Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston (Aspen) descontinuada?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/01/2023 em 16:39, Fabio1988 disse:

Alguém saberia informar se a durateston (da Aspen) foi descontinuada? Não encontro em farmácia alguma.

Então.. teve até um tópico aí que rolou uma discussão!!! Enfim, disseram que está sendo produzida e vendida normalmente, isso foi o relato dos usuários, de acordo com a empresa ela foi descontinuada por um período, mais não tem nada dizendo que voltou, ao que parece a produção esta normal, inclusive entrei no site para verificar os produtos que a marca oferece e está catalogado a durateston, deca durabolin e deposteron! Então pelo visto voltaram com a produção….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2023 em 17:39, Fabio1988 disse:

Alguém saberia informar se a durateston (da Aspen) foi descontinuada? Não encontro em farmácia alguma.

Eu entrei em contato via e-mail e me responderam que os estoques estão sendo repostos. A falta no mercado se deve ao período que ficou sem produção. Mas estão produzindo sim. Daqui a pouco normaliza os estoques, segundo eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 19:25, Patrickmrs disse:

Eu entrei em contato via e-mail e me responderam que os estoques estão sendo repostos. A falta no mercado se deve ao período que ficou sem produção. Mas estão produzindo sim. Daqui a pouco normaliza os estoques, segundo eles. 

Cara, mandei email em agosto e falaram essa mesma coisa.....que estavam ja fabricando e repondo aos poucos e tal....mas sei lá, já perdi a esperança, estava com receitas pra comprar na farmácia mas não achei nunca mais, fui obrigado a ir de lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 22:48, rfwagner disse:

Cara, mandei email em agosto e falaram essa mesma coisa.....que estavam ja fabricando e repondo aos poucos e tal....mas sei lá, já perdi a esperança, estava com receitas pra comprar na farmácia mas não achei nunca mais, fui obrigado a ir de lander

 

Existem dois problemas ocorrendo.

1º - Devido ao tempo sem produção os estoques se esgotaram e agora pra abastecer o país inteiro leva tempo.

 

2º - Excesso de médicos prescrevendo testosterona, aqui na cidade boa parte dos médicos estão comprando tudo o que chega nas farmácias e revendendo para o paciente dentro do consultório, usando da desculpa de que está mantendo o estoque porque está em falta na farmácia, porém já conversei em duas farmácias de rede e ambas me informaram que alguns médicos estão "arrematando" todo o estoque que chega de durateston.

 

Virou mais um meio de renda pro médico que além de colocar mais uma % em cima, ainda cobra pela aplicação feita no consultório.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 15:05, The_N disse:

Então.. teve até um tópico aí que rolou uma discussão!!! Enfim, disseram que está sendo produzida e vendida normalmente, isso foi o relato dos usuários, de acordo com a empresa ela foi descontinuada por um período, mais não tem nada dizendo que voltou, ao que parece a produção esta normal, inclusive entrei no site para verificar os produtos que a marca oferece e está catalogado a durateston, deca durabolin e deposteron! Então pelo visto voltaram com a produção….

 

Deposteron? 

Pra mim deposteron era da EMS, não da Aspen... 😮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se eu entendi direito nesse link a Aspen lista qual produto está em falta e qual foi descontinuado:

 

https://aspenpharma.com.br/home/comunicados-de-desabastecimento-temporario-e-descontinuacao-de-produtos/

 

O último alerta sobre durateston, só cita problemas na produção.

 

Isso corrobora com outros avisos da Aspen desde 2021, relatando os mesmos problemas.

 

Mas nada sobre descontinuar o produto.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2023 em 22:48, rfwagner disse:

Cara, mandei email em agosto e falaram essa mesma coisa.....que estavam ja fabricando e repondo aos poucos e tal....mas sei lá, já perdi a esperança, estava com receitas pra comprar na farmácia mas não achei nunca mais, fui obrigado a ir de lander

Também fui obrigado a ir de Lander… comprei aquela Gold. Vamos ver se tive sorte. Huahauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...