Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a montar uma dieta - Ectomorfo


PimentelAlves

Posts Recomendados

Em 18/01/2023 em 20:11, Noel Safado disse:

o mínimo que o cara deve fazer é buscar o conhecimento sobre aquilo (se quiser)

Mas é interessante deixar o porquê que o bagulho não presta man

Só falar q é ruim vai dar no mesmo que nada p ele.  Ele viu um profissional da area explicando certo do pq que funciona no video e tu acha q em quem  ele vai  acreditar? Num maluco com foto do papai noel do forum ou o profissional do video ? Diga que nao presta e fale o pq. Nem todo mundo nasceu sabendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2023 em 20:21, kabutodaprf disse:

Esse forum tá cada vez pior por conta de %$#%$# igual você.

rpz fico vigiando o forum aq e é cada maluco que desvirtuam o assunto com treta desne e no final nao ajudam em nada 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 14:55, Metzler disse:

Primeiro: aprenda básico só que o que são carboidratos, proteínas e gorduras. Depois aprenda a dividir esses macros na tua dieta. 

 

Segundo: aprenda a calcular teu GET (tem fórmulas prontas) e estabeleça quantas calorias serão adicionadas no superávit (250-500, mais ou menos).

 

Terceiro: pede os alimentos. Prato fundo, prato cheio, etc não são medidas. O que eu cheio pra ti pode ser vazio pra mim. Compra uma balança de 20 pila e pese todas as refeições.

 

Quarto: escolha dos alimentos. Hipercalórico pronto não vejo vantagem alguma, faça o seu (farelo de aveia, leite em põe, farinha de amendoim, whey ou albumina, até um Nescau pode jogar pra dá rum sabor). Tu tem dificuldade em comer e manda batata doce com ovo de tarde. Além de te deixar saciado, essa refeição é baixa em calorias e pouco apetitosa. Pão no seu caso talvez não seja o ideal, tem em média 20g de carbo a cada duas fatias e se você não consegue comer muitos eu trocaria. 

 

Quinto: dicas de alimentos com boa densidade calórica: farinha de arroz, suco de uva integral, uva passa, pasta de amendoim, tapioca, macarrão, banana também é fácil de comer, leite integral. Um shake com leite integral, bananas, uma dose de whey, pasta de amendoim, aveia, já vai te dar boas calorias limpas. Pode mandar um pão com doce de leite de pós treino também. O que é mais fácil, comer uma tapioca de 160g (parece muito mas fica bem fina) ou um prato de 300g de arroz? Tem pouco apetite? Seja inteligente na escolha dos alimentos.

 

Espero ter ajudado. 

e concordo com td q ele disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 19:25, PimentelAlves disse:

 

 

Amigo, vi o video e montei com o que eu estou comendo hoje
 

 

Me diz o que voce acha? 

spacer.png

 

Pelo jeito vc viu o video mas não prestou muita atenção

vc fez 3,2g/kg de proteina, 1,2g/kg de gordura e um superávit de 1577 kcal.

Antes de dormir prefira uma refeição com carbo baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...