Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ghazzo

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ghazzo

  1. Tem razao! Nesses mesmos 45 dias comecei a tratar com sabonete próprio pra acne + peroxido de benzoila, ate entao vejo resultados modestos, mas vou seguir por mais um tempo pra ver se melhora. Não sendo o suficiente, quero testar o uso de Isotretinoina low dose, 20mg/dia. E uma medida mais agressiva, mas acredito que bem mais definitiva também. Minha acne sempre volta, com ou sem hormônios nem altera tanto.
  2. Tenho desde a adolescência, acredito que seja lipomastia mesmo. Era bem pior 😬
  3. ATUALIZACAO Revivendo o post pra trazer mais informações sobre a próxima etapa do planejamento. Recebi hoje a nova dieta, consistindo em: Proteina - 2,5g/kg Carb - 2,4g/kg Gord - 0,68g/kg Por volta de 2400Kcal por dia Estou um tanto aliviado que o déficit calórico não aumentou, pois não terei dificuldade em manter a dieta e também deve diminuir o risco de perder massa muscular. Valido ressaltar que a quantidade de proteína na dieta também foi aumentada de 2,0 pra 2,5g/kg - o que eu pretendia fazer depois de ler os comentários do post. Seguindo as dicas e sugestões dos colaboradores do post, eu realinhei minha rotina de treino e diminui bastante o volume do treino de musculação, fechando em 1h por treino (busquei aumentar a intensidade pra nivelar a queda de volume) e adicionei 30 minutos de cardio pos-treino (entre 5 a 7 vezes por semana) FOTOS ANTES / AGORA Inicio: https://ibb.co/fCFzQyJ https://ibb.co/BZQwTCm https://ibb.co/kGzTnRx Agora (cerca de 45 dias depois): https://ibb.co/WHnmqXH https://ibb.co/b3HxY2w https://ibb.co/cNzdjJD No momento não tenho duvidas quanto a esta etapa do planejamento, estou apenas atualizando o post pois faltavam informações da ultima vez. Novamente, agradeço a ajuda de todos, e seguimos no aprendizado! 🙏
  4. Discordo mano, acredito que o plano alimentar não precise ser inalterável assim, se trocando arroz por batata eu consegui manter a dieta, por que não? A parte do cardio eu de fato negligenciei, estou me corrigindo agora. -- Trarei fotos pra comparação quando atualizar o post, bom ponto!
  5. Excelente, seu feedback me passou confiança pra manter a estratégia. Optei por diminuir o tempo de treino pra 1h e encaixar 30 minutos de cardio logo após, acredito que isso seja suficiente pra aumentar ligeiramente o gasto calórico, pra continuar queimando gordura sem ter que abaixar mais as calorias. Obrigado irmao!
  6. Caso a estratégia seguinte seja diminuir mais as calorias pra manter o resultado, acha valido ou agressivo demais?
  7. Acabei ferrando meu colesterol durante o bulking, estou tentando consertar antes de subir a dose de hormônios de novo. Marcadores que me preocuparam foram HDL 29 e Hematócritos 51% O cardio não esta bem ajustado, é definitivamente o próximo item que preciso alinhar.
  8. Esse post tem o intuito de receber opiniões sobre a estratégia de dieta que eu estou seguindo, apresentarei dados de quando comecei, e os de agora 45 dias depois. Dados iniciais: - Idade: 25 - Altura: 1,85m - Peso: 93 - Percentual de gordura(BF): ~17% (estimativa pouco fundada) - Tempo de treino: Pouco menos de 3 anos - Objetivo: Perda de gordura e retenção - Hormônios: 250mg Enan Test Lander - Frequência de treino: Treino 6x semana, seg a sab Há cerca de 45 dias contratei uma consultoria online pra ter melhor direcionamento na dieta, estava com um aspecto fofo e sem definição no corpo, tinha terminado um bulking agressivo que subiu meu peso de 6 - 7kg num período de 6 meses. Dieta e treino não estavam regrados o suficiente, ganhei bastante retenção e um pouco de gordura também (já iniciei o bulking com um bf relativamente alto, não foi um cenário ideal) DIETA Aproximadamente 2250 calorias por dia - Proteína: 2g/kg // Fontes: Peito de Frango, Carne bovina magra, Whey concentrado, Ovo - Gordura: 0.5g/kg // Fontes: Gema do ovo, Azeite extra virgem, Mussarela (raras vezes) - Carboidrato: O restante, cerca de 3,3g/kg // Fontes: Arroz, Batata Inglesa, Batata doce, Aveia *Me foi passada na consultoria uma dieta fixa, não os macros. Eu segui por um tempo mas estava com dificuldade na adesão, portanto decidi flexibilizar com outros alimentos dentro dos macros* DIVISAO DE TREINOS A – Peitoral e estímulo de ombros B – Pernas C - Dorsais D - Ombros e Peitoral E - Pernas F - Braços Duração media de 80 minutos por treino, o volume passado na consultoria e BEM maior do que estou acostumado, acaba tomando muito tempo mas estou seguindo, de repente a ideia e ser mais metabólico. Por falta de tempo e organização, não tenho feito cardios de forma consistente pra ajudar na estratégia. Dados atualização: - Peso: 87kg - Percentual de gordura(BF): ~13%- Bastante perda de retenção, diminuição de gordura nas coxas e tronco principalmente. Começo a ver marcação no abdômen, mas ainda tenho bastante gordura na linha de cintura. - Hormônios: 250mg Enan Test Lander ------------------------------------------- DUVIDA Gostaria de um feedback de quem já tem mais experiência no assunto, essa foi minha primeira vez seguindo uma dieta de restrição calórica, sempre tive o corpo de falso magro. A principio estou contente com os resultados, mas tenho receio de ter que abaixar mais as calorias pra continuar eliminando gordura, visto que lendo outros posts aqui no fórum, vi que 2250kcal/dia pode se tratar de um déficit agressivo pra alguém da minha altura e peso, e por mais que não tenha muita, vem o medo de perder massa muscular junto. Dentro de 3 ou 4 dias receberei a estratégia para os próximos 45 dias, e atualizarei o post com mais informações. Obrigado a quem acompanhou ate aqui.
  9. Validos os questionamentos, amigo! Não cheguei a mencionar no post, mas fiz as ultimas 5 semanas de restrição calórica de 2300kcal/dia (seguindo a recomendação de um outro companheiro do fórum) foi um curto período mas consegui dar uma limpada no shape, creio que me ajudou a manter um superávit por mais tempo. Também fiquei um pouco surpreso com a Testo total... Estou usando Landergold, supostamente de confiança. Fiz os exames 4-5 dias após a ultima aplicação. Sinto que comecei a fazer bom uso da melhora de performance nos treinos agora, os treinos estão evoluindo bastante, que é o meu principal motivo pra querer estender o uso das substâncias .
  10. - Idade: 25 - Altura: 1,85m - Peso: 86kg - Percentual de gordura(BF): ~13% (algo em torno disso) - Tempo de treino: ~2 anos - Objetivo: Ganho de massa - Estou em blast há pouco mais de 20 semanas ( 500mg testo +400mg deca - cheguei a tomar hemogenin 50mg/dia mas já parei, senti o estomago) e acabei de tirar exames após esse tempo de uso pra avaliar os marcadores. Abaixo vou deixar comparação de exames pré-ciclo e os novos exames de agora. Notei alteração relevante nos níveis de: Estradiol, HDL, e TGO. Meu intuito é controlar os marcadores pra poder continuar com esse blast, visto que não tive efeitos colaterais relevantes. Agradeço a ajuda e orientação de todos! Exames Pre Ciclo: Hematócritos: 47,1% - Ref 41,0 a 53,0 % Colesterol total e frações: Colesterol Total: 136 mg/dl HDL: 38 mg/dl LDL: 75 mg/dl Estradiol: 16,74 pg/ml - Ref 11 a 44 pg/ml Prolactina: 6,88 ng/ml - Ref 3,46 a 19,40 ng/ml Testo total: 565,48 ng/dl Teste Perfil Hepatico: TGO: 32,0 U/L - Ref 5,0 a 34,0 U/L TGP: 55,0 U/L - Ref Inferior a 55,0 Gama GT: 41 U/L - Ref 12 - 64 U/L Exames Intra-ciclo: Hematócritos: 48,3% - Ref 41,0 a 53,0 % Colesterol total e frações: Colesterol Total: 132,0 mg/dl HDL: 30,0 mg/dl LDL: 78,0 mg/dl Estradiol: 86,94 pg/ml - Ref 11 a 44 pg/ml Prolactina: 18,88 ng/ml - Ref 3,46 a 19,40 ng/ml Testo total: 3460,8 ng/dl Teste Perfil Hepatico: TGO: 47 U/L - Ref 5,0 a 34,0 U/L TGP: 38 U/L - Ref Inferior a 55,0 Gama GT: 20 U/L - Ref 12 - 64 U/L Deixei alguns marcadores dos exames de fora do post pra evitar informação demais, se faltou algo importante me avisem!
  11. Beleza! Vou fazer o teste de abaixar um pouco o superávit e ver como o corpo responde, é possível que eu tenha aumentado demais por não ter visto ganhos de massa enquanto achei que tava tomando testo e deca.
  12. No caso, faria esse déficit mesmo já tendo iniciado o blast? Comecei nessa segunda feira.
  13. Otima leitura, agradecido! Considerando que eu vá prosseguir com esse mesmo protocolo, indicaria uma diminuição das calorias da dieta - talvez ate entrar em normocalorica, pra segurar o aumento de bf? (ainda que diminua o ganho de massa muscular)
  14. Havia feito um cutting e melhorado bem meu bf, depois com esses 2 meses de bulking eu fui subindo muito as calorias e tive pouco desenvolvimento muscular, acabei acumulando a gordura dnv. O maior problema seria controlar os colaterais com esse bf mais alto, certo?
  15. - Idade: 25 - Altura: 1,85m - Peso: 82kg - Percentual de gordura(BF): ~15% (algo em torno disso) - Tempo de treino: 1 ano e meio - Objetivo: Ganho de massa - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-4 Dianabol 30mg/dia - 2h antes do treino 1-16 Enantato de Testosterona - 250mg/semana 1-16 Decanoato de Nandrolona - 400mg/semana Dieta: Atualmente 4000kcal por dia ( 600g Carboidrato, 160g Proteina, 100g Gordura) -- Fala galera, meu primeiro post aqui, espero que esteja dentro do padrão. Vim de aproximadamente 2 meses de uso de testo e deca que não bateram, eu suspeitei que era droga falsa durante o uso porque meus ganhos estavam bem medíocres, mudança de peso quase zero. Semana passada fiz os exames e constatei testo total de 565,48 ng/dL. (corram de muscleP). Dito isso, ja mudei de fornecedor e comprei esteroides da LanderGold que aparentam ser verdadeiros, verifiquei Lote e QR code, ambos coincidiram. Terei Anastrozol e Tamoxifeno em maos, mas nao pretendo fazer a utilização antes de ver colaterais. Fiz esse post pra aprender como fazer esse ciclo com mais entendimento, ja estou decidido e as substancias compradas. Abaixo seguem os resultados dos meus exames. Agradeço desde já! Hemoglobina 15,5 g/dL 13,5 a 17,5 g/dL Hematócrito 47,1 % 41,0 a 53,0 % Colesterol Total 136,0 mg/dL - Desejável: Inferior a 190 mg/dL HDL Colesterol 38,0 mg/dL - Desejável : Superior a 40 mg/dL LDL Colesterol 75 mg/dL - Ótimo: Inferior a 100 mg/dL VLDL Colesterol 23,4 mg/dL - Desejável: Inferior a 30 mg/dL Estradiol: 16,74 pg/mL - 11 a 44 pg/mL Prolactina: 6,88 ng/mL - 3,46 a 19,40 ng/mL Testosterona Total: 565,48 ng/dL Transaminase Glutâmico Oxalacética (TGO) - Resultado 32,0 U/L - 5,0 a 34,0 U/L Transaminase Glutâmico Pirúvica (TGP) - Resultado 55,0 U/L - Inferior a 55,0 U/L Gama Glutamil Transferase - Resultado 41 U/L 12 - 64 U/L Bilirrubina Direta 0,13 mg/dL De 0,00 a 0,50 mg/dL Bilirrubina Indireta 0,10 mg/dL Inferior a 1,00 mg/dL Bilirrubina Total 0,23 mg/dL De a 0,20 a 1,20 mg/dL
×
×
  • Criar Novo...