Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato 250mg, qual a melhor forma de usar no meu caso? +Criolipolise +Lipodr.


Posts Recomendados

Em 18/11/2022 em 17:20, flakesrc disse:

Sobre afrouxar a dieta, eu perguntei se eu deveria fazer isso, porque a duvida era se 1k de defict + termo iria prejudicar, e pra nao prejudicar eu pudesse deixar o defict menor, i.e, comer mais, ou "afrouxar".

1k de deficit é muito, independentemente de utilizar termogênico ou não.

Vai emagrecer mais rápido? Sim. É saudável? Não.

Editado por andradeoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/11/2022 em 17:18, flakesrc disse:

ha? na verdade essa dieta que eu fiz e que acabou ficando com 1k de defict, eu adicionei mais calorias ainda do que eu ja ingeria, e as vezes eu ainda tenho que fazer força pra conseguir terminar de comer (150g arroz, 150g feijao, 100g frango). Talvez seja pelo lipodrene tambem que controla a fome um pouco. 

Você está pesando o alimento cru?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 20:00, flakesrc disse:

wtf? cozido. Esse almoco ai da 400g. E eu como ainda dps q volto da academia, msm assim no final da comida a barriga ja esta cheia.

O ideal é fazer a dieta com base nas informações nutricionais referentes ao produto cru. Alimentos variam muito de peso após o preparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 20:00, flakesrc disse:

wtf? cozido. Esse almoco ai da 400g. E eu como ainda dps q volto da academia, msm assim no final da comida a barriga ja esta cheia.

 

Bicho, a verdade é que você não sabe comer. 

 

Se já passa mal com 400g de comida em uma refeição, tem algo errado. 

 

Fica brincando de aumentar e diminuir as kcal e deposita toda expectativa nos ergogênicos, não é assim que funciona. Quanto mais tempo você se manter em déficit, melhor e mais fácil será o processo. 

 

Quanto à testo, ta usando dose mais alta do que devia, essa dosagem não mantém sua Testosterona Total em níveis fisiológicos e isso pode te causar problemas. 

 

E pra piroquinha ficar dura, tadalafil 20 min antes de dar uma paulada e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2022 em 21:07, flakesrc disse:

Eu tomei cipionato ano passado, fiz um exame de testosterona por conta propria e pelo que vi estava baixa pro meu corpo, resolvi tomar 1ml por semana de cipionato, e me ajudou muito em relacao a libido/disfuncao eretil.

 

E novamente esse ano voltei pra academia, mas pela saude, ao contrario de todas as outras vezes que eu havia ido. Por enquanto a academia tem o foco de me ajudar com disposicao e sono, que tenho um problema do caralho.

 

E aproveitando que eu estou voltando pra academia e trabalhando (geralmente pago p**** e eh foda ir com o p** meia bomba), eu comprei cipionato novamente.

O meu caso de agora eh o seguinte: Estou focando em perder peso, estou com 81kg, 167m e na nutri deu 31% de bf, enquanto que a medicao na academia deu 23 +-. Eu confio bem mais na nutri, ate porque ela puxou muito mais a pele/gordura pra poder medir, alem de que pela quantidade de barriga que eu tenho, eh muito improvavel eu ter "somente" cerca de 20% de BF.

 

E aproveitando todo essa necessidade de ir pra academia pra melhorar minha saude, eu resolvi comprar cipionato, como disse, e tambem estou tomando lipodreno, fiz criolipolise e semana que vem vou comecar sessoes de enzima na barriga e do lado da barriga (esqueci o nome).

E quero saber a melhor forma de utilizar testo em conjunto com lipodreno, e tendo em mente que fiz procedimentos esteticos para perda de gordura localizada (talvez o barrigao seja ate um dos motivos de eu ficar com o p** sempre meia bomba, melhorou 100% quando eu tomei testo + tadalafila).

1. Como eu to ha pouco tempo na academia (1mes), é provavel que eu consiga ganhar bastante massa magra e perder gordura ao mesmo tempo? Ate pelo fato de eu estar tomando testo + lipodrene.

2. E por eu estar tomando lipodrene, eu nao preciso ser tao restrito quanto a dieta, ou vou ta em um defict desnecessario tendo em vista o que to tomando?

 

3. Eu estou usando xiaomi smart band 7 pra medir as calorias perdidas com musculacao + cardio. Hoje deu cerca de 1100kcal. Sendo uns 600 por parte da musculacao. E por estar gastando isso tudo de caloria e tomando lipodrene, eu posso comer mais do que geralmente recomendam em relacao ao defict calorico? Estou tbm fazendo 25/30 min de esteira, e correndo entre 3/4km. Pelo batimento que o smart band mostra, a maior parte eh anaerobico, e nao aerobico. Depois de uns 5 minutos meus batimentos ficam +- em 165, correndo na velocidade 8/9 km/h. E ja cheguei a dar um pico de 186 bpm  correndo na velocidade 12. Com essas questoes em mente, isso pode ser considerado como muito? Recomendam eu fazer menos tempo na esteira?

4. ATUALMENTE - Eu estava tomando somente meio ml de cipio (125mg) por semana, e nao ajudou tanto na parte sexual, e estou aumentando para 1ml. Quando tomei anteriormente 1ml meu p** ja ficava que nem pedra com 3 minutinhos de conversa ou so de dar um abraco em alguma gostosa. Mas como eu to tomando uma quantidade mais alta, ja que o objetivo nao eh (somente) ganhar massa com a testo, eu posso ter probabilidade maior de colateral se eu manter 1ml? Quando usei anteriormente foi sempre 1ml por semana e nao notei nenhum colateral.

 

5: - ANTES - meu ultimo exame de testo foi ano passado, na ultima vez que tomei. Eu fiz antes de tomar testo e estava em 363 ng/dL no dia 01/06/2021, e no dia 06/07/2021 estava em 432 ng/dL . Aumento de quase 100, mas eu nao lembro se eu tomei durante esse periodo todo, se eu iniciei com 1ml etc. Eu pretendo fazer outro exame quando tiver dinheiro para ver o quanto vai ficar. Caso continue baixo, eu posso por ex tomar 2ml ou ate quantos ng/dL eu posso ter sem sofrer colateral (virar estrogenio)?

 

PS: sei que deveria ver tudo isso com medico, mas a grana ta curta por enquanto.  Mas nas proximas semanas eu vou ver com algum medico todas essas informacoes, mas o que puder adiantarem, eu agredeco muito, alem de aqui tambem ter informacoes a mais que talvez o medico esteja por fora (como o uso do lipodrene).

PS2: eu tenho 26 anos, e tinha 25 quando fiz o exame informado.

PS3: reforçando, o uso de testo relacionado a academia é mais pra tirar proveito, eu tomei por conta propria uma vez e me ajudou muito na questao de disfuncao, e como disse, eu considero baixo a testo pra minha idade e pelos problemas que tenho se nao usar.

PS4: eu ja o "basico" antes, nao ia pra academia, mas fazia corrida/caminhada, flexoes etc, e nao comia porcaria. E nunca mudou meu problema principal de disfuncao que a testo ajudou.

 

Fotos:

Exame:
spacer.png


Barriga:
Cp6sJsZ.png

dNhSY1T.png

 

Corpo inteiro apos malhar perna hoje:
QA0eR04.png

PKwbE7p.png

t9kYWyQ.png

 

o que falta mesmo para você e vergonha na cara treino e dieta pelo visto não tá tendo nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor gastar uma grana tentando achar um bom fornecedor da Lander (que não é difícil sinceramente) do que insistir na Grifo, seu lote pode ter ido todo certinho, mas não é garantia que sempre vai ser o caso (provavelmente já tá adulterado, só relato horrendo desse lab).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...