Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer recomposição corporal


Visitante
Ir para solução Solucionado por Sucessor do Cbum ,

Posts Recomendados

Em 11/01/2023 em 17:24, Sucessor do Coleman disse:

Fiquei fazendo cutting por 3 meses agora a recomposição está hardcore pois se me influencio com o comentário de alguém já dá vontade de ganhar peso, mesmo estando com o BF alto,e isso que perdi só 10 kg tinha gente que preferia que eu ganhasse peso novamente e voltasse ao peso antigo.

 

Melhor ficar com os comentários de quem te viu, pq aqui ninguém sabe suas medidas, peso, bf. Eles pelo menos te viram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém nunca vai te elogiar. Se está gordo é porque está gordo, se está magro é porque está magro. Se está forte, está esquisito.

Uma vez fiz um cutting por muito tempo e fiquei com aspecto de magro.

Oque recomendo, já fez o cutting. Entra com um bulking limpo agora e ganha um pouco de massa, consequentemente vem gordura tbm. Depois faz outro cutting tentando segura a massa magra.

E assim por diante.

Se treina a pouco tempo ou ainda não tem shape, não adiante secar muito para querer aparecer o abdômen, que vai ficar parecendo doente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 15:28, Dive Brazil disse:

Ninguém nunca vai te elogiar. Se está gordo é porque está gordo, se está magro é porque está magro. Se está forte, está esquisito.

Uma vez fiz um cutting por muito tempo e fiquei com aspecto de magro.

Oque recomendo, já fez o cutting. Entra com um bulking limpo agora e ganha um pouco de massa, consequentemente vem gordura tbm. Depois faz outro cutting tentando segura a massa magra.

E assim por diante.

Se treina a pouco tempo ou ainda não tem shape, não adiante secar muito para querer aparecer o abdômen, que vai ficar parecendo doente.

 

Cheguei 74.2 kg com IMC 22.16,desde que fiquei abaixo dos 78 kg,ficaram me falando que estou muito magro que antes era melhor,e quando tinha 80 kg falavam que 80 era pouco para um cara de 1.83 que quer ter um shape volumoso e bem definido tenho vontade de voltar a ter 85 kg para ficar com um shape daora,mas tinha algumas pessoas que me chamavam de gordo com 85 kg pq tinha BF 23.5% ou +(23.5% foi a avaliação quando tinha 83.6 kg).Uma dúvida 85kg com um shape daora super definido naturalmente é possível para um cara de 1.83?

Editado por Sucessor do Coleman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 14:57, Sucessor do Coleman disse:

Cheguei 74.2 kg com IMC 22.16,desde que fiquei abaixo dos 78 kg,ficaram me falando que estou muito leve que antes era melhor,e quando tinha 80 kg falavam que 80 era pouco para um cara de 1.83 que quer ter um shape volumoso e definido tenho vontade de voltar a ter 85 kg para ficar com um shape daora,mas tinha algumas pessoas que me chamavam de gordo com 85 kg pq tinha BF 23.5% ou +(23.5% foi a avaliação quando tinha 83.6 kg).Uma dúvida 85 com um shape daora naturalmente é fácil para um cara de 1.83?

Vc tá segurando massa magra? 1.83 com 74kg era pra estar bem definido. 85kg acho q fica num shape "praiano" top, aí vai depender se vc tá crescendo mesmo ou só engordando e emagrecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 17:10, Gumas disse:

Vc tá segurando massa magra? 1.83 com 74kg era pra estar bem definido. 85kg acho q fica num shape "praiano" top, aí vai depender se vc tá crescendo mesmo ou só engordando e emagrecendo.

Perdi bastante massa magra quando desci de 85 kg para 77 de 77 para 74 kg não sei quando cheguei 74 kg fiz academia ao ar livre e caminhada mas ficaram falando para eu parar de caminhar muito se não iria ficar muito magro, agora estou num bulking ganhei 1.5 kg em 1 semana,sempre que faço bulking faço com pressa para não sofrer bullying e comentários negativos dos outros.

Editado por Sucessor do Coleman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 15:16, Sucessor do Coleman disse:

Perdi bastante massa magra quando desci de 85 kg para 77 de 77 para 74 kg não sei quando cheguei 74 kg fiz academia ao ar livre e caminhada mas ficaram falando para eu parar de caminhar muito se não iria ficar muito magro, agora estou num bulking ganhei 1.5 kg em 1 semana e meia,sempre que faço bulking faço com pressa para não sofrer bullying e comentários negativos dos outros

Vc está se orientando muito por comentários aleatórios, cada um fala uma coisa. 

Defina uma meta e se concentre nela. Se está magro e procura ganhar mais massa, vai com calma, se acelerar um bulking pode pegar só banha, vão te chamar de gordo e vc vai se preocupar com isso e afetar sua meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...