Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise/Relato - 250mg de durateston por semana. C/ exames


Posts Recomendados

Fala @TrueLion, iniciei sim!

 

Primeira aplicação de 250mg de durateston realizada no dia 26/02/2023, tudo certo!

 

Não estou utilizando nenhum IA por enquanto.

 

Primeiros exames serão feitos no inicio de Abril., porém, caso eu sinta algum colateral antes disso realizarei exames com antecedência.

 

Como é a primeira vez que estou utilizando testo, não sei quanto vou aromatizar e quais parâmetros são "confortáveis" pro meu organismo, por isso, vou ir fazendo exames mensais nos 3 primeiros meses.

 

 

Alguém sabe se posso seguir relatando aqui? Ou o ideal é criar outro tópico?

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/03/2023 em 15:58, authority disse:

Fala @TrueLion, iniciei sim!

 

Primeira aplicação de 250mg de durateston realizada no dia 26/02/2023, tudo certo!

 

Não estou utilizando nenhum IA por enquanto.

 

Primeiros exames serão feitos no inicio de Abril., porém, caso eu sinta algum colateral antes disso realizarei exames com antecedência.

 

Como é a primeira vez que estou utilizando testo, não sei quanto vou aromatizar e quais parâmetros são "confortáveis" pro meu organismo, por isso, vou ir fazendo exames mensais nos 3 primeiros meses.

 

 

Alguém sabe se posso seguir relatando aqui? Ou o ideal é criar outro tópico?

 

Valeu pessoal!

Se não aqui, continue num Diário. E me marca.

Eu faço a primeira aplicação domingo dia 05.

 

Pretendo criar um diário pra ir relatando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 15:58, authority disse:

Fala @TrueLion, iniciei sim!

 

Primeira aplicação de 250mg de durateston realizada no dia 26/02/2023, tudo certo!

 

Não estou utilizando nenhum IA por enquanto.

 

Primeiros exames serão feitos no inicio de Abril., porém, caso eu sinta algum colateral antes disso realizarei exames com antecedência.

 

Como é a primeira vez que estou utilizando testo, não sei quanto vou aromatizar e quais parâmetros são "confortáveis" pro meu organismo, por isso, vou ir fazendo exames mensais nos 3 primeiros meses.

 

 

Alguém sabe se posso seguir relatando aqui? Ou o ideal é criar outro tópico?

 

Valeu pessoal!

salve man, vou iniciar minha aplicação de deposteron daqui uma semana, quero acompanhar o seu tbm. Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda aplicação realizada no dia 05/03/2023. Tudo tranquilo!

 

Estou aplicando no glúteo, utilizando a agulha roxa (20 x 0,55). Tá sendo bem suave a aplicação.

 

Sigo aguardando efeitos mais consistentes pra relatar melhor aqui, mas semana passada senti um leve aumento da disposição de maneira geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terceira aplicação realizada no dia 12/03/2023. Tudo tranquilo!

Quarta aplicação realizada no dia 19/03/2023. Tudo tranquilo!

 

Cerca de 1 semana atrás comecei a sentir um certo inchaço e sensibilidade no mamilo. Eu tive ginecomastia na adolescência sem o uso de ergogênicos, a mesma sumiu por conta própria depois de um tempo, sendo assim, conheço bem os sintomas no meu corpo.

 

Tendo em vista isso, adiantei meus exames (testo livre, testo total  e estradiol), realizei os mesmos na terça da semana passada. O resultados vão sair hoje ou amanhã.

 

Como com certeza possuo predisposição para gineco e não quero tomar anastrozol sem saber como está meu estradiol, passei a tomar tamoxifeno visando evitar uma gineco inesperada até eu conseguir controlar meu estradiol que com certeza deve estar alto. Saindo os exames de estradiol e testo vou decidir quanto de anastrozol tomar e parar com o tamox.

 

Obs: Eu sei que "tamox = tratamento" e "anastro = prevenção", mas tendo em vista a demora para sair os resultados dos exames, preferi garantir do que remediar, o tamox segurou o inchaço e a sensibilidade. Assim que eu começar o anastro eu paro com o tamox.

 

Falando de outros parâmetros:

Espinhas, zero.

Queda de cabelo, zero.

Disposição, top.

Libido, top.

 

Quanto aos benefícios, comecei a sentir na semana passada muito mais disposição, principalmente nos dias que treino musculação na manhã e a noite treino jiu, minha recuperação com certeza está melhor, isso que estou em restrição calórica fazem 3 semanas.

 

Entre hoje e amanhã posto aqui o resultado dos exames!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado dos exames realizados 2 dias após a terceira aplicação.

 

Testo total > 1.500,00 ng/dL (É o marcador máximo do laboratório, acredito que a testo total deve estar entre 1500 - 2000)

Estradiol 109,20

 

O estradiol parece bem alto, porém, não sinto sintoma algum a não ser a sensibilidade no mamilo que estou segurando com o tamox.

Agora com os exames em mãos, estou pensando em retirar o tamox e tomar 0,5mg de anastrozol terças e sextas e repetir novamente o exame daqui 2 semanas.

 

Algumas dúvidas

1. 0.5mg de anastrozol terças e sextas é uma boa dose pra tentar controlar o estradiol tendo em vista meus exames? Pouco ou exagerado?
2. Posso parar com tamox ou primeiro controlo o estradiol pra tirar o tamox da jogada?

Editado por authority
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • authority mudou o título para Cruise/Relato - 250mg de durateston por semana. C/ exames
Em 14/02/2023 em 18:35, authority disse:

Olá pessoal, acompanho o fórum a anos e decidi fazer minha primeira postagem relacionada a um cruise que pretendo iniciar.

 

Contexto
Até antes da pandemia treinei por cerca de 4 anos ininterruptos, retornei aos treinos de musculação e jiu-jitsu em Outubro do ano passado.
Nesses 4 anos de treino realizei alguns bulkings e cuttings, sempre natural, em bulking eu cheguei a pesar 80kgs com 17% de gordura, em cutting voltava para casa dos 72kg com cerca de 10% de BF. No fim, quando não estava nem em cutting ou bulking, meu peso era de 75kgs e uns 12% de BF.

Ano passado quando voltei aos treinos, estava com um BF um pouco acima do que normalmente eu tinha, tendo em vista que na pandemia parei de me exercitar e comecei a meter o pé na jaca em relação a alimentação. Iniciei com 23% de BF e 79kgs.

No meu retorno em Outubro, optei por uma dieta hipercalórica (o mais limpa possível) no inicio, visando tirar proveito da minha memória muscular, criando massa e se tudo desse certo, perder um pouco de gordura (deu certo! estou com 83kgs e 21% de BF agora). Também optei por fazer isso visando chegar numa intensidade de treino interessante antes de começar a cortar calorias.

 

Dieta (sempre mantendo 2g/kg proteína e 0.8g/kg de gordura por dia)
Outubro
Reeducação alimentar. 
Criei hábitos ruins enquanto estive parado, nesse mês o objetivo era conseguir encaixar o hábito de treinar musculação e jiu-jistu na rotina novamente.

 

Novembro
Semana 1: 4g/kg carbo por dia
Semana 2: 3.8g/kg carbo por dia
Semana 3: 3.6g/kg carbo por dia
Semana 4: 3.4g/kg carbo por dia

 

Dezembro (viajei e não consegui controlar macros, mas segui treinando e tentei comer limpo dentro do possível)

 

Janeiro
Semana 1: 3.2g/kg carbo por dia
Semana 2: 3g/kg carbo por dia
Semana 3: 2.8g/kg carbo por dia
Semana 4: 2.6g/kg carbo por dia


Fevereiro
Semana 1: 2.4g/kg carbo por dia
Semana 2: 2.2g/kg carbo por dia
Semana 3: 2g/kg carbo por dia (A partir daqui a dieta vai passar a ser hipocalorica)
Semana 4: 1.8g/kg carbo por dia


Vou ir baixando 0.2g/kg de carbo por semana (não baixarei mais do que 0.8g/kg de carbo por dia), até chegar em um BF de 10% pelo menos.

- Idade: 29 anos

- Altura: 177cm

- Peso: 83 kgs

- Medidas(braço,peito etc)
41 biceps
110 peito
Restante não me recordo.

- Percentual de gordura(BF): 21%

- Tempo de treino: 4 anos até inicio da pandemia, retornei fazem 5 meses

- Objetivo: Performance e estética. Inicialmente perder gordura preservando o máximo de massa muscular até chegar entre uns 9%-10% de BF.

 

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
250mg/semana de durateston por tempo indeterminado

 

Já consultei com um endócrino, fiz todos os exames e a principio estão todos dentro da normalidade. Lembrando que meu endócrino não receitou este protocolo, somente vai me acompanhar.

 

## EXAMES (a cada 3 meses) ##
- Hematócrito
- Perfil lipídico (colesterol)
- e2 (estradiol)
- Prolactina
- Testosterona
- Espermograma


## PROTETORES ##
0,5mg de anastrozol - DSDN (visando manter estradiol controlado, ir ajustando conforme exames)


## EM CASO DE COLATERAIS ##
Sensibilidade mamilo -> Tamoxifeno 40mg/dia, fazer exames para ver o que está ocorrendo
Baixa de libido -> Fazer exames para decidir o que tomar pra resolver

 

 

Como sou marinheiro de primeira viagem, tenho algumas dúvidas

1. Tendo em vista que minha dieta está alinhada e meu treino com uma boa intensidade, faz sentido iniciar esse cruise junto do cutting? Ou eu faço o cutting e após isso inicio o curise?

Eu particularmente pensei em iniciar o cruise já no cutting visando manter a massa magra que recuperei.

 

2. Eu inicio com o anastrozol quanto tempo após o inicio do cruise?

 

3. Alguma sugestão de melhoria?

 

 

Agradeço desde já!

1. Se sua dieta já está alinhada com o treino. Eu esperaria baixar até uns 17% pra usar a testo e otimizar o uso da mesma.

2. não iniciaria o anastrozol sem exames prévios ou sem motivos aparentes

3. exames pré ciclo, com 4 semanas de ciclo, 10 dias pós última aplicação. 
4. não estabeleceria uso de anastrozol, cabergolina ou tamoxi de ante mão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas @jfonseca1, eu já iniciei o cruise no dia 26/02, um mês atrás. Eu vou atualizar o tópico pra não ficar parecendo que ainda sigo com as mesmas dúvidas ;)

 

Em 25/03/2023 em 21:48, jfonseca1 disse:

2. não iniciaria o anastrozol sem exames prévios ou sem motivos aparentes

3. exames pré ciclo, com 4 semanas de ciclo, 10 dias pós última aplicação. 
4. não estabeleceria uso de anastrozol, cabergolina ou tamoxi de ante mão 

2. Eu ia iniciar com anastro, mas o pessoal do fórum me recomendou exatamente isso, não iniciei com anastro, comecei agora após exames e a quarta aplicação.

3. Fiz exatamente isso.

4. Tamox eu comecei a tomar até sair meus exames pq senti bastante sensibilidade no mamilo, parei com tamox iniciei com o anastro após exames, estou administrando 0.5mg terças e sextas.

 

Vou repetir o exame de estradiol e testo na semana que vem novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2023 em 09:47, authority disse:

Valeu pelas dicas @jfonseca1, eu já iniciei o cruise no dia 26/02, um mês atrás. Eu vou atualizar o tópico pra não ficar parecendo que ainda sigo com as mesmas dúvidas ;)

 

2. Eu ia iniciar com anastro, mas o pessoal do fórum me recomendou exatamente isso, não iniciei com anastro, comecei agora após exames e a quarta aplicação.

3. Fiz exatamente isso.

4. Tamox eu comecei a tomar até sair meus exames pq senti bastante sensibilidade no mamilo, parei com tamox iniciei com o anastro após exames, estou administrando 0.5mg terças e sextas.

 

Vou repetir o exame de estradiol e testo na semana que vem novamente.

boa sorte fciamos no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 21/03/2023 em 12:54, authority disse:

Resultado dos exames realizados 2 dias após a terceira aplicação.

 

Testo total > 1.500,00 ng/dL (É o marcador máximo do laboratório, acredito que a testo total deve estar entre 1500 - 2000)

Estradiol 109,20

 

O estradiol parece bem alto, porém, não sinto sintoma algum a não ser a sensibilidade no mamilo que estou segurando com o tamox.

Agora com os exames em mãos, estou pensando em retirar o tamox e tomar 0,5mg de anastrozol terças e sextas e repetir novamente o exame daqui 2 semanas.

 

Algumas dúvidas

1. 0.5mg de anastrozol terças e sextas é uma boa dose pra tentar controlar o estradiol tendo em vista meus exames? Pouco ou exagerado?
2. Posso parar com tamox ou primeiro controlo o estradiol pra tirar o tamox da jogada?

Mano, cadê você pra relatar o que aconteceu depois?

 

Qual foi o resultado do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...