Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast: Enantato Testo + Deca + Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/11/2022 em 13:42, AlemãoVazquez disse:

 

Sim, na verdade um leve déficit de umas 3 semanas e um aumento dos cardios acredito que já seriam o suficiente pra melhorar sua sensibilidade à insulina.

As doses estão OK e não vejo problemas em utilizar testo+deca no primeiro contato. Da pra manter assim sim, dianabol tbm não vejo muito problema, porém eu não me dei bem com ela, por isso não recomendaria. 

 

O problema de iniciar um bulking com o BF mais alto é que a sensibilidade à insulina fica prejudicada, o que facilita o acúmulo de gordura, também a margem para aumentar as kcal fica mais estreita. Portanto pode chegar em um ponto em que você, mesmo com as drogas, vai passar a acumular mais gordura do que construir massa magra, ai quando acontece isso, o bulking já deverá ser revisto.

No caso, faria esse déficit mesmo já tendo iniciado o blast? Comecei nessa segunda feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 13:42, Vitgtw disse:

 

Pra ganhar massa magra precisa de superávit calórico. Gordura vira junto, inevitável, vá regulando a quantidade de superavit pelo espelho, veio muita gordura, dá uma diminuída.

 

Ideal mesmo era entrar no protocolo com bf mais baixo pra ter mais espaço pra aproveitar as drogas e crescer.

Beleza! Vou fazer o teste de abaixar um pouco o superávit e ver como o corpo responde, é possível que eu tenha aumentado demais por não ter visto ganhos de massa enquanto achei que tava tomando testo e deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 19:02, Ghazzo disse:

No caso, faria esse déficit mesmo já tendo iniciado o blast? Comecei nessa segunda feira.

 

Sim, pode fazer... 

Como o déficit é leve, não quer dizer que você não poderá continuar a sinalizar hipertrofia.

As drogas vão facilitar esse processo, mesmo em déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei só pra falar mais do mesmo, muita droga pra primeiro contato vai queimar uns receptores ai de graça, mas tranquilo, ja em relação a BF achei tranquilo, meu bulking eu comecei com 20% e terminei com 25%, fiquei igual uma chupeta de baleia, mas construir uma boa massa magra, com 80 dias de cutting consegui chegar em 6% e hoje to mantendo em 10~12%, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...