Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ginecomastia


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Fala pessoal, acompanho o fórum a algum tempo mas resolvi postar só agora pois estou com um problema. Faço uso de aes continuamente a um ano aproximadamente, e alguns meses atras comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos, estava usando 500mg de testo under, divididas em duas aplicações por semana.

 

Reduzi a dose de testo pela metade e continuei. Após algum tempo ainda nessa pegada a sensibilidade voltou, eu sentia que estava diferente visualmente, parecia que estava com o "farol aceso" o tempo todo e no frio ficava pior, mas não sentia dor, pois bem, cortei a testoterona e iniciei tamox 10mg por 10 dias. Após isso, sem resultados satisfatorios, usei cabergolina por duas semanas, utilizando 2 comprimidos por semana com intervalo de 2 dias entre eles.

 

Senti que deu uma diminuida, mas não cem por cento, entao fiz novamente mais 10 dias de tamox, ainda com zero testo. após os 10 dias e após 1 mes sem testo senti que teve uma boa regressão, então voltei a usar 250mg de testo por semana dividido em duas aplicações por semana.

 

Pois bem, os mamilos voltaram a me incomodar, parece que estão inflamados e já não sei mais o que fazer, estou pensando seriamente em procurar um médico e realizar exames para tentar resolver de uma vez, já que aparentemente tamox e cabergolina nao resolveram, se voces puderem me ajudar, agradeço. 

 

https://i.imgur.com/IaVLIKu.jpg

https://i.imgur.com/USCOO3I.jpg

https://i.imgur.com/T0LGHm1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, primeira coisa vc precisa fazer exames para ver os niveis de e2, dht e prolactina, mas para tratamento não precisa parar com a testo para tratar, dependendo dos resultados do exames, pode entrar com anastrozol, continuar com o tamox, cabergolina, mas não tem como te falar algo sem nenhum exame para te auxiliar

 

Mas tenha duvidas, a melhor opção sempre é procurar um profissional capacitado para te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 14:30, Gustavo Voltarel disse:

Cara, primeira coisa vc precisa fazer exames para ver os niveis de e2, dht e prolactina, mas para tratamento não precisa parar com a testo para tratar, dependendo dos resultados do exames, pode entrar com anastrozol, continuar com o tamox, cabergolina, mas não tem como te falar algo sem nenhum exame para te auxiliar

 

Mas tenha duvidas, a melhor opção sempre é procurar um profissional capacitado para te ajudar

Vou adiantar logo os exames, só e2, dht e prolactina é suficiente? testo livre e total tbm precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 15:52, Saponacio disse:

Se você vai fazer uso contínuo, meu conselho é: assim que sobrar uma graninha, vai no médico tirar as glândulas.

 

Pode explicar melhor isso aew? primeira vez que ouço falar nisso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 14:52, Saponacio disse:

Se você vai fazer uso contínuo, meu conselho é: assim que sobrar uma graninha, vai no médico tirar as glândulas.

É uma dor de cabeça a menos pro resto da tua vida.

pois é amigo, realmente, pretendo fazer isso, no momento não posso financeiramente nem por conta de precisar estar com o físico bom para testes fisicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 15:55, jklmarques disse:

Vou adiantar logo os exames, só e2, dht e prolactina é suficiente? testo livre e total tbm precisa?

 

Interessante fazer pelo menos o de testo total, pra saber se a relação testo/estradiol está ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 15:56, Gustavo Voltarel disse:

 

Pode explicar melhor isso aew? primeira vez que ouço falar nisso kkk


Cirurgia para remover a glândula que fica no peito ué...Todo ser humano possui glandulas mamárias, só que no caso do homem elas são atrofiadas. Ginecomastia nada mais é do que a hipertrofia dessas glandulas. Se vc as removê-las cirurgicamente não vai mais ter com o que se preocupar.

 

 

Em 19/01/2023 em 15:56, jklmarques disse:

pois é amigo, realmente, pretendo fazer isso, no momento não posso financeiramente nem por conta de precisar estar com o físico bom para testes fisicos


To ligado, não é barato não. Mas quem sabe um dia né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2023 em 15:59, Saponacio disse:


Cirurgia para remover a glândula que fica no peito ué...Todo ser humano possui glandulas mamárias, só que no caso do homem elas são atrofiadas. Ginecomastia nada mais é do que a hipertrofia dessas glandulas. Se vc as removê-las cirurgicamente não vai mais ter com o que se preocupar.
 

 

Aaa, imaginei uma coisa nada haver kkkkk

 

Só tem que ficar ligado pra fazer com um cara bom, pq alguns cirurgiões fazem e não removem tudo, ai corre o risco de voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...