Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low doses de trembo+masterom vale a pena ?


Posts Recomendados

Em 26/02/2023 em 06:22, Marvin Alves disse:

Galera quero começar a mandar além junto com a testo low doses de trembo e masterom 

150mg de trembolona semana 

150 masterom semana 

300 propionato

 

Oque vocês me dizem sobre 

Malha a quanto tempo?

Como esta o shape?

Quais suas medidas?

Qual objetivo?

Que drogas já usou antes?

Faz BC ou ciclo tpc?

Foto do shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2023 em 13:32, Bodybuilder endo disse:

Eu estou em cutting com defficit calórico entre 600 a 700 kcal, e o meu ciclo está parecido com o seu e estou vendo pouca perda de massa muscular e uma boa resposta do corpo o ciclo está o seguinte :

 

Enantato de testo - 300 mg

Enantato de masteron - 200 mg

Enantato de trembo - 200 mg

 

 Sei que são low doses, mas está funcionando, se na teoria está errado, na prática faz diferença 

Ciclo tá legal, bom que você aplica uma vez na semana. Talvez esse ciclo com Propionato (lembra a fórmula da dura com trembo no lugar da deca) seja melhor se você usa muito diurético, a meia-vida cai em 1-3 dias (na urina) e você já aplica de novo (se levar em consideração que cai pela metade), mas isso contando só a meia-vida (se essas 300mg caírem no mínimo, pela diurese, por exemplo). Geralmente quando aplico consigo sentir o gosto da aplicação na saliva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2023 em 06:22, Marvin Alves disse:

Galera quero começar a mandar além junto com a testo low doses de trembo e masterom 

150mg de trembolona semana 

150 masterom semana 

300 propionato

 

Oque vocês me dizem sobre 

se seguir bem a dieta vai ter resultado bom mas propionato aromatiza rapido fica esperto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2023 em 06:22, Marvin Alves disse:

Galera quero começar a mandar além junto com a testo low doses de trembo e masterom 

150mg de trembolona semana 

150 masterom semana 

300 propionato

 

Oque vocês me dizem sobre 

A ideia é dar uma secada amigão? Também tenho essa curiosidade, se trembo em lowdoses (100mg semana) ajudaria a queimar gordura e preservar massa, já ouvi uns relatos de bons resultados com baixas dosagens. Mas trembo é um assunto delicado, falar que é novato e ta pensando em mandar trembo é pedir pra ser crucificado. Muitos endeuzam e muitos demonizam essa droga, e essa polemica toda só da mais hype encima desse hormônio.  Um dia o frango aqui ainda vai experimentar essa parada em low dose só pra ver se é isso mesmo... 

 

Notei que os aes não batem tão forte assim em mim, já tomei 500 mg de testo por semana e praticamente não ganhei peso nenhum, dessa vez estou tomando 250 mg na semana + 200mg de nandrolona e mais 50mg de diana, ja passei da metade do ciclo de 10 semanas e não ganhei praticamente nada, no máximo 1 kg de diferença na balança, que vive oscilando. Dieta está ok, treino ok... ainda vou descobrir no que estou errando... Dieta? Qual parte da dieta estou errando? Sou resistente aos hormônios? existe isso? Genética do frango sagrado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 14:26, Poisonrdx disse:

Notei que os aes não batem tão forte assim em mim, já tomei 500 mg de testo por semana e praticamente não ganhei peso nenhum, dessa vez estou tomando 250 mg na semana + 200mg de nandrolona e mais 50mg de diana, ja passei da metade do ciclo de 10 semanas e não ganhei praticamente nada, no máximo 1 kg de diferença na balança, que vive oscilando. Dieta está ok, treino ok... ainda vou descobrir no que estou errando... Dieta? Qual parte da dieta estou errando? Sou resistente aos hormônios? existe isso? Genética do frango sagrado?

Já pensou em não ter receptor androgênico suficiente pra aproveitar toda essa quantidade? Nem sempre mais é melhor. Pelo que vi tu treina a dois anos é relativamente pouco tempo pra ter maturidade muscular suficiente pra uso de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 14:50, Dougwar disse:

Peso é dieta, a qualidade desse peso o aes ajudam, mas ganhar peso é dieta, aes não tem calorias para gerar musculos

To sabendo irmão. Minha dieta está em 3100 kcal. Tenho 1,79 m, atualmente 85 kg, pesei ontem. Segundo os cálculos que faço aqui na calculadora de macros, com 3100 kcal eu conseguiria mais de 88 kg, mas já estou há uns meses nessa dieta e com esse mesmo peso. Talvez eu esteja calculando errado alguma informação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 15:00, Poisonrdx disse:

Segundo os cálculos que faço aqui na calculadora de macros, com 3100 kcal eu conseguiria mais de 88 kg, mas já estou há uns meses nessa dieta e com esse mesmo peso. Talvez eu esteja calculando errado alguma informação. 

Essas calculadoras não funcionam, so server para um ponto de partida pra vc ajustar depois. Tem que ir na tentativa e erro, peso não ta subindo aumenta as calorias, peso ta subindo mantem, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2023 em 14:58, somedieyoung_ disse:

Já pensou em não ter receptor androgênico suficiente pra aproveitar toda essa quantidade? Nem sempre mais é melhor. Pelo que vi tu treina a dois anos é relativamente pouco tempo pra ter maturidade muscular suficiente pra uso de hormônios.

Já pensei sim irmão, por isso tentei tomar só 200 mg da nandrolona, como me falaram pra fazer, pois geralmente tomam 500 de testo e 400 de nandrolona né, ai tentei ser mais conservador pois não tenho muita experiência, mas não deu praticamente nenhuma diferença. Os músculos deram uma evidenciada a mais, mas nada demais. O bom é que isso me incentivou a não ficar tomando varias drogas, pois vi que não é formula mágica, se tivesse batido forte, acho que eu ia fazer um blast atrás do outro. Esquema é ir na boa agora, com meus 250mg de testo na semana, que não vou abrir mão enquanto eu não tiver colaterais pois está me fazendo bem. 

 

Mas esse fogo no rabo de experimentar uma trembo ta forte, vcs mais experientes ficam bravos, mas a realidade é que falam tanto dela, que na nossa cabeça vamos tomar e ter um resultado incrível, tipo eu secar uns 2% de bf e manter o mesmo peso ou até conseguir ganhar mais uns 2 kg com uma dose bem baixa... Todo conteudo maromba tem alguém falando de trembo, ta foda, ta mais pop que o papa 

Em 10/03/2023 em 15:04, Dougwar disse:

Essas calculadoras não funcionam, so server para um ponto de partida pra vc ajustar depois. Tem que ir na tentativa e erro, peso não ta subindo aumenta as calorias, peso ta subindo mantem, simples assim.

Beleza! e quanto tempo eu espero pra saber se o peso subiu ou não? uma semana? um mês? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...