Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE ENANTATO DE TESTOSTERONA + DECA + PRIMOBOLAN


Posts Recomendados

Fala rapaziada, eu de novo, espero que todos estejam bem.

Comecei ontem a ciclar 1 ml de enantato (250 mg), 1 ml de primobolan (200 mg) e 1 ml de Deca (200 mg). Minha pergunta é: acham um ciclo válido para ganhar massa com qualidade?

Vou fazer esse ciclo por 12 semanas e continuar com a Deca e testo até 20 semanas.

Andei pesquisando e não tô achando, alguém sabe em quanto tempo a Deca e a primobolan já começa a fazer efeito no organismo? Eu joguei a Deca mais por articulação e osso doque pela estética mesmo, pois estou sentindo as articulações meio estranha, mesmo aquecendo bastante e executando os exercícios corretamente.

 

26 anos

100kg

BF 14

Treino a 11 anos.

 

3 ciclo, porém nunca ciclei com 3 drogas, somente: 1 ciclo - durateston + stano ( tem 6 anos )

 

2 ciclo - somente Deposteron ( tem 2 anos tive bastante acne )

 

3 ciclo - somente enantato de testosterona ( 8 meses atrás - foi o que mais me senti bem, não me dei com dura nem com o Deposteron, não tive acne nem nenhum colateral )

 

E agora comecei com essas 3 drogas 1 ml de cada.

Vou aplicar 0,5 ml de cada segunda e quinta

Vocês acham válido aplicar os 3 ml de uma vez 1 x na semana?

 

Obrigado, conto com a sabedoria de vocês 💪🏻💪🏻

 

Editado por Daniel Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se mede quantidade de drogas utilizadas em ml e sim em mg.

O que vai ditar seu ganho é mais a dieta com um bom superávit do que quais drogas vai utilizar.

Não esperaria muita coisa com essa quantidade, provável que cada uma gire em torno de 200mg.

E tem a questão de que realmente seja primobolan o que está utilizando.

As drogas fazem efeito em si poucos dias depois da aplicação agora mudanças estéticas leva-se semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 15:07, somedieyoung_ disse:

Não se mede quantidade de drogas utilizadas em ml e sim em mg.

O que vai ditar seu ganho é mais a dieta com um bom superávit do que quais drogas vai utilizar.

Não esperaria muita coisa com essa quantidade, provável que cada uma gire em torno de 200mg.

E tem a questão de que realmente seja primobolan o que está utilizando.

As drogas fazem efeito em si poucos dias depois da aplicação agora mudanças estéticas leva-se semanas.

Desculpa meu amigo pela ignorância, esqueci de colocar a quantidade de Mg/ml kkkk. Mas editei lá. Sim, ENANTATO 250 mg, Deca 200 mg e primobolan 200 mg. Sim mano, é muito falsificado mesmo, porém eu peguei de um contato de super confiança, de anos, ele também usa e eu só peguei pelo resultado que deu nele. Ele pega da Duelpharma, depois pesquisa o Instagram deles. Mas creio que provavelmente deve ser subdosaso, aliais, boa parte das drogas aqui no Brasil é difícil achar puro... Agradeço pelo seu comentário, irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário esse primotestostorona ai, ao invés de gastar com isso poderia ter comprado mais 1 bujão de enantato e outro de deca pra fazer um protocolo decente com 600mg de deca e 300mg de testo por 20 semanas.

 

Eu aplicaria 1,5ml segunda e quinta, melhor do que mandar tudo num dia só, até por conta de oscilação e etc.

As doses são baixas, ainda mais pra quem já usou bola antes. Não da pra esperar muita coisa, mas o que dita o resultado é o conjunto da obra e não só as drogas. Se ta bolando apenas pra compensar as merdas que faz no treino e na dieta, os resultados serão igualmente merdas. Se fizer tudo padrão, vai ver alguma diferença.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 15:21, Dougwar disse:

pagou qto nessa primo? ai ja é um grande indicativo

pode mardar 3ml de uma vez, mas eu não recomendo, qto menos volume na aplicação menos chances de ter problemas.

vc ta com 100 kg e tem qto de altura? 

Fala meu rei, então, eu paguei 240 - 10ml

Tenho 1,83 de altura

Aplico no vasto lateral da coxa, acho que 3 ml seria suave n? No caso o vasto aguenta 4 ml no total mas real, vai ficar magoado kkkkk

mas era mais pra jogar 1 x por semana pra n ficar furando toda hora kkkk. Dizem que é bom dividir as doses tipo segunda e quinta, mas n sei se isso é um diferencial

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 15:46, AlemãoVazquez disse:

Desnecessário esse primotestostorona ai, ao invés de gastar com isso poderia ter comprado mais 1 bujão de enantato e outro de deca pra fazer um protocolo decente com 600mg de deca e 300mg de testo por 20 semanas.

 

Eu aplicaria 1,5ml segunda e quinta, melhor do que mandar tudo num dia só, até por conta de oscilação e etc.

As doses são baixas, ainda mais pra quem já usou bola antes. Não da pra esperar muita coisa, mas o que dita o resultado é o conjunto da obra e não só as drogas. Se ta bolando apenas pra compensar as merdas que faz no treino e na dieta, os resultados serão igualmente merdas. Se fizer tudo padrão, vai ver alguma diferença.

 

Fala meu mano, então, tenho nutricionista esportivo marcado para amanhã de manhã pra acertar a dieta, desci um pouco o carbo já tem 2 semanas, subi proteína 2,0g/kg, e to treinando extremamente pesado, mesmo de carbo baixo to conseguindo manter ou quase manter em alguns exercicios, as cargas ( perna por exemplo a leg 45 que fui de 500 kg para 420, notei uma perda de força, mas em 2 semanas eu to muito mais seco, notei grande diferença já mesmo usando só a testo em dose baixa. Sim irmão, entendi, eu vou jogar essa primo e comprar mais uma deca pra quando acabar. To vendo como meu corpo vai reagir... Deca é sempre bom jogar dose maior que testo ne?

Vou continuar aplicando 1,5 em dias diferentes então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2022 em 18:06, Daniel Menezes disse:

Tu acha MUITO baixa? Tava pensando em aumentar só a deca, o que acha?

Continuo achando pouca coisa para alguém com bf baixo e 100kg.

Primo ta sobrando nesse ciclo, desnecessário demais.

Isso daí é ciclo para pessoas com 70kg.

 

Enfim, se o objetivo é realmente ganhar massa com qualidade, então você está fazendo errado.

 

Obs: estou levando em consideração que você está com um shape bem acima da média. Tem alguma foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...