Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy pistola 5a série


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

O que me mostra muito mais do caráter do brasileiro em geral (e não tanto da Sra. Roberta, seja ela adultera ou não) é justamente a importância que se dá ao adultério em detrimento do VERDADEIRO PROBLEMA que consiste no engravidamento não-consentido de uma mulher como meio para forçar um casamento..

 

Quer dizer, o cidadão comete um ato monstruoso desses, engravidando a moça na base da charlatanice, e anos depois aparece em podcast rindo e debochando do ocorrido. E qual a reação dos haters e dos idolatras que o seguem?

 

- Muzy você é corno, hahahah";

- Eu não sou corno, tenho dinheiro, sucesso e pinto grande, huurr duurr",

- Muzy foi traído, é mangina hahahah

- Muzy é foda! Vocês só tem inveja dele porque ele é foda, tem grana e sucesso! Te amo Muzy, tamo junto! 

 

Quer dizer que engravidar uma pessoa pelo engodo da tabelinha é menos polêmico do que pular a cerca???

 

Inacreditavelmente ainda tentam atirar pedras na adúltera (que sim, não sejamos ingênuos, não é nenhuma "santa" ) com essa conversa de ser interesseira.. e não vítima de um ato bárbaro desses (sim, ser vítima de crueldade não quer dizer que a pessoa é "boa", quer dizer apenas que foi vítima de um ato "mal", mesmo sendo uma "adultera")

 

Saibam vocês que a vergonha e a gravidade de Mil adultérios da Sra. Roberta com mil Rubões não chegariam perto da gravidade do único ato abjeto que este Sr. Muzy cometeu (este sim é motivo de vergonha, e clamaria pelo menos por um pedido de desculpas em público e esclarecimento dos fatos para que os fãs retardados dele não pensem que coisas deste tipo são aceitáveis).

 

Na boa, brasileiro merece se ferrar (e muito) nessa vida por conta dessa visão distorcida da realidade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ele fica nessa de querer responder todos os hater e se dói por qualquer piadinha/zoeira. Dá preguiça de acompanhar ele por isso.

Claro que esse papo dele ser contra AEs e ele mesmo usar desde os 14 anos tbm é ridículo.

Enfim, desenvolvimento emocional passou longe dele. De todo modo eu acredito que ele seja cuck e goste disso, mas quer manter no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não entendo porque um cara com o shape top desses, médico, tem seu próprio consultório, rico.  Porque dar atenção para uns caras com foto de anime? Ficar respondendo piadinha de Otaku, que não construiu nada na vida ainda...
O cara tem que ter noção do que ele construiu, do sucesso profissional e físico que ele tem. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...