Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston de farmácia 250mg/semana - Testo total em 858!


Posts Recomendados

Estou fazendo uso de Durateston há mais de 12 semanas (acredito que umas 16), fiz exames de sangue na data de ontem (30/01) e fiquei espantado com o resultado:

 

Testosterona Total.    858,32 ng/dL

Estradiol 31,0 pg/mL

DHT: 336 pg/mL

 

Minha dúvida é: Com certeza essa testosterona é FALSA e totalmente subdosada, concordam?
E foi comprada em uma farmácia de São Paulo, a ÚNICA que tem Durateston disponível, comprei com receita e tudo...não é possível cara. Se isso for real, estão vendendo medicação falsificada.

 

Esses valores simplesmente são IMPOSSÍVEIS para uma dose de 250mg, nem convertendo pra E2 ou DHT a testo está, valores normais e testo quase em níveis fisiológicos.

 

A efeito de comparação, tenho exames de um outro laboratório, realizados em 23/11/22, período em que usei Deposteron por 8 semanas, e o valor foi praticamente o dobro de Testo total:

 

 

TESTOSTERONA TOTAL

MATERIAL: SORO
MÉTODO..: ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA
RESULTADO.........: 1670,00 ng/dL

 

ESTRADIOL, 17 BETA - E2

MATERIAL: SORO
MÉTODO..: QUIMIOLUMINESCÊNCIA
RESULTADO.........: 92,4  pg/mL

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinceramente acho estranho essas duras de farmácia, a fabricação é de 2021? 

 

O kaminsky comentou no monster ano passado, que não tava batendo legal, eu usei e não curti, tenho até algumas paradas lá. 

 

Eu passei pra um colega e ele adorou.

 

Talvez seja um lote ruim ou pode ser falsa, mas mesmo falsa, alguma coisa tem, pra sua testo tá dentro do normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2023 em 00:09, TheAlchemist.coach disse:

Eu sinceramente acho estranho essas duras de farmácia, a fabricação é de 2021? 

 

O kaminsky comentou no monster ano passado, que não tava batendo legal, eu usei e não curti, tenho até algumas paradas lá. 

 

Eu passei pra um colega e ele adorou.

 

Talvez seja um lote ruim ou pode ser falsa, mas mesmo falsa, alguma coisa tem, pra sua testo tá dentro do normal. 

 

Isso mesmo, Fabricado em 2021 com vencimento em 2023.

 

Sim, alguma coisa tem dentro, provavelmente algo em torno de 50 e 100mg, mas não passa disso nem fodendo...pior que tenho 11 caixas dessa merda aqui ainda.

Realmente eu estava estranhando, já usei Durateston no passado e o efeito era muito superior, em todos os aspectos, incluindo colaterais, libido e definição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fake news de DURATESTON VOLTO A SER FABRICADA infelizmente foi isso... fake news pois a propria ASPEN em e-mail pra quem perguntou, e no reclame aqui ( eu mesmo questinei por lá) informou que não estao produzindo.

 

Ae voce lê aqui usuarios que falaram que compraram em farmacia de bairro menores etc... mas pede pra ver fabricacao de QUALQUER uma dessas caixinhas?

 

É SEMPRE 2021, que foi o lote antigo quando a ASPEN parou de fabricar ou seja, não teve uma dura fabricada desde 2021 então esse estoque antigo pode ser qualquer coisa, até dura original mas que nao foi bem acondicionada e perdeu suas propriedades.

 

Pode ser o seu caso pois 1 dura por semana era pra bater fácil proximo de 2k ou pouco mais.

 

Meados NOV/2022 um vendedor de danone conhecido veio me mandando lista com dura, questionei validade falou "É lote novo, fabricação voltou!"

 

Pedi foto de varios angulos da caixa e que surpresa, fabricação 01/2021, ah vai pra puta que pariu huahauhuaha

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASPEN PHARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA identifica lotes falsificados do DURATESTON

sai ate no diário oficial, veja se seu lote esta entre os relatados pela ASPEN como falso;

 

https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=515&pagina=97&data=09/03/2022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, manda email pra aspen (entra ndo site oficial) e eles vão pedir todas as informações pra saber se é original ou não. Eles demoram uns dias pra retornar o contato, mas respondem.

 

Só fico na curiosidade pra saber como são essas falsificações...

 

Fora as infos de identificação óbvias, durateston original vem em caixa lacrada com lacre adesivo e ainda tem o selo de qualidade que você tem que raspar com metal, e não é igual raspadinha de loteria, fica de um jeito específico depois de raspar.

 

Nao duvido da capacidade do falsificador, só duvido do custo benefício pra ele fazer isso e ficar parecendo original.

 

É mais fácil o cara ter falsificado os bujões avulsos e vendido assim ou usado caixas zoadas.. nesse caso, e se foi isso mesmo, o comprador deu mole.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2023 em 08:30, egoless disse:

Mano, manda email pra aspen (entra ndo site oficial) e eles vão pedir todas as informações pra saber se é original ou não. Eles demoram uns dias pra retornar o contato, mas respondem.

 

Só fico na curiosidade pra saber como são essas falsificações...

 

Fora as infos de identificação óbvias, durateston original vem em caixa lacrada com lacre adesivo e ainda tem o selo de qualidade que você tem que raspar com metal, e não é igual raspadinha de loteria, fica de um jeito específico depois de raspar.

 

Nao duvido da capacidade do falsificador, só duvido do custo benefício pra ele fazer isso e ficar parecendo original.

 

É mais fácil o cara ter falsificado os bujões avulsos e vendido assim ou usado caixas zoadas.. nesse caso, e se foi isso mesmo, o comprador deu mole.

 

Mandei aqui, mas sinceramente se for falsificado é a falsificação mais perfeita que já vi...tudo, absolutamente tudo perfeito e idêntico ao original.

Suspeito de que seja realmente um lote mal armazenado que deteriorou o produto, ou então algo que havia sido descartado pelo controle de qualidade e foi ilegalmente colocado no mercado.

 

 

Em 01/02/2023 em 08:11, Dougwar disse:

ASPEN PHARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA identifica lotes falsificados do DURATESTON

sai ate no diário oficial, veja se seu lote esta entre os relatados pela ASPEN como falso;

 

https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=515&pagina=97&data=09/03/2022

 

Não está não, aqui é o lote 732273, não está nessa lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2023 em 08:11, Dougwar disse:

ASPEN PHARMA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA identifica lotes falsificados do DURATESTON

sai ate no diário oficial, veja se seu lote esta entre os relatados pela ASPEN como falso;

 

https://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=515&pagina=97&data=09/03/2022

so da aspen que parou de produzir ? pq vejo outras marcas tipo, landerlan tendo dura ainda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...