Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaojohn

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joaojohn

  • Data de Nascimento 02/17/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    105
  • Altura
    189
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

242 visualizações

Conquistas de Joaojohn

  1. Bom dia pessoal Faço "cruise eterno" há 7 meses, 250mg de testo (durateston de farmácia) a cada 7 dias, e troquei de agulha recentemente. Utilizava a 30x0,70mm, e passei a utilizar a 20x0,55mm, sendo que faço aplicações no glúteo, revezando o lado a cada aplicação. Percebi que após fazer a troca da agulha está ocorrendo um inchaço que está durando dias, com um pouco de dor. Acredito que devido ao tamanho da agulha e por ser na região de glúteos esteja ocorrendo aplicação subcutânea (a dor na hora da aplicação está sendo mínima, senão zero). Minha dúvida é: A que ponto esse inchaço pode me trazer algum malefício quanto a eficácia do ergogênico? Visto que não me incomoda muito e conseguiria conviver com isso tranquilamente, minha preocupação é comprometer a eficácia. Estou considerando ter utilizado medicação falsa, pois no meu último exame, realizado após 5 dias da aplicação, minha testosterona total bateu 750. E isso levantou um alerta. Ou joguei dura falsa ou algo está prejudicando a absorção. Por isso a dúvida.

  2. se quiser ajuda trabalho com  consultoria esportiva online, monto dietas, treinos, protocolos, controle de colaterais, e tudo mais que você precisa.

    Trabalho com atletas e pessoal que querem melhorar sua estética ou saúde.

    Atendimento pelo whatsapp para agilizar a troca de informações.
     

     whatsapp
    47 99636 2998
    passo todas as informações que você precisa saber por lá.

     

    IMPORTANTE
    informe que recebeu este número pelo fórum

     

    1. Cavernaaa

      Cavernaaa

      Vou chamar WhatsApp pra trocar uma ideia

  3. Bem observado. Realmente, não tinha parado para reparar, mas minha libido está baixa sim. Está bem parecida com a libido pré ciclo, talvez até mais baixa... Vou dar um jeito nisso, obrigado!
  4. Não tinha pensado nisso. Vou levar essa possibilidade de redução na próxima consulta. Vou iniciar com Anastrozol e ir testando nos exames. Muito obrigado pela orientação! Em média em quanto tempo de uso do Anastrozol o resultado aparece em exame? para saber a data que faço. Já estou até com o pedido em mãos.
  5. Prezados, boa noite Estou utilizando 250mg de Durateston de farmácia (Aspen) semanalmente, acompanhado por um endocrinologista, ainda avaliando se farei o "ciclo eterno" devido à minha testo natural baixa para minha idade. Iniciei em 31 de Maio, sendo hoje (02/08) minha 10ª aplicação. Obs: Na minha 2ª aplicação descobri posteriormente que o medicamento era falso, sendo assim descartei as daquele lote e a partir da 3ª voltei ao uso da de farmácia (Aspen). Iniciei com o BF relativamente alto (em torno de 15%) e sei que não é o ideal nem o recomendado, o esporro é justo rs. Continuei em bulking por 2 meses, até o fim de julho, onde meu BF subiu mais um pouco, quase 17%. Atualmente estou em cutting, permanecendo com essa dose de Durateston. Faço exames constantemente, e no último exame (24/07), feito no 5º dia após a aplicação, verifiquei que meu estradiol e prolactina estavam bem elevados e a testosterona relativamente baixa. Mandei os exames para o médico porém ele não é tão acessível, e não deu muita atenção. Resolvi esperar a próxima consulta. Porém, hoje (02/08) senti uma leve sensibilidade nos mamilos, como se fosse uma leve "coceirinha" e me veio a possibilidade de iniciar com anastrozol para conter danos por minha conta, pois a próxima consulta é só dia 15/08 e temo (não sei se com razão) piorar o quadro até lá. 06/05 - Antes de iniciar com a Durateston: Peso 100 Kg, BF ~15% Exames: Testosterona Total 322,0 ng/dL Estradiol 28,0 pg/mL Prolactina 16,3 ng/mL DHT 268,4 pg/mL 24/7 - 5 dias após a 8ª aplicação: Peso 107 Kg, BF ~17% Testosterona Total 863,0 ng/dL Estradiol 97,0 pg/mL Prolactina 25,7 ng/mL DHT 795,1 pg/mL A dúvida é: 1. Devo iniciar o anastrozol? Se sim, qual a posologia recomendada para esse meu quadro? 2. Essa testo está mesmo baixa levando em conta os fatores ou é normal para o 5º dia após a aplicação, sendo após a 8ª aplicação semanal? Já pesquisei bastante aqui no forum, inclusive no tópico fixado sobre ginecomastia, porém o medo e a especificidade do meu caso me fizeram começar esse tópico, me perdoem. Agradeço desde já a ajuda de vocês!
×
×
  • Criar Novo...