Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Watch


Paulão Perigoso

Posts Recomendados

Estou procurando um smart watch custo beneficio para comprar.

Preciso de um a prova da água pois eu nado bastante, queria um que de pra controlar meu spotfy e que tenha um bom sensor.

Como todo mundo aqui treina, creio que alguem tenha um relogio parecido com o que preciso.

Alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguns são à prova d’água mas não monitoram natação, se há interesse nessas métricas garmin e polar são bons tanto para piscina quanto para águas abertas e também outras atividades, se não me engano amazfit também possui um modelo que atende natação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que dê pra controlar o spotify vc diz passar as musicas ou ter o spotify no proprio relógio? Se for o segundo caso, eu uso o galaxy watch 4 e não tenho do q reclamar. Se for so pra controlar (passar musica, play, pause, etc.), a amazfit band 7 é um ótimo custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2022 em 18:55, gustavooliver71 disse:

que dê pra controlar o spotify vc diz passar as musicas ou ter o spotify no proprio relógio? Se for o segundo caso, eu uso o galaxy watch 4 e não tenho do q reclamar. Se for so pra controlar (passar musica, play, pause, etc.), a amazfit band 7 é um ótimo custo beneficio

 

Em 18/12/2022 em 19:30, Vitgtw disse:

Uso galaxy watch 4. Absolutamente nada a reclamar.

Caralho eu pesquisei aqui e esse galaxy watch 4 da até pra fazer bioimpedancia! Só achei um pouco salgado o preço, mas vou ficar de olho se acho alguma promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2022 em 18:55, gustavooliver71 disse:

que dê pra controlar o spotify vc diz passar as musicas ou ter o spotify no proprio relógio? Se for o segundo caso, eu uso o galaxy watch 4 e não tenho do q reclamar. Se for so pra controlar (passar musica, play, pause, etc.), a amazfit band 7 é um ótimo custo beneficio

esse amazfit band 7 ta com preço otimo, vou pesquisar.

Ja ouviu sobre a mi band 7? tava vendo tbm parece ser boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2022 em 23:45, Paulão Perigoso disse:

esse amazfit band 7 ta com preço otimo, vou pesquisar.

Ja ouviu sobre a mi band 7? tava vendo tbm parece ser boa

A amazfit é melhor por ter a Alexa (parece inútil mas depois vc percebe que quebra um galho). A diferença de preço acaba n compensando, acho que a da amazfit é só uns 50 reais a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2022 em 00:15, gustavooliver71 disse:

A amazfit é melhor por ter a Alexa (parece inútil mas depois vc percebe que quebra um galho). A diferença de preço acaba n compensando, acho que a da amazfit é só uns 50 reais a mais

To ligado, a casa da minha namorada é toda automatizada por alexas, mt bom. Acho que vou nessa amazfit mesmo então. Só vi o povo reclamando que não da pra responder mensagens, mas acho que isso não vai me atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acho que se você está procurando algo de bom para si mesmo entre todas essas propriedades, Você também deve dar uma olhada nessas casas buy a house in Lagos httрs://mlsworldwide.com/en/sale-portugal-faro-district-lagos-residential-house porque deve ser útil e conveniente para você, então espero que seja útil para você e você possa encontrar algo para si mesmo.

Editado por Ferrano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...