Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre ciclo


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Sou novato por aqui, mas ja dei uma bela olhada em alguns fóruns criados pela galera e suas duvidas/sugestões, fora os tópicos informativos.

 

Começando do começo: treino a quase 2 anos, 6 dias por semana.

 

Não é meu primeiro ciclo, to em cruise eterno com 250mg de dura lander

 

Estou estudando mais sobre e cogitando a possibilidade de iniciar um blast

 

O treino é o seguinte:

A - Ombro

B - Perna

C - Peito/Bíceps

D - Costa/Triceps

Descanso um dia e tudo se repete

 

Sou acompanhado por um nutri e  personal(o mesmo tem formação nas duas áreas)

 

Falta algo em torno de 3 a 4 semanas para encerramos o bulking, graças a deus quem é ecto sabe como é difícil estar cheio e empurrar mais comida, e finalmente começar meu primeiro cutting onde pretendo iniciar em conjunto o blast

 

Dados úteis:

- 21 anos

- 168cm

- 69kg

- 13%Bf

 

Modelo de blast em que pensei

 

500mg dura (seg e qui) por 10 semanas

400mg deca (seg e qui) por 10 semanas

50mg oxan por 5 semanas

 

Posteriormente voltaria para o cruise com 200mg de dura

 

E aí?! Tá bom, tá ruim? No que posso melhorar ? Dicas? Aceito críticas construtivas.

 

Desde já, muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother pra mim é muita droga, lembre-se esteróides foram feitos para ajudar no ganho de massa muscular e não na perca de gordura, no máximo usaria 500mg de testo durante todo o processo, você não tem um peso tão considerável em relação a sua altura (não tô te chamando de frango) pois tem ainda pouco tempo de treino, então não queimaria a largada com tanta "munição".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo tá bem ok pra quem já tem experiência com o uso de EAs , eu só prestaria atenção no E2 se ñ for usar anastro pq é bem comum a deca potencializar os efeitos dele msm reduzindo em algumas pessoas.

Em 09/02/2023 em 00:47, dns9 disse:

Pra mim deca em cutting nao tem sentido 

Ficaria na testo e oxan mesmo

pq ñ teria sentido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 07:56, sdmnogueira123 disse:

pq ñ teria sentido? 

Pelo simples fato que o cara vai fazer um cutting pra perder gordura e a deca melhor num bulking pesado pra ganhar máximo de massa

nao tem sentido adicionar algo que não vai trazer muito resultado, vai gastar dinheiro e saúde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 08:46, dns9 disse:

Pelo simples fato que o cara vai fazer um cutting pra perder gordura e a deca melhor num bulking pesado pra ganhar máximo de massa

nao tem sentido adicionar algo que não vai trazer muito resultado, vai gastar dinheiro e saúde 

 

Deca é uma das melhores opções pensando em manutenção de massa muscular, é uma droga bem comum no uso em cutting.

É pouco lipolítica, mas exceto trembolona e stanozolol os outros hormônios também não são grande coisa nessa questão.

 

69kg é pouco peso pra pensar em fazer cutting, seria hora apenas de entrar em manutenção e depois focar nos ganhos novamente, tem pouca massa muscular pra pensar em "secar", uma dieta normocalórica focando em melhorar a qualidade e retornar os ganhos em breve seria bem mais proveitoso.

 

Se for realmente fazer o deficit no momento, eu usaria apenas 2 drogas das citadas.

 

Ou testo e deca ou testo e oxan....

E nesse caso a oxandrolona seria mais proveitosa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 08:49, tmz disse:

 

Deca é uma das melhores opções pensando em manutenção de massa muscular, é uma droga bem comum no uso em cutting.

É pouco lipolítica, mas exceto trembolona e stanozolol os outros hormônios também não são grande coisa nessa questão.

 

 

Sim, mas pensando no caso de pouca massa na minha opinião só a testo e oxan já estaria ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galera, tmj!!!

 

Vou ficar na dura com oxan mesmo, deixar a deca para o próximo bulking e quem sabe não mando uma Diana junto... vamos ver 👀

 

Ficou então:

500mg dura (seg e qui) por 10 semanas

50mg oxan por 5 semanas

 

Ah sim... alguma recomendação para protetores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...