Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu shape, devo começar a usar bomba já?


Aegão

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/01/2023 em 17:12, somedieyoung_ disse:

Com 1,83 é bem improvável tu chegar nisso até com hormônios brother.

Crie expectativas mais reais se não vai acabar se frustando futuramente.

Porra, qualquer ciclo ai faz o cara inchar 10kg, e eu já tenho 87kg natural. Eu acho que dá pra chegar sim, pois a maioria dos bodybuilders tem mais 110 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 17:43, j.nog disse:

que tal fazermos testes em ratinhos para tirar a prova real?! 

Mimimi, não é você que vai tomar o bagulho, não é você que tem a capacidade de analisar o material, não é você que vai me garantir a ausência de metal pesado, se você quiser fornecer a cadela da sua... eu ficaria feliz. Fica reagindo a meu post como se sua opinião de b.... fosse melhor do que a minha. Se o cara quer ciclar por qual motivo você quer impedir isto? O cara já está com um físico legal, o que ele quer é entrar em cruise eterno como ele mesmo ja disse, por que ele ficaria se fudendo por mais 1-2 anos para no final das contas ter ganhos mínimos ao longo deste tempo para só depois entrar em cruise eterno? Não há lógica no que você diz. Não há lógica chegar no limite natural apenas para no final das contas entrar em cruise pelo resto da vida, ou por tempo indeterminado.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 17:19, j.nog disse:

lkkk pq? 

Tira foto relaxado ai

Seu shape ta otimo, diria que ta bom para usar sim mas tbm fico pensando: se vc chegou nisso ai de forma natural, por que usar bomba? Acho que um bom superávit calórico resolve. Não acho que exista limite natural, a nao ser que tu seja alguém de 60 anos ahhahah

Mas resposta só vc pode dizer, mermao, só vc para ver se valerá a pena... 

 

 

Tirei umas fotos aqui relaxado, uma é de camiseta pra ver como fica:

https://imgur.com/a/pVaXqUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 17:00, Leviatã370 disse:

Ótimo físico meu parceiro, você quer entrar em cruise eterno? Faz um ciclo comum, uma TPC e depois vê se é isso o que quer mesmo, é uma puta decisão entrar em cruise para sempre... Conte seus planos. É bom você não começar nos pesos pesados, vai queimar todas suas fichas. Se quiser começar comece com Testosterona e Oxandrolona, talvez um stanozolol se quiser algo mais anabólico.

Estipule sua meta a longo prazo, cruise com 3 blast ao ano, se quer chegar a 100kg com 5% de BF em uma porrada só não vai dar não. 

Vou fazer isso mesmo, um ciclo de testo + oxandrolona e ver como meu corpo reage. Realmente, decidir tomar agulhada toda semana é um decisão e tanto. Bom, meu plano é atingir 100kg com uma bf de pelo menos uns 8%, nem que demore uns 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...