Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de enantato de testosterona


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/01/2023 em 17:13, umaprendiz disse:

Pessoal, sobre a aplicação de Enantato de Testosterona no cruise (1ml/sem), dá alguma diferença notável aplicar 2x 0,5 a cada 3/4 dias vs 1x 1ml a cada 6/7 dias?

 

Respeitando as meias vidas, não há problema algum.

 

Mesmo em blast de enantato se quiser mandar somente 1 vez por semana não haverá flutuação hormonal considerável que justifique precisar mandar 2x. A questão eh muito mais por quantidade de líquido na dose do que outra coisa.

 

Usando spots que aguentam a quantidade de líquido, sossegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 17:13, umaprendiz disse:

Pessoal, sobre a aplicação de Enantato de Testosterona no cruise (1ml/sem), dá alguma diferença notável aplicar 2x 0,5 a cada 3/4 dias vs 1x 1ml a cada 6/7 dias?

Bom, eu tenho uma opinião diferente da galera, quanto mais frequente as aplicações forem, independente do éster, melhor!!  e sim, 1 aplicação de enantato por semana da uma baita flutuação , EU não faria isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 20:48, SamuraiRS disse:

Bom, eu tenho uma opinião diferente da galera, quanto mais frequente as aplicações forem, independente do éster, melhor!!  e sim, 1 aplicação de enantato por semana da uma baita flutuação , EU não faria isso!!

 

Mas a mv dela não é em torno de 6 dias? Por que daria essa "baita flutuação"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 10:55, umaprendiz disse:

 

Mas a mv dela não é em torno de 6 dias? Por que daria essa "baita flutuação"?

Pra mim aplicar novamente no fim da meia vida, é uma flutuação grotesca, segue um gráfico de 4 semanas aplicando 250mg de Enan de test a cada 6 dias

https://imgur.com/a/Eg5JqbB

 

Agora fazendo aplicações TSD

https://imgur.com/a/rr6bQ9E

 

Isso faz MUITA diferença, principalmente se tratando de testosterona e trembolona, mas eh opinião minha, claro, pessoal acha mais cômodo aplicar uma vez por semana!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente enantato, cipionato e durateston podem ser aplicados 1x na semana sem problemas, porém realmente existem individuos que sentem alguns colaterais com essas "flutuações" entre o vale e o pico, nesse mundo infelizmente não existe uma receita que vai atender a todos, cabe a entender o funcionamento e testar o que cabe melhor a cada um.

 

Eu já cheguei a usar 750mg de enantato em aplicação única e sem NENHUM sintoma, em mim não faz diferença nenhuma fracionar ou usar em única aplicação semanal, algumas pessoas sentem, principalmente com mix de esteres como durateston/sustanon.

 

Principalmente iniciantes com pouca prática em aplicação, acho completamente desnecessário e contra-indicado fracionar aplicações na semana.

Sempre indico iniciar com uma aplicação na semana, se surge algum colateral que possa ter relação com tempo de aplicação a gente alterna o método, diminui pra 1 aplicação a cada 5 dias, se não resolve ai você fraciona pra duas, mas é raríssimo alguém ter sintoma com 250mg de testo 1x na semana, começa a aparecer problemas quando aumenta a dose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...