Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LH e FSH inibidos + Testo Alta - TPC


Posts Recomendados

Galera boa tarde. Tenho uma dúvida , estou na TPC a 14 dias hoje. Até quarta feira passada fiz aplicação de HCG 500ui. Fiz 4 aplicações.

 

Como citei minha última aplicação de HCG foi na quarta feira passada dia 8.

 

Hoje fui fazer meus exames so para ver como estava o andamento e me deparei com isso:

 

Testo total : 664

LH: 0.55

FSH: 0.97

Estradiol: 33

 

A dúvida é como a testo pode está alta se o LH e o FSH estão inibidos ainda? Isso é devido a aplicação do HCG que fiz ainda semana passada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

A pergunta mais importante é: quando foi a última aplicação do protocolo, do que foi, e em que dose?
Quantos acabou de usar o protocolo (informar qual foi), o que usou por quanto tempo, exatamente? 
Tem que detalhar tudo.
Ao meu ver isso dai é testo remanescente do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 14:51, MBD disse:

A pergunta mais importante é: quando foi a última aplicação do protocolo, do que foi, e em que dose?
Quantos acabou de usar o protocolo (informar qual foi), o que usou por quanto tempo, exatamente? 
Tem que detalhar tudo.
Ao meu ver isso dai é testo remanescente do ciclo.

Meu protocolo estava sendo o seguinte:

 

100mg de Clomid TSD

500ui de HCG seg qua sex

 

Entretanto comecei a ter muitos colaterais. Acredito que devido ao Clomid, chorava todo dia, uma sensação de pavor enorme , depressão e por aí vai.

 

Dai Diminuir a dose para 50mg TSD apenas do Clomid mas, os sintomas ainda permanecerão .

 

Por último fiz o seguinte diminuir a dose do Clomid para 25mg TSD e tirei o HCG e todos os problemas de depresao etc sumirão.

 

Minha última aplicação de enantanto foi dia 12 de janeiro. comecei a TPC 3 semana depois. Estava usando só testo enantanto 0.5ml semana ou seja 125mg.

 

Fiz 4 aplicações de HCG 500ui . A última aplicação foi quarta feira passada dia 8. Do dia 8 para cá só estou usando o Clomid em 25mg dia.

 

Minha testo está hoje em 664 mais o Lh e FSH inibidos.

 

 

Antes de começar a TPC, apois os 20 dia da última aplicação fiz os exames pós ciclo e a testo estava em :

 

Testo: 159

LH: 1.30

FSH: 1.12

 

Depois que comecei a TPC foi que o LH e fsh inibiram novamente mais a testo subiu.

Em 14/02/2023 em 14:51, MBD disse:

Ao meu ver isso dai é testo remanescente do ciclo.

Como pode se antes de começar a TPC minha testo estava em 159 e esperei 3 semanas da última aplicação de enantanto 125mg 0.5ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 15:05, faell87 disse:

Meu protocolo estava sendo o seguinte:

 

100mg de Clomid TSD

500ui de HCG seg qua sex

 

Entretanto comecei a ter muitos colaterais. Acredito que devido ao Clomid, chorava todo dia, uma sensação de pavor enorme , depressão e por aí vai.

 

Dai Diminuir a dose para 50mg TSD apenas do Clomid mas, os sintomas ainda permanecerão .

 

Por último fiz o seguinte diminuir a dose do Clomid para 25mg TSD e tirei o HCG e todos os problemas de depresao etc sumirão.

 

Minha última aplicação de enantanto foi dia 12 de janeiro. comecei a TPC 3 semana depois. Estava usando só testo enantanto 0.5ml semana ou seja 125mg.

 

Fiz 4 aplicações de HCG 500ui . A última aplicação foi quarta feira passada dia 8. Do dia 8 para cá só estou usando o Clomid em 25mg dia.

 

Minha testo está hoje em 664 mais o Lh e FSH inibidos.

 

 

Antes de começar a TPC, apois os 20 dia da última aplicação fiz os exames pós ciclo e a testo estava em :

 

Testo: 159

LH: 1.30

FSH: 1.12

 

Depois que comecei a TPC foi que o LH e fsh inibiram novamente mais a testo subiu.

Como pode se antes de começar a TPC minha testo estava em 159 e esperei 3 semanas da última aplicação de enantanto 125mg 0.5ml

 

Camarada, acho que o MBD se referiu ao seu protocolo hormonal, o que você estava usando antes de iniciar a TPC e não seu ciclo dá TPC.

 

Ex: 400mg de testo/sem + 600mg de deca/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 14:51, MBD disse:

A pergunta mais importante é: quando foi a última aplicação do protocolo, do que foi, e em que dose?

Última aplicação dia 12 de Janeiro. Enantato 0.5ml 125mg.

Em 14/02/2023 em 14:51, MBD disse:

Quantos acabou de usar o protocolo (informar qual foi), o que usou por quanto tempo, exatamente? 

Usei apenas testo durante 3 anos.

 

 

Em 14/02/2023 em 15:09, AlemãoVazquez disse:

Camarada, acho que o MBD se referiu ao seu protocolo hormonal, o que você estava usando antes de iniciar a TPC e não seu ciclo dá TPC.

 

Ex: 400mg de testo/sem + 600mg de deca/sem

Obg acabei de postar a resposta :

 

Enantato 0.5ml 125mg por 3 anos sempre usei apenas testo nessas doses. Nunca usei mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2023 em 14:51, MBD disse:

A pergunta mais importante é: quando foi a última aplicação do protocolo, do que foi, e em que dose?
Quantos acabou de usar o protocolo (informar qual foi), o que usou por quanto tempo, exatamente? 
Tem que detalhar tudo.
Ao meu ver isso dai é testo remanescente do ciclo.

Vou deixar aqui em anexo meus exames pós ciclo e atualmente na Tpc:

 

Exames pós Ciclo 21 dias após a última aplicação do enantato 125mg ou seja 0.5ml

 

spacer.pngspacer.png

 

 

exames durante a Tpc 14 dias de Tpc última aplicação do HCG dia 8 de fevereiro 500ui. Exame realizado hoje dia 14/02. Usando apenas Clomid 25mg do dia 8 até hoje.

 

spacer.png

 

spacer.png

Editado por faell87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode manter esses 25mg de clomid e nada mais, por algumas semanas ainda. Pelo menos mais 4 semanas.
Provavelmente a testo se deu pelos pulsos de LH forçados pelo HCG.

E o mais importante, siga mantendo o estímulo do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 em 07:56, MBD disse:

Pode manter esses 25mg de clomid e nada mais, por algumas semanas ainda. Pelo menos mais 4 semanas.
Provavelmente a testo se deu pelos pulsos de LH forçados pelo HCG.

E o mais importante, siga mantendo o estímulo do treino.

Pow @MBDmuito obrigado pela força viu! Obrigado por responder meu topic fiquei mais feliz agora.

 

Uma dúvida estou usando omeprazol pq o Clomid piorou ainda mais a minha gastrite e esofagite. Tem algum problema na absorção  do Clomid vc saberia dizer isso? Outra coisa, tem algum melhor horário para tomar o Clomid? Tipo em jejum? Após uma refeição e tal? 
 

Outra coisa, mesmo com a dose baixa do Clomid ainda tenho alguns efeitos colaterais. Agora mais leves, mas, ainda persiste. Fiz um teste esses dias. Fiquei 1 dia sem tomar o Clomid e os efeitos colaterais sumirão. Toda vez que tomo ele logo em seguida, começo a ficar muito emotivo, depressivo e chorão. Depois de algumas horas passa. Acredito que realmente meu corpo não se dar muito bem com o Clomid. 
 

No caso, hoje fazem 15 dias de uso do Clomid. Fiz 8 dias 100mg, 1 dia 50mg e 4 dias 25mg. Sera Que poderia trocar pelo TAMOXIFENO? Se sim , qual dosagem vc indicaria para uma TpC efetiva?

 

Desde já Agradeço a Ajuda 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/02/2023 em 11:38, faell87 disse:

Uma dúvida estou usando omeprazol pq o Clomid piorou ainda mais a minha gastrite e esofagite. Tem algum problema na absorção  do Clomid vc saberia dizer isso? Outra coisa, tem algum melhor horário para tomar o Clomid? Tipo em jejum? Após uma refeição e tal?

 

Não tem problema algum, não atrapalha em nada. Tanto faz o horário de uso do clomid.

 

Em 15/02/2023 em 11:38, faell87 disse:

Outra coisa, mesmo com a dose baixa do Clomid ainda tenho alguns efeitos colaterais. Agora mais leves, mas, ainda persiste. Fiz um teste esses dias. Fiquei 1 dia sem tomar o Clomid e os efeitos colaterais sumirão. Toda vez que tomo ele logo em seguida, começo a ficar muito emotivo, depressivo e chorão. Depois de algumas horas passa. Acredito que realmente meu corpo não se dar muito bem com o Clomid. 

 

Troca por Tamoxifeno então, 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...