Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston (Aspen) descontinuada?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/01/2023 em 08:24, tmz disse:

 

2º - Excesso de médicos prescrevendo testosterona, aqui na cidade boa parte dos médicos estão comprando tudo o que chega nas farmácias e revendendo para o paciente dentro do consultório, usando da desculpa de que está mantendo o estoque porque está em falta na farmácia, porém já conversei em duas farmácias de rede e ambas me informaram que alguns médicos estão "arrematando" todo o estoque que chega de durateston.

 

Virou mais um meio de renda pro médico que além de colocar mais uma % em cima, ainda cobra pela aplicação feita no consultório.

 

Para mim isso é bullshit da farmacia que te falou isso... pelo menos aqui em SP as 5 maiores redes de farmacia possuem estoque online que sincroniza com as filiais e eu estou checando desde set de 2022 e em nenhum momento DURA apareceu com estoque na hora de fechar o carrinho. Teve epoca que eu checava todo dia. Eles simplesmente não receberam.

 

Tanto que os vendedores de danone que vendem , pode ver que é tudo estoque 2021 ainda.

 

Sobre deposteron desde que comecei a usar em maio de 2022 continua sendo facil achar em SP.

 

Eu chequei nesse instante com meu cep e cep do trabalho e apareceu dezenas de farmacias com estoque na Drogasil, Drogaraia e Drogaria SP.

 

Pague menos parece estar sem. 

 

Alias eu to pra ver alguma foto de DURATESTON com lote que nao seja de 2021 até desse pessoal que diz que esta aparecendo em farmacias de bairro pq tudo que vi é lote antigo, seria bom alguem postar isso porque seria uma evidencia irrefutavel que ALGUEM esta recebendo novo estoque produzido em 2022/2023

Editado por Pacote-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 07:21, Pacote-san disse:

Para mim isso é bullshit da farmacia que te falou isso... pelo menos aqui em SP as 5 maiores redes de farmacia possuem estoque online que sincroniza com as filiais e eu estou checando desde set de 2022 e em nenhum momento DURA apareceu com estoque na hora de fechar o carrinho. Teve epoca que eu checava todo dia. Eles simplesmente não receberam.

 

Foi em uma farmácia da rede droga raia que o farmacêutico me falou isso, e aqui na cidade tem mais médico "esportivo" do que usuário, rs.

 

Em 18/01/2023 em 07:21, Pacote-san disse:

Tanto que os vendedores de danone que vendem , pode ver que é tudo estoque 2021 ainda.

 

Sobre deposteron desde que comecei a usar em maio de 2022 continua sendo facil achar em SP.

 

Eu chequei nesse instante com meu cep e cep do trabalho e apareceu dezenas de farmacias com estoque na Drogasil, Drogaraia e Drogaria SP.

 

Pague menos parece estar sem. 

 

Alias eu to pra ver alguma foto de DURATESTON com lote que nao seja de 2021 até desse pessoal que diz que esta aparecendo em farmacias de bairro pq tudo que vi é lote antigo, seria bom alguem postar isso porque seria uma evidencia irrefutavel que ALGUEM esta recebendo novo estoque produzido em 2022/2023

 

Cara sendo sincero com você, não vi nenhuma recentemente até porque não uso farma grade, porém o médico que faz meu check-up semestral é amigo meu e deposteron eu sei que ele compra bastante pra vender para os pacientes, assim que trombar com ele vou perguntar pra ele se ele tem comprado realmente durateston e vou questionar a questão dos lotes.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 15:59, tmz disse:

 

Foi em uma farmácia da rede droga raia que o farmacêutico me falou isso, e aqui na cidade tem mais médico "esportivo" do que usuário, rs.

 

 

Cara sendo sincero com você, não vi nenhuma recentemente até porque não uso farma grade, porém o médico que faz meu check-up semestral é amigo meu e deposteron eu sei que ele compra bastante pra vender para os pacientes, assim que trombar com ele vou perguntar pra ele se ele tem comprado realmente durateston e vou questionar a questão dos lotes.

 

 

Modinha agora em sampa é os médicos se afiliarem a lab de manipulado que faz injetavel , comprar direto e revender... recomendei o meu médico pra um amigo e ele comprou diretamente do médico 3 ampolas de uma cipionato de testo 200mg injetavel o mesmo preço que deposteron ... falei pra ele porra era so pegar receita... mas desde então agora ele so ta pegando receita e comprando ele mesmo.

 

Se o médico pegar com desconto (deposteron) e repassar mais barato pro cliente acho OK, mas ganhar em cima disso sendo que ja ta ganhando na consulta é foda....

 

Mas pergunta sim do durateston, e se ele falar que é lote novo, pede foto pq um vendedor me confirmou que era lote novo, eu pedi foto e maluco me enviou lote de 2021, falei Porra bicho, OLHA o lote, tu falou que é recente e ta la jan/2021 huahahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 20:12, Pacote-san disse:

Modinha agora em sampa é os médicos se afiliarem a lab de manipulado que faz injetavel , comprar direto e revender... recomendei o meu médico pra um amigo e ele comprou diretamente do médico 3 ampolas de uma cipionato de testo 200mg injetavel o mesmo preço que deposteron ... falei pra ele porra era so pegar receita... mas desde então agora ele so ta pegando receita e comprando ele mesmo.

 

Se o médico pegar com desconto (deposteron) e repassar mais barato pro cliente acho OK, mas ganhar em cima disso sendo que ja ta ganhando na consulta é foda....

 

Infelizmente esses médicos só se preocupam com dinheiro, já ganham muito e ficam enganando a galera pra ganhar mais, é osso.

 

Em 18/01/2023 em 20:12, Pacote-san disse:

Mas pergunta sim do durateston, e se ele falar que é lote novo, pede foto pq um vendedor me confirmou que era lote novo, eu pedi foto e maluco me enviou lote de 2021, falei Porra bicho, OLHA o lote, tu falou que é recente e ta la jan/2021 huahahua

 

Cara, te falo que até da lander ele tem no consultório, e não é só ele não.

As vezes o cara fala que ta usando dura e fazendo acompanhamento com médico e a gente inocentemente acha que o cara ta comprando na farmácia, mas a coisa não ta bem assim não, eles vendem pro paciente e aplicam na própria clínica. 

Tem um médico aqui na região que até sangria já faz na clínica dele, atende vários atletas lá... cara contratou enfermeiros e faz vários procedimentos lá, implante de "chip", pmma, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entrei em contato com o SAC da Aspen e recebi essa informação:

 

Olá Fábio, boa tarde!

Informamos que, em julho 22, a Aspen Pharma retomou a comercialização do medicamento Durateston® 250mg/mL (testosterona) e, desde então, vem fornecendo mensalmente um quantitativo aos principais distribuidores do país.

Porém, devido à alta procura ocasionada pelo longo período de desabastecimento, o estoque fornecido aos distribuidores tem se esgotado rapidamente e, por essa razão, é possível que o paciente ainda não encontre o medicamento em todas as farmácias e drogarias.

A esses pacientes, recomendamos que procurem seu médico para reavaliação e continuidade do tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...