Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DESINCHAR


DEUSGREGOESTETICO

Posts Recomendados

Em 23/12/2022 em 10:58, Zyzz7474 disse:

NAO TON CONSEGUINDO ENVIAR MAS É ISSO MESMO. MEU ABDOMEN É SUPER MARCADO, MEUS MUSCULOS TODOS SAO MUITO APARENTES. MAS EU TENHO UM SÉRISSIMO PROBLEMA COM RETENÇÃO, UM DIA ESTOU BEM OUTRO DIA ESTOU PARECENDO UM BAIACU

Pode crer, com 25 kg a menos que a altura eu acredito que tu tenha 10% de bf. No seu lugar, eu estaria mais preocupado em ganhar massa muscular do que com retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/12/2022 em 11:00, Super Ogro disse:

Pode crer, com 25 kg a menos que a altura eu acredito que tu tenha 10% de bf. No seu lugar, eu estaria mais preocupado em ganhar massa muscular do que com retenção.

EU SEI BEM QUE ESTOU DESNUTRIDO... PORÉM PRECISO SAIR SÁBADO E EU TENHO QUE ESTAR SECO. MEU FOCO É GANHAR PESO, PORÉM NÃO QUERO ESTÁ INCHADO PRA AMANHÃ, DPS DE AMANHÃ AI JÁ É OUTRA HISTORIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 10:58, Zyzz7474 disse:

NAO TON CONSEGUINDO ENVIAR MAS É ISSO MESMO. MEU ABDOMEN É SUPER MARCADO, MEUS MUSCULOS TODOS SAO MUITO APARENTES. MAS EU TENHO UM SÉRISSIMO PROBLEMA COM RETENÇÃO, UM DIA ESTOU BEM OUTRO DIA ESTOU PARECENDO UM BAIACU

 

Quando vc aperta com o dedo indicador a perna, próximo ao tornozelo, a pele afunda e fica com a marca do dedo?

 

Como nessa imagem ou pelo menos próximo disso?

Edema – MedSimples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 11:15, dones disse:

 

Quando vc aperta com o dedo indicador a perna, próximo ao tornozelo, a pele afunda e fica com a marca do dedo?

 

Como nessa imagem ou pelo menos próximo disso?

Edema – MedSimples

 

BOM... É QUE EU NÃO TENHO RETENÇÃO NAS PERNAS, ACHO QUE É GENETICO, EU TENHO BEM VASCULARIZADO.

MAS QUANDO EU APERTO A BARRIGA OU OS PULSOS FICA MARCA DE DEDOS BRANCA POR UNS.. 5 SEG DEPOIS SAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controla o sódio hoje, se der quase zera, toma menos água que o habitual e joga uma furosemida de 40mg ou duas hidrocloratiazida de 25mg(caso queira uma opção mais light pode apostar em chás tipo chá verde, cavalinha ou hibisco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 11:19, Zyzz7474 disse:

 

BOM... É QUE EU NÃO TENHO RETENÇÃO NAS PERNAS, ACHO QUE É GENETICO, EU TENHO BEM VASCULARIZADO.

MAS QUANDO EU APERTO A BARRIGA OU OS PULSOS FICA MARCA DE DEDOS BRANCA POR UNS.. 5 SEG DEPOIS SAI

 

Algumas pessoas com baixo peso podem sofrer com retenção (principalmente nos membros inferiores) por conta de uma desnutrição. Se isso te preocupa muito faz um exame de sangue para avaliar proteínas, fígado e rim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...