Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer recomposição corporal


Visitante
Ir para solução Solucionado por Sucessor do Cbum ,

Posts Recomendados

Em 12/01/2023 em 17:20, Gumas disse:

Vc está se orientando muito por comentários aleatórios, cada um fala uma coisa. 

Defina uma meta e se concentre nela. Se está magro e procura ganhar mais massa, vai com calma, se acelerar um bulking pode pegar só banha, vão te chamar de gordo e vc vai se preocupar com isso e afetar sua meta.

Se eu manter o peso sem variações todos os dias com a mesma comida mesmo gasto calórico, vou ganhar alguma massa muscular se fizer academia ao ar livre todos os dias?

Editado por Sucessor do Coleman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2023 em 17:10, Gumas disse:

Vc tá segurando massa magra? 1.83 com 74kg era pra estar bem definido. 85kg acho q fica num shape "praiano" top, aí vai depender se vc tá crescendo mesmo ou só engordando e emagrecendo.

O que é shape praiano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 15:30, Sucessor do Coleman disse:

Minha mãe não deixa eu usar creatina dá para eu chegar 1.83 e 88 kg pelo menos sem creatina estando bem definido?

Creatina não faz milagre. Pelo jeito vc ainda é novo, roda aí pelo fórum, tem muita informação, cuida da dieta, comendo limpo que vc vai crescer.

 

O problema é que, quando se é novo, tudo parece que tem q ser rápido. 

 

Mas é ao contrário, vc novo é que tem tempo pra fazer tudo certo.

 

Vai no básico, estuda pra ver seu gasto calórico, monta uma dieta e coma o que vc tem acesso, frango com batata doce, pão com ovo...

O importante é saber o quanto está comendo, saber o que é macro e montar uma dieta, aqui no fórum vc pesquisa e encontra de tudo.

 

Quanto ao treino, vc pode ver no YouTube que deve ter milhões de dicas sobre exercícios dessa forma, calistenia e tal, veja o que consegue fazer e depois, qd puder, procure treinar em uma academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...