Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interações medicamentosas entre anabolizantes e ISRS - Paroxetina


Posts Recomendados

Pessoal, alguém que toma hormônio e já fez/faz uso de cloridrato de paroxetina percebeu alterações significantes na prolactina e colesterol? Eu comentei com o psiquiatra sobre meu uso de hormônio (200mg/nandro sem - 200mg/testo/15~21dias) mas acho que foge do escopo de atuação dele e ele me passou a medicação Pondera XR. Ela piora o nível do colesterol e fode a prolactina, meus exames estão com resultados excelentes mas não sei o impacto que a medicação vai causar (vou começar a tomar hoje). Vou fazer exames periodicamente p/ ver, não achei artigos com informações além de estatar o colateral. 

 

Atualizarei o tópico com os exames após um mês da medicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É possível ter interação medicamentosa devido às substâncias excipientes, no entanto, os fármacos agem em tecidos difusos e eu não acredito que ISRS seja um problema para utilização de paradinhas. A única coisa que eu não vejo com bons olhos é esse logo tempo entre cada aplicação e Deca e Testo com quantidades iguais.

No meu ponto de vista, Deca base ou Testo base, de resto é Deca Dick.

 

#Edit: Lembrei que como você tem atualmente utiliza medicamento para depressão maior, é importante você se atentar para o E2, muito alto pode causar ansiedade e mudanças repentinas de humor.

Editado por DoctorStuhlberger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...