas nada impede que pessoas capacitadas ofereçam seus serviços.

 

O que mais se vê por aqui são usuários que criam tópicos atrás de tópicos com as dúvidas mais banais do mundo, algo que se jogado no google resolveria a dúvida em questão de segundos, infelizmente ninguém é obrigado a entregar tudo mastigado simplesmente porque aqui é um fórum, logo, essas consultorias são uma mão na roda pra essa galera que quer tudo na mão, ou simplesmente porque querem entregar tal responsabilidade na mão de alguém mais qualificado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 11:29, skilltree disse:

Por isso eu digo que esse fórum já foi melhor, hoje virou palco para alguns ganharem dinheiro em cima de gente leiga.

Nada contra, só acho feio a hipocrisia de muitos aqui. Podem não te citar nas "ofensas", mas se analisar os comentários.... falo nada, os que te "citam para sanar dúvidas" são os mesmos que atacam pessoas como você.

Antes a galera era mais sincera, isso que animava o fórum.

Eu estou no forum para ajudar, e meus comentarios sao sempre orientados pra ajuda, por isso ninguem nunca me ofendeu. N dou motivo aqui para ser critiicado, varios sabem aqui que eu sou medico, e eu literalmente ESTUDO esteroides tanto para parte CLINICA como para uso ESTETICO. Mas relaxe, ta tranquilo.. as x as pessoas generalizam porque nao tem uma boa experiencia.. cada um tem  direito a sua opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...